Voos da Azul terão cerveja - de graça - a partir de hoje
Re: Voos da Azul terão cerveja - de graça - a partir de hoje
Opções:
Quente ou com gelo... rsrs
Quente ou com gelo... rsrs
Painho nos enganou..
Sky escreveu:Nunca chegará aos pés da Jeff Airlines
E o que vai dar de mundiça enchendo a cara no avião.. PQP, ainda mais que na altitude o cara fica bêbo bem mais rápido, vai dar merda!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Show! Sexta voarei de azul, vou tomar uma comendo uma batatinha e um mix de tira gosto... Kkkkk
Mas n pode ser a de 1l.. ou serve 1 copinho padrao apenas.
Azul é de longe o melhor serviço doméstico.
Azul é de longe o melhor serviço doméstico.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Mundiçaria mode on;
Se for pra tomar uns 2 copinhos, que distribuíssem umas 10 latas de Bavaria por pessoa mesmo + porçãozinha de tremoço mesmo.
Curto a Faxe, mas a normal só, as primeiras vezes que eu yomei as mais fortes (lata azul e lata preta) até que desceram bem, mas hj em dia já não curto muito não.
Se for pra tomar uns 2 copinhos, que distribuíssem umas 10 latas de Bavaria por pessoa mesmo + porçãozinha de tremoço mesmo.
Curto a Faxe, mas a normal só, as primeiras vezes que eu yomei as mais fortes (lata azul e lata preta) até que desceram bem, mas hj em dia já não curto muito não.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Até nisso a crise ta fodendo:
Se antes a expectativa era de fechar 2015 com alta de 15% na oferta de assentos domésticos, agora a previsão é de uma expansão modesta, de 3,8%.
Não tem ninguém pra dar um tiro de sniper nessa anta? Lá fora é tão mais fácil, sempre tem um maluco pra fazer o trabalho sujo.
Se antes a expectativa era de fechar 2015 com alta de 15% na oferta de assentos domésticos, agora a previsão é de uma expansão modesta, de 3,8%.
Não tem ninguém pra dar um tiro de sniper nessa anta? Lá fora é tão mais fácil, sempre tem um maluco pra fazer o trabalho sujo.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Opa, já tô no aeroporto, voando de Azul... Bsb, conexão SP, Joinville, e não peguei nada disso no vôo não!!!
Agora, quando embarcar, vou perguntar na cara dura: Kd minha Cerveja Faxe???? Kkkkk
Ahhh se não me derem... Kkkkk
Abs...
Agora, quando embarcar, vou perguntar na cara dura: Kd minha Cerveja Faxe???? Kkkkk
Ahhh se não me derem... Kkkkk
Abs...
-
- Usuário Fundador
David Neeleman pra presidente.
1 mês pra se arrependerem dessa iniciativa, de tanta mundiçaria que vai rolar...