[Jeff News] [Guaraná dos Parças News] Empresário e Ex-BBB

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Anônimo
Contato:

Re: [Jeff News] [Guaraná dos Parças News] Empresário e Ex-BB

Mensagem por Anônimo » 29 Out 2015 10:20

Hans de Sulivan escreveu:
Antes isso era carreira. Hoje a mulher só sai bem se tiver filho de jogador ou de empresário sócio de empresa foda e é mais do que justo, pq esses sim são milionários. Porra, te, que dividir a conta.

VSF
Quando me separei da mãe da minha filha mais velha, o juiz fixou a provisória em 3 salários e meio mais o plano de saúde. Na audiência, a mulher pediu 4,5 SM e a manutenção do plano. Bom, minha advogada propôs 1 SM, mas já sabendo que o valor estimado seria um pouco mais do que isso. No final, ficou em 1,5 SM mais o plano. Sempre escutei que o SM não pode ser indexador de nada, mas não entendo como os juízes o utilizam para calcular pensão alimentícia.Hoje pago um % do meu rendimento líquido. Ficou bem melhor, principalmente pq depois o SM teve aumentos superiores à inflação.

A mulherada pede 20 mil de pensão, gasta 2 mil com o filho e vai curtir a vida com o restante.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 29 Out 2015 10:27

Philly Shell escreveu: SM como indexador de pensão alimentícia é permitido.
Eu sei que depois que fizemos o acordo definitivo e virou porcentagem, ficou muito melhor para mim. A pensão só aumenta se o meu salário aumentar. Considero isso mais justo.

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 29 Out 2015 10:34

Eu dou é risada, capitão salva puta tem que se fuder para aprender a largar mão de ser otario hahaha

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 29 Out 2015 10:34

Philly Shell escreveu: Como vc viu isso td? Era p este processo estar em segredo de justiça por envolver menor.
Não lembro se tinha o nome da criança e se isso é relevante. O fato é que estava lá... a história toda da menina.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 29 Out 2015 11:03

Philly Shell escreveu: Isso é muito relevante. Se vc teve acesso a integra dos autos sem procuração das partes e sem ser servidor do judiciário, tem algo muito errado. Em qual site vc viu?
Cara, não lembro! Até dei uma procurada agora, mas não achei. É provável que tenham tirado. As informações estavam, se não me engano, no 'jusbrasil'. Mas posso te assegurar que os dados estavam todos ali pra quem quisesse ver.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 29 Out 2015 11:12

Philly Shell escreveu: Isso é muito relevante. Se vc teve acesso a integra dos autos sem procuração das partes e sem ser servidor do judiciário, tem algo muito errado. Em qual site vc viu?
Hahaha... esquece o post anterior. Achei! Mas todos os nomes, AGORA, estão abreviados. Dos pais e da filha!
Sabe o que é interessante? É que a busca que fiz pelo nome dela no google apresentou o link do jusbrasil. Só que clicando no link não há o nome completo que originou o resultado da busca em lugar nenhum, só abreviado.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 29 Out 2015 11:14

Celão escreveu:
Hahaha... esquece o post anterior. Achei! Mas todos os nomes, AGORA, estão abreviados. Dos pais e da filha!
Sabe o que é interessante? É que a busca que fiz pelo nome dela no google apresentou o link do jusbrasil. Só que clicando no link não há o nome completo que originou o resultado da busca em lugar nenhum, só abreviado.

Nesse site do jus Brasil aparece toda a galera que tem treta com a justiça.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 29 Out 2015 11:37

Isso é mais do que justo, fixar um valor,legal pra sustenta a criança e ponto final,sem essa palhaçada do cara ter qe pagar 5k pra um bebe que gasta no max. uns 750 por mes.

Ja vi algumas,minas levarem bucha por causa disso... realmente era carreira... fazer filho com algum caboclo e pegar 30% de TUDO que o cara ganhar...

Brother meu ganha 7k mas so paga 500 ou 600 salvo engano.. a mulher tb deve arcar com 50%, mais que justo.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 29 Out 2015 13:05

nando_JJ escreveu: Não sei. Mas ela mora lá com a namorada. Sempre está na Lapa sexta/sábado. Ela é lambe bife sim, mas quando se interessa por homem, pega mesmo e foda-se. Ela e a namorada se amarram de levar um sortudo de vez em quando.
O sujeito q tiver essa sorte deveria rezar todo dia!! até eu q não tenho religião nenhuma se entro nessa vadia ae c "a do bife" dela frequentaria p tipo agradecer a graça alcançada!!

Mas essa parada ae acho que contato vazou e ela quis sair c essa..
na real p mim não foi acertado é o valor correto! Ai viu q ia vazar e quis pagar de santa..(não podemos esquecer que a piranha mor só assumiu os correr qndo encontrou jesus..e se pa aceitaria ate programa c ele se tivesse chance..)
ou vai dizer q existe bbb q não é nunca foi puta???? talvezzzzz aquela velha que entrou numa edição..veja bem disse..TALVEZ

no mais não sabia nem quem é..
e essa outra bbb priscila ae tem cara de ramperona!
quem comeu ela uma época era o filho do piruinha (bicheiro)
de qq forma o marido dela seguiu a cartilha de fazer contrato p colar c puta..mas NUNCA SERÁ faixa preta pois casou c puta mesmo resguardando os bens!
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito » 29 Out 2015 13:22

Bruges escreveu:Vamos aguardar os atravessadores se pronunciarem.
kkkkkkkkkkkkkkk nunca perde a graça essa porra.

E que medo que da lendo um tópico desses, se envolver com esse tipo de mulher é procurar sarna pra se coçar, casando ainda putsss.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 29 Out 2015 14:12

magrinho escreveu:
O sujeito q tiver essa sorte deveria rezar todo dia!! até eu q não tenho religião nenhuma se entro nessa vadia ae c "a do bife" dela frequentaria p tipo agradecer a graça alcançada!!

Mas essa parada ae acho que contato vazou e ela quis sair c essa..
na real p mim não foi acertado é o valor correto! Ai viu q ia vazar e quis pagar de santa..(não podemos esquecer que a piranha mor só assumiu os correr qndo encontrou jesus..e se pa aceitaria ate programa c ele se tivesse chance..)
ou vai dizer q existe bbb q não é nunca foi puta???? talvezzzzz aquela velha que entrou numa edição..veja bem disse..TALVEZ

no mais não sabia nem quem é..
e essa outra bbb priscila ae tem cara de ramperona!
quem comeu ela uma época era o filho do piruinha (bicheiro)

de qq forma o marido dela seguiu a cartilha de fazer contrato p colar c puta..mas NUNCA SERÁ faixa preta pois casou c puta mesmo resguardando os bens!
O Adriana Imperador comeu tbm. Antes de colar com esse cara, ela rodou na mão de vários.

Responder