Muito triste...
Eu to aprendendo agora na pratica o que é educar uma criança. meu filho tem 11 meses e eu e minha esposa achamos que a base de tudo são os exemplos e o ambiente familiar e de convivência que a criança vive.
Essa semana tive uma conversa séria com ela sobre dar umas palmadas no nosso moleque. Ele é bonzinho , mas começou a ter uns "tantruns" e dar uns gritinhos quando quer ou não quer alguma coisa e eu acho que tem que cortar essa porra desde cedo . Ainda bem que ambos tivemos uma boa educação , a dela bem mais severa que a minha , e nós entendemos bem nesses assunto .
Se meu filho com 6-7 anos fala esse tanto de palavrão pra mim, apanha com certeza até aprender a não fazer mais.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Mundicinha sem limites destrói sala dos professores - BRNEWS
Re: Mundicinha sem limites destrói sala dos professores - BR
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Re: Mundicinha sem limites destrói sala dos professores - BR
cara.. sem querer fazer zueira pq nao tem nada a ver.. mas aposto q vc achou "normal" o menino de "10" se jogar lá do prédio né??Snickt escreveu: Cara, na boa, tu tá de sacanagem ou tá falando sério?
Me recuso a acreditar que alguém em sã consciência ache que uma criança de 7 anos é dona de seus atos e tenha noção exata do que faz...
Tu já teve 7 anos? Tinha a mesma cabeça e discernimento das coisas como tem agora?? A culpa é da criança???
Não é caso de levar pra casa não, é caso para a merda de governantes que temos pararem de encher o cu de dinheiro e investirem a porra dos recursos que a gente fornece com impostos, em educação de qualidade e suporte para que crianças problemáticas como essa tenham chance de ter um futuro decente e menos sofrido.
se liga porra.. 7 anos já sabe oq faz sim
abs e cuidado
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)