Mulher brasileira é muito interesseira e acomodada?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
msfazer
Contato:

Re: Mulher brasileira é muito interesseira e acomodada?

Mensagem por msfazer » 30 Out 2014 07:42

MH92 escreveu:Será que o problema está realmente nas mulheres? Ou será que os homens brasileiros é que são muito trouxas? Só existem mulheres interesseiras porque há homens dispostos a bancá-las
Essa afirmação só faz sentido se em outros países do mundo não existirem os Zé Mobília...

Abs!

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 30 Out 2014 07:43

Uma coisa é você trabalhar honestamente e propiciar uma vida de conforto para a tua família. Existem muitas mulheres que buscam um homem com esse perfil. Não falo do cara milionário que dá tudo que a mulher e os filhos querem, mas de alguém que propicia coisas boas para a família. O problema é quando você percebe que o cara é bandido, a mulher sabe disso, mas cola com ele por causa de grana e status. No Rio, muitas meninas se relacionam com traficantes e milicianos em busca desse suposto status. Não é que o cara seja rico, mas ele compra uma bolsa Michael Kors e um Victoria Secrets e as novinhas piram.

Por outro lado, existe mulher bem sucedida, mas muito baranga. Algumas dessas mulheres sustentam vagabundos só para ter alguém.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 30 Out 2014 19:28

phpBB [video]
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Responder