Mais um dia normal na Rússia.
Re: Mais um dia normal na Rússia.
O cara da pá só se defendeu fez nada de errado e ainda teve o carro fudido.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Pior que pelo que eu já vi de brigas no trânsito na Rússia, provavelmente depois de mais uns 2 ou 3 minutos de treta, eles cansam, cada um entra no seu carro e vai embora como se nada tivesse acontecido. Sem polícia, sem tumulto, sem nada.

O cara ja desceu com uma faca de caça
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- Queixodevidro
- Contato:
Excelente ideia. Vou sugerir ao CONTRAN que a pá seja equipamento obrigatório. O cara merece um prêmio.
Eu sempre sonhei em me encontrar com um cara desses como o do carro prata, armado com faca, nas rodovias... Pena que diante de certas pessoas eles viram anjos.
Eu sempre sonhei em me encontrar com um cara desses como o do carro prata, armado com faca, nas rodovias... Pena que diante de certas pessoas eles viram anjos.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Eu acho que todo russo qando é batizado, é batizado em uma banheira de vodka... Não é possivel essas coisas kkkkkkkkkk
-
- Contato:
Russo fazendo russice, mais um dia normal na mãe Rússia. Acho que eu nunca vi um povo tão culhudo igual aos russos, pqp, lembrei até do vídeo de um cargueiro russo na Somália, os caras explodindo os barcos dos piratas e rindo pra caramba.