Professor é denunciado por aula extra regada a LSD e sexo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
palashb
Aprendiz
Aprendiz

Re: Professor é denunciado por aula extra regada a LSD e sex

Mensagem por palashb » 11 Nov 2014 02:04

Só pra lembrar o relacionamento amoroso de professor-aluno é geralmente corrupto.
E se você acha normal um professor pegar aluna menor de idade e ir pra balada, fumar, maconha e o escambau, tem algo de errado com você.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 11 Nov 2014 06:32

Minha atual namorada foi minha aluna na faculdade. Quando começamos a nos envolver, eu tinha 40 e ela 34 anos, mas ainda assim eu sempre fui muito cuidadoso. É complicado se expor assim. Quando vejo esses comentários de prof. pegando aluna de 16 anos e fumando maconha com a turma, isso me deixa perplexo. Sempre gostei de mulher mais velha. A única fez que saí com uma garota tão nova, ela tinha uns 16, mas aparentava mais, e eu tinha 24. Bom, ela não era minha aluna.

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 11 Nov 2014 07:58

Pô mano... acabei de ler o tópico dos bandidos que mandaram a vítima escolher o tipo de morte e agora leio que professor de adolescentes droga alunos e tem relações com elas... caralho que asco dos seres humanos. Falta muito para sermos extintos?
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 11 Nov 2014 08:49

Anônimo escreveu:O cara é novo e pelo visto tem uma boa lábia. Ainda por cima é prof. de História. Deve ter comido muita aluninha inocente.
Não sei se são tão inocentes assim. Hoje em dia a maioria das garotas nessa idade ja fizeram alguma coisa, podem até ser virgens de xana, mas o resto ja andaram brincando por aí. Mas a lábia de professor de história e a aparência jovem podem acabar ajudando o cara caso esteja mal intencionado com as alunas e se isso tudo for verdade o cara tem é que se foder na cadeia.
Flamengo

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 11 Nov 2014 12:39

Um amigo e professor de Química e no inicio da carreira dele foi em escola publica. Ele já me relatou que varias meninas davam mole pra ele por motivos diversos; pervas, precisando de nota, não gostava da esposa dele que tb era professora no mesmo colégio.

Ele que sempre focou na vida acadêmica sempre segurou a onda e não fez besteira nesse tempo, mas as meninas esfregam a buceta na cara do professor sem dó, ae tem cara que e fraco e cede a pressão e se fode como esse professor..

O Predestinado
Contato:

Mensagem por O Predestinado » 11 Nov 2014 16:31

Então. Fui professor desde os 19, e o que mais tem é essa coisa das alunas se jogarem em peso em cima de você, mas cabe ao cara saber segurar a sua onda, considerando o emprego dele e a idade das meninas. Agora, já sendo moça, e da sua faixa etária, aí ninguém pode garantir 100% de integridade, não é?
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 12 Nov 2014 14:02

Quando eu tinha 17 anos, tinha um professor de geografia que era meio malucão. Fez um churrasco na casa dele pra galera, com bastante bebida e ainda comeu uma aluna.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 12 Nov 2014 16:45

ViolentFunky escreveu:Se fosse na minha época seria aclamado tbm..ja fumei um com um professor e não deu nada no 2 ano.
Independente da questão das drogas, dar aula pra adolescente sendo vc bem 'proximo ' de faixa etária, é problema. As meninas dão em cima, tão se descobrindo, é foda tem q ter ética. No cursinho meus professores passavam o cerol sem dó. Tinha um assistente q sempre namorava uma desavisada, mas na muquia.17 e 18 aninhos, o cara tem q ter sangue frio pra n ir na onda..

Mas esse professor te pegou depois?
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Responder