Games
- Zé Tempero
- Contato:
Re: Games
RDR de volta! Foda vai ser a demora. Outubro de 2017
- Jase Robertson
- Contato:
Zé Tempero escreveu:RDR de volta! Foda vai ser a demora. Outubro de 2017

minha vontade
- Jase Robertson
- Contato:
hoje tem trailer às 13:00
Não consegui gostar de RdR, joguei na epoca uma semana, e não me cativou. Vai ver por ser muito mundo aberto e vira e mexe eu ficava uns 5 minutos só indo de um lugar pro outro. A paciência ia embora.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Essa experiencia introspectiva que faz esse jogo magico.cybercoy escreveu:Não consegui gostar de RdR, joguei na epoca uma semana, e não me cativou. Vai ver por ser muito mundo aberto e vira e mexe eu ficava uns 5 minutos só indo de um lugar pro outro. A paciência ia embora.
Sem trilha sonora,(exceto em algumas missões)só o casco do cavalo batendo,uivo dos lobos..a solidão do homem 'sertanejo' e as bizarrices que ele é capaz de fazer no south-west americano.Tu se conecta muito mais com o jogo.
Tomei muito susto sendo atacado pelas onças,até hj deixei uma tarefa aberta e nao salvei 100% que era matar 3 ou 1 (n lembro)onças com a faca
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Muita gente falou isso mas não consegui curtir. O Witcher 3 também tem esse sistema de mundo aberto mas tem muito mais ação durante a jornada. Além de que se quiser pode ir pra uma cidade qualquer perto e fazer uma viajem rapida pro destino. Pode ser que nessa nova versão se mudarem isso eu venha a jogar.
Bom dia geral, entrei só para falar bem do Battlefield 1 rs
Quem está com dúvidas se compra ou não o jogo, não tenham mais essa dúvida rs
É simplesmente o melhor multiplayer que joguei nessa geração, ele é frenético, com otimos gráficos, possui elementos fidedignos da primeira guerra mas que conseguem nos cativar de uma forma surpreendente, o barulho das armas de "ferro" da época é incrível, cada dia que jogo parece que está mais agradável e revigorante o game, basta meia hora de jogo que o estresse do dia vai embora rs, portanto quem estava em dúvidas pode comprar sem medo, quem gosta de BF4 ou BFH vai gostar demais, OBS: Minha plataforma é PS4, quem quiser me add para jogatina: PSN: Fejiujitsu
Quem está com dúvidas se compra ou não o jogo, não tenham mais essa dúvida rs
É simplesmente o melhor multiplayer que joguei nessa geração, ele é frenético, com otimos gráficos, possui elementos fidedignos da primeira guerra mas que conseguem nos cativar de uma forma surpreendente, o barulho das armas de "ferro" da época é incrível, cada dia que jogo parece que está mais agradável e revigorante o game, basta meia hora de jogo que o estresse do dia vai embora rs, portanto quem estava em dúvidas pode comprar sem medo, quem gosta de BF4 ou BFH vai gostar demais, OBS: Minha plataforma é PS4, quem quiser me add para jogatina: PSN: Fejiujitsu
legal o relato Felipe, ainda nao comprei mas devo deixar pro inicio do ano que vem.
to sem placa de vídeo agora...minha GTX970 foi pro saco e to arrumando outra agora.
quem sabe rola uma promoção até inicio do ano que vem e eu pego logo....200 reais agora é muito dinheiro kkk
to sem placa de vídeo agora...minha GTX970 foi pro saco e to arrumando outra agora.
quem sabe rola uma promoção até inicio do ano que vem e eu pego logo....200 reais agora é muito dinheiro kkk

Apesar de vc deixar para comprar no ano que vem, da uma observada que pode ser que na Black Friday (mês que vem) role umas promoções, tanto do jogo quanto da placa rs
Concordo, 200 reais é muito dinheiro mesmo, eu só comprei pq tinha vendido o ucharted 4 por R$ 110,00 e fui juntando mês a mês!!
Concordo, 200 reais é muito dinheiro mesmo, eu só comprei pq tinha vendido o ucharted 4 por R$ 110,00 e fui juntando mês a mês!!
pichau tem promoção todo fim de semana e mts vezes rola frete free nas placas de videorenatomp escreveu:legal o relato Felipe, ainda nao comprei mas devo deixar pro inicio do ano que vem.
os preços à vista deles são os melhores
à prazo é meio pau a pau com a kabum

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Hj tem o lançamento do FF XV
Espero q seja bom
Comecei no VII (play 1) e joguei alguns no caminho, semprr curti jrpg
Vamos ver como vai ficar com este lance de ser mais action-oriented
Espero q seja bom
Comecei no VII (play 1) e joguei alguns no caminho, semprr curti jrpg
Vamos ver como vai ficar com este lance de ser mais action-oriented
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Joguei um pouco hoje de manha antes do Trabalho, FFXV parece está muito bom e divertido..
Pois é como fã antigo da série tô meio com medo de não ser os bichos esse FF XV e ainda por cima tá 250 temers (tomar no cu!), mas geral tá falando bem do game e tá me dando vontade de comprar...
Antigo Nick: Zer0
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
SE tu for de SP,na 25 ta 160~180 ps4Zer0 escreveu:Pois é como fã antigo da série tô meio com medo de não ser os bichos esse FF XV e ainda por cima tá 250 temers (tomar no cu!), mas geral tá falando bem do game e tá me dando vontade de comprar...
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy