Black Friday
Re: Black Friday
Estou pensando em ir na loja do Carrefour hoje de noite para ver os eletrodomesticos na loja fisica mesmo.
Tenho que comprar uma torradeira, um liquidificar e se sobrar dinheiro um forninho pra pao tbm
Tenho que comprar uma torradeira, um liquidificar e se sobrar dinheiro um forninho pra pao tbm
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Acabei de dar um rolé no Shopping Paulista. NADA de desconto real! Como trabalho perto, automaticamente sempre dou uma acompanhada nos preços e tal. Hoje praticamente todas as lojas estão com aqueles cartazes de Black Friday, mas os preços permanecem os mesmos, salvo em um ou outro produto com desconto risíveis.
Se o intuito for jogar, acho que vale mais a pena colocar em segundo plano o 4k e buscar algum 144hz.Carlão escreveu:Dei uma olhada no Buscapé e não vi nada de promoção verdadeira.
Estou a procura de um monitor 4k, 60hz, 28 pol.
De marca boa.
Achei ASUS, Samsung, LG.
Mas todos muito caros. Esperava comprar um por menos de 1500
Acho que não vai ser dessa vez
"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Black Friday na crise
- ricardo SPFC
- Contato:
ao menos aqui a gasolina que era 3,60 , no extra esta 2,99
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
São quase 60 milhões de brasileiros com o nome sujo no SPC. Um tanto que está com alto grau de endividamento, ainda que o nome esteja limpo. Daí você pega os que estão empregados, mas correndo risco de serem demitidos e aqueles que perderam emprego, mas não podem gastar a pouca poupança que fizeram. Não dá para gastar muito nessa black friday.
Mas se for pra ficar no Full Hd eu fico com o meu monitor mesmo.Holden escreveu:Se o intuito for jogar, acho que vale mais a pena colocar em segundo plano o 4k e buscar algum 144hz.
E um monitor Full 144hz ta caro tb.
Me falaram que dava pra pegar um 4k da samsung 28 pol por 1800 dilmas.
To procurando esse preço até agora e nada...
Porra, alguém acredita em Black Friday no Brasil??? Isso só rola pra quem comprar alguma coisa direto em site gringo.
O mais perto disso que chegamos aqui no BR é o mês de aniversário do Guanabara!
O mais perto disso que chegamos aqui no BR é o mês de aniversário do Guanabara!
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Guanabara da show de marketing e varejo no Huezil. Estudo de case facil.Maldita mania de querer importar coisa gringa e adaptar à nossa Malandragem
Bota nominho em ingles e pensa q vende. Guanabara ensina como as coisas sao na selva..
Bota nominho em ingles e pensa q vende. Guanabara ensina como as coisas sao na selva..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- King James
- Contato:
Alguem conseguiu comprar tv com preco bom ?
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu ri dessa porra, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkViolentFunky escreveu:Guanabara da show de marketing e varejo no Huezil. Estudo de case facil.Maldita mania de querer importar coisa gringa e adaptar à nossa Malandragem
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Aniversario Guanabara 7 x 1 Black fraude brasil
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Comprei 2 Jack Daniels, um Single Barrel (150, preço normal 250) e um Gentleman Jack(106, preço normal 200) no PDA.
"Toda nossa cultura caminha na direção contrária da exposta ali, nós estamos para servir os que comandam e aceitamos a impunidade, a corrupção sistêmica e qualquer coisa que nos empurram, desde que tenhamos o mínimo de ganho pessoal, mesmo que cause o inferno para todos." Tupet
Hoje de manhã estava tomando cafe em uma loja do grupo e tava essas promoções e derrepente soltaram a promoção da cerveja EISENBAHN meu deussssssssssssssss foi uma gritaria e corre corre acho que tava 3,90 a garrafa de 600mlNiel escreveu:Comprei 2 Jack Daniels, um Single Barrel (150, preço normal 250) e um Gentleman Jack(106, preço normal 200) no PDA.
Eu teria gritado e saído correndo junto! HEUehuehueHeUehePOBRELOKO escreveu:Hoje de manhã estava tomando cafe em uma loja do grupo e tava essas promoções e derrepente soltaram a promoção da cerveja EISENBAHN meu deussssssssssssssss foi uma gritaria e corre corre acho que tava 3,90 a garrafa de 600ml