O Submundo da Internet - Mercado de Drogas
Re: O Submundo da Internet - Mercado de Drogas
De anabolizante é o mais comum de se ver deles.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
boappandrade escreveu:Um primo distante de minha namorada foi preso pela PF assim. Ele enviava por sedex maconha. Um belo dia uns agentes bateram na porta e o manolo ficou uns meses preso até a família conseguir liberar.
- Queixodevidro
- Contato:
E eu fiquei curioso com esse negócio de "Evolution" e não achei nada, só no facebook tem um nome chamado "Evolution Gambler" mas tem que adicionar o cara. Tá parecendo gente que quer ser presa, ou prender os outros rsrsrsrs
Mas entendi o sentido de submundo, creio serem sites ou páginas que as pessoas passam de boca umas pras outras.
Mas entendi o sentido de submundo, creio serem sites ou páginas que as pessoas passam de boca umas pras outras.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
2Pedro biruta escreveu:Aonde eu compro?
- cardonelli
- Contato:
Queria só um esqueminha pra comprar eroxil de alguém confiável...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

rs, é tenso de comprar oregano

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
baixe o tor browser > entre na deep web > digite http://agorahooawayyfoe.onion" onclick="window.open(this.href);return false; na barra de endereço > Tecle Enter > Boa Sorte

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Holden pelo visto tu ja entrou na deep weeb...poderia falar mais sobre o mercado?
pelo que eu sei é tipo uma amazon da vida só que ao invés de cartão, boleto, dinheiro as transações são feitas todas por bitcoins.lukaka escreveu:Holden pelo visto tu ja entrou na deep weeb...poderia falar mais sobre o mercado?
o mercado de drogas é só a ponta do iceberg na real, lá vc encontra desde números de cartão de crédito até assasinos de aluguel, quanto a veracidade dessas parada mais cabeluda eu não tenho certeza, mas vindo da deep web é bom não duvidar de nada kkkk
pra ter uma base do quão escancarado é o bagulho:

Pra quem perguntou do mercado de armas

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!