Falecido pvt
Re: Falecido pvt
olarrr
alguém da minha epoca por ai?
O off era mto foda, as guerras entre aronetes e wanderletes eram sensacionais.
Sempre me admiro com a quantidade de energia e tempo que algumas pessoas estão dispostas a gastar com um simples fórum ! O que é esse post do manjok ? Chega a ser doentio ver como ele levava aquilo e principalmente a si próprio a sério.
De início o achava um cara inteligente e diferenciado, mas com o passar do tempo fui percebendo o quanto era babaca, arrogante, dono da verdade e metido a fodão. É simplesmente impossível passar tanto tempo na internet quando ele passava e viver 1/3 das coisas que ele dizia fazer, além de estar sempre acusando os outros de imaturidade quando ele mesmo não passava de um panaca de 40 anos. Com o tempo fui pegando asco dessa pessoa, e o off, que era um espaço muito bacana e que eu visitava diariamente, foi perdendo a graça com o banimento de vários foristas que acrescentavam e contribuíam bastante. Acabei largando mão por uns dois anos, até encontrar isso aqui. Não frequento nem participo tanto, mas sem dúvidas é um fórum com muito conteúdo interessante, vida longa ao BJJ Fórum !!
De início o achava um cara inteligente e diferenciado, mas com o passar do tempo fui percebendo o quanto era babaca, arrogante, dono da verdade e metido a fodão. É simplesmente impossível passar tanto tempo na internet quando ele passava e viver 1/3 das coisas que ele dizia fazer, além de estar sempre acusando os outros de imaturidade quando ele mesmo não passava de um panaca de 40 anos. Com o tempo fui pegando asco dessa pessoa, e o off, que era um espaço muito bacana e que eu visitava diariamente, foi perdendo a graça com o banimento de vários foristas que acrescentavam e contribuíam bastante. Acabei largando mão por uns dois anos, até encontrar isso aqui. Não frequento nem participo tanto, mas sem dúvidas é um fórum com muito conteúdo interessante, vida longa ao BJJ Fórum !!
- ThunderPunch
- Contato:
Isso é verdade, lá a seção de MMA roda bem mais rápido que aqui, principalmente quando tem algum evento esperado.wand4ever escreveu:PVT está bombando, vcs tão por fora. Inclusive acho que a seção de MMA é mais comentada que aqui, achei que aqui estava melhor.
Foda é aturar o MV8 lá, chamam ele lá de MolequeVirgem8. Vcs não deixaram o rapaz entrar aqui não?
Clone ou o verdadeiro?malkafly escreveu:olarrr
VERSÃO 2.0
- ThunderPunch
- Contato:
Caralho, por isso aquela merda fica travando. Nem sabia que tinha dado merda.Valdez escreveu:Ta sim. Um Jenio lá inventou de postar fotos de um forista e acho que deu merda. Tava na hora, forum sem moderação o Jardim de Infancia toma conta.
Tem que ser muito panaca pra divulgar foto de outros membros. Mongolao4ever da sua versao dos fatos ai brother
- ThunderPunch
- Contato:
Eu to ligado na treta com o Hugo Krug.Valdez escreveu:Pergunta aí pro wand4ever que ele te explica...a versao dele pelo menos.
O que rolou?
Resumo?
Resumo?
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- ThunderPunch
- Contato:
O user wand4ever postou fotos de outro use(Hugo Krug) no fórum ridicularizando por ele ter uma aparência, digamos, diferente do que se espera de um professor de artes marciais. Ele justificou dizendo que as imagens foram tiradas da internet.
Edit: Estou levando em conta que esse wand4ever é o Wand Forever do pvt, caso não seja, por favor, me avise que tiro isso e me desculpo.
Edit: Estou levando em conta que esse wand4ever é o Wand Forever do pvt, caso não seja, por favor, me avise que tiro isso e me desculpo.
Editado pela última vez por ThunderPunch em 03 Jan 2017 22:54, em um total de 1 vez.
Hugo Krug não era manager ?
Até parece que foi por isso. Aquilo era só ter apagado o post e o tópico.Valdez escreveu:MV8 comenta muito, mas muito melhor do que tu, cara. Tu só sabe pachecar, é uma piada entre os próprios pachecos e o responsável direto pelo forum estar fora do ar. Quando tu fez aquilo eu sabia que ia dar merda.
Devem estar com alguma manutenção no servidor.
E eu não publiquei nenhuma informação pessoal confidencial. O cara usa o nome próprio de Nick, e as fotos estão publicas no Google.
E vc tá pior que mulher que eu como e não ligo. Já vi que vai ficar de mimimi me perseguindo aqui... Eu mereço kkkkkk
- ThunderPunch
- Contato:
Tenho que discordar, MV8 é o cara mais nojento do pvt, fica alfinetando de forma indireta, louco para ser quotado e se fazer de vítima.Valdez escreveu:MV8 comenta muito, mas muito melhor do que tu, cara. Tu só sabe pachecar, é uma piada entre os próprios pachecos e o responsável direto pelo forum estar fora do ar. Quando tu fez aquilo eu sabia que ia dar merda.
Sou eu mesmo.ThunderPunch escreveu:O user wand4ever postou fotos de outro use(Hugo Krug) no fórum ridicularizando por ele ter uma aparência, digamos, diferente do que se espera de um professor de artes marciais. Ele justificou dizendo que as imagens foram tiradas da internet.
Brother, foi zoeira de PBP. Nada demais... Ele é um anti-brasil do caceta, tipo o Valdez, torcem contra todos os brasileiros, enchem o saco. Mas o Valdez pelo menos ainda embasa e é mais sensato nas derrotas.
O Hugo Krug depois do nocaute dá Amanda, postou que era roubo, que o juiz parou cedo demais. Aí começou a maior zoeira no cara, e eu peguei o link de uma foto dele no Google fazendo ok com o dedo, e coloquei a descrição: esse entende de MMA... Só isso cara, tipo, o cara tirava maior onda de manager e entendido, e manda uma dessa, botando a culpa da derrota da Ronda no juíz. Eu nem postei no sentido de zoar o biotipo do cara... Nego que começou a rir e zoar isso.
Mas na boa, é maior mimimi... Pq lá cansaram de me zoar, xingar... Tem um aí em cima que já me chamou de Mongolóide Forever kkkkk... E a foto do cara é pública, eu nem sabia que isso era proibido.
Mas nem deve ter sido isso que o PVT está fora do ar, Valdez está chutando.