Muleke corajoso alopra o dia de ação de graças
Muleke corajoso alopra o dia de ação de graças
O pai desse cara é mais banana que o Paulo Nobre kkkkkkkkkkkk
Editado pela última vez por liverblow em 01 Dez 2014 11:46, em um total de 1 vez.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Re: Muleke corajoso alopra o dia de ação de ação de graças
Mlk mundiça filmando... Go Eagles!
Que coisa sem noção...
Mlk mala da porra...
-
- Contato:
Re: Muleke corajoso alopra o dia de ação de graças
nao entendi a treta
- Dano Cardoso
Fake!!! isso é só pra conquistar views no youtbe que automaticamente eles ganham $$$$$$$!!!

Essa bagaça é fake.... o cara ainda faz uma propaganda do xbox e halo na hora da oração kkkkkkkkkkkkk....
"Eu amo o Master Chief" só por isso tinha que apanhar de galho de goiabeira
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Ta com cara de fake mesmo.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
-
- Contato:
Com certeza é fake, os caras tem canal no youtube. O pai desse muleque já destruiu uns 4 xbox do garoto.
Mas mesmo assim é muito engraçado ver o virjão louco com pai quebrando as paradas dele e mandando trabalha.
Mas mesmo assim é muito engraçado ver o virjão louco com pai quebrando as paradas dele e mandando trabalha.

Mais fake que nota de 3...
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
pow eu também fico puto quando nego vai orar e me manda acompanhar
me lembra isso aqui (aos 1:07)
me lembra isso aqui (aos 1:07)
1. Fake
2. Fosse meu filho, na primeira piadinha já estaria de castigo eterno e uma bela marca no lombo pra lembrar de não ter chiliques.
2. Fosse meu filho, na primeira piadinha já estaria de castigo eterno e uma bela marca no lombo pra lembrar de não ter chiliques.
"Se tem alguém que zoou ela foi a genética" Martins, Ale (Tópico mítico do bjjf).

- Igor Vovchanchyn
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkk
eu ri kkkkkkk
se fosse filho meu na primeira resposta eu ja olhava torto, se terminasse de falar alguma besteira a boca dele que ia ficar torta por uns dias
serei um bom pai, o primeiro kct a gt nunca esquece kkkkkkkkkkkkkkkkk
só precisei de um cinto girando na velocidade da luz e batendo em uma das minhas coxas pra me tornar um otimo cidadão aos 8 anos de idade, bonus pra minha educação que a fivela bateu junto, ficou lindo por 2 semanas kkkkkkkkkk
meu pai foi um heroi, me educou em 3 segundos
eu ri kkkkkkk
se fosse filho meu na primeira resposta eu ja olhava torto, se terminasse de falar alguma besteira a boca dele que ia ficar torta por uns dias
serei um bom pai, o primeiro kct a gt nunca esquece kkkkkkkkkkkkkkkkk
só precisei de um cinto girando na velocidade da luz e batendo em uma das minhas coxas pra me tornar um otimo cidadão aos 8 anos de idade, bonus pra minha educação que a fivela bateu junto, ficou lindo por 2 semanas kkkkkkkkkk
meu pai foi um heroi, me educou em 3 segundos