STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Marcial
Mensagens: 1499
Registrado em: 11 Set 2014 12:20
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Marcial » 17 Jan 2019 18:51

Ron escreveu:
17 Jan 2019 18:41
Quem gostou fora o Vagabond? Não lembro, pensei que ele tava sozinho nessa.

Achar um aspecto positivo nesse filme é difícil. Mesma coisa que elogiar um sanduíche de vômito, o pão pode ser australiano (neste caso a franquia Star Wars, que já tem um peso positivo), algo bom, mas ainda assim é de vômito por isso uma merda.
Eu gostei. Não foi feito para mim, vejo problemas, mas meus filhos gostaram do mesmo jeito que eu gostei da trilogia original, e esse é o maior critério que eu uso para avaliar produtos culturais de massa :)

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Bojack » 17 Jan 2019 19:53

RequintesDePuberdade escreveu:
17 Jan 2019 19:01
Esses novos filmes são muito ruins.

A segunda trilogia é ruim também, mas não sei se pela questão temporal, não deu a mesma sensação de estar maculando a trilogia original como esses filmes estão fazendo agora.

Porra cara, o VII veio com a mesma porra de todo o filme: estrela da morte, mas alguém tem que se infiltrar pra destruir o escudo que protege a estrela da morte...

Pela amor de deus. Pega essa estrela da morte e enfia no cu do mickey.

O VIII eu não consegui terminar de ver.
Sim o 7 é ruim demais e caga em toda a conquista da Rebelião na trilogia original, fã que gostou do VII e ficou pagando pau pra mais do mesmo mereceu mesmo se fuder com o 8.
Antigo Nick: Zer0

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por JackmAtAll » 18 Jan 2019 08:11

Ron escreveu:
17 Jan 2019 18:41
Quem gostou fora o Vagabond? Não lembro, pensei que ele tava sozinho nessa.

Achar um aspecto positivo nesse filme é difícil. Mesma coisa que elogiar um sanduíche de vômito, o pão pode ser australiano (neste caso a franquia Star Wars, que já tem um peso positivo), algo bom, mas ainda assim é de vômito por isso uma merda.
Mestre marcial
Auditor de tretas

thomaz.andrade
Mensagens: 497
Registrado em: 16 Jul 2014 12:25
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por thomaz.andrade » 18 Jan 2019 15:51

Pessoal, o filme é bom. Tem vários defeitos mas outras críticas tb são exageradas... ganham ar de implicância.

Tipo, dá pra ficar insatisfeito com alguns rumos que se optou por tomar (morte do Luke etc), mas aí questão de opção de rumo da franquia, talvez um preparo pra manter ela ativa por mais tempo. Não diria que o filme é ruim por conta dessas aspectos.

A atuação do "Luke" foi boa, tem efeitos especiais/visuais top, cenas de lutas boas, etc...
Imagem

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 18 Jan 2019 18:36

thomaz.andrade escreveu:
18 Jan 2019 15:51
Pessoal, o filme é bom. Tem vários defeitos mas outras críticas tb são exageradas... ganham ar de implicância.

Tipo, dá pra ficar insatisfeito com alguns rumos que se optou por tomar (morte do Luke etc), mas aí questão de opção de rumo da franquia, talvez um preparo pra manter ela ativa por mais tempo. Não diria que o filme é ruim por conta dessas aspectos.

A atuação do "Luke" foi boa, tem efeitos especiais/visuais top, cenas de lutas boas, etc...


Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Mestre Santana
Mensagens: 6496
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Mestre Santana » 18 Jan 2019 18:40

thomaz.andrade escreveu:
18 Jan 2019 15:51
Pessoal, o filme é bom. Tem vários defeitos mas outras críticas tb são exageradas... ganham ar de implicância.

Tipo, dá pra ficar insatisfeito com alguns rumos que se optou por tomar (morte do Luke etc), mas aí questão de opção de rumo da franquia, talvez um preparo pra manter ela ativa por mais tempo. Não diria que o filme é ruim por conta dessas aspectos.

A atuação do "Luke" foi boa, tem efeitos especiais/visuais top, cenas de lutas boas, etc...
Nao, as críticas n sao exageradas. O filme é bem fraco, mesmo.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 18 Jan 2019 19:24

RequintesDePuberdade escreveu:
18 Jan 2019 18:58
Entendo o que você ta falando, mas não creio que a proporção seja a mesma. A trilogia original foi algo completamente fora da curva. Vi e revi não sei quantas vezes. E olha que o 3 filme tem umas coisas grotescamente ruins.

A única coisa boa do filme 7 é a cena que a mina pega o sabre de luz com a força e toca aquela música massa. Vibrei no cinema. Porra! Do caralho! É muito bom esse universo...tem que ser muito ruim pra estragar algo bom assim.

Mas ao mesmo tempo eu ficava, cacete, esse negocio de desativar o escudo de força da estrela da morte de novo? é sério isso?

mataram o han solo, a princesa leia que já foi um simbolo sexual ta uma véia escrota toda zoada...

a atriz não tem carisma nenhum e nem ela nem o outro personagem podem trocar golpes de sabres de luz com o vilão

vilão emo do caralho.

bicho, vamos combinar também, o ator que faz o luke sempre foi o "george" da banda. Você tem a chance de limar o cara e o que você faz? Chama o cara pra participar da nova trilogia? Não, bicho. Bota outro ator no lugar. Homenagem de cu é rola. rsrsrs

sério mano. O cara é muito ruim.

Respeite o Trapaceiro, rapá. Nos bons tempos ele tinha até a sua própria Arlequina(antes da própria ser criada). Como diria o Datena: quem nunca bateu uma punheta para a Corinne Bohrer não teve infância.

phpBB [video]
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Marcial
Mensagens: 1499
Registrado em: 11 Set 2014 12:20
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Marcial » 18 Jan 2019 19:59

RequintesDePuberdade escreveu:
18 Jan 2019 18:58
Entendo o que você ta falando, mas não creio que a proporção seja a mesma. A trilogia original foi algo completamente fora da curva. Vi e revi não sei quantas vezes. E olha que o 3 filme tem umas coisas grotescamente ruins.

A única coisa boa do filme 7 é a cena que a mina pega o sabre de luz com a força e toca aquela música massa. Vibrei no cinema. Porra! Do caralho! É muito bom esse universo...tem que ser muito ruim pra estragar algo bom assim.

Mas ao mesmo tempo eu ficava, cacete, esse negocio de desativar o escudo de força da estrela da morte de novo? é sério isso?

mataram o han solo, a princesa leia que já foi um simbolo sexual ta uma véia escrota toda zoada...

a atriz não tem carisma nenhum e nem ela nem o outro personagem podem trocar golpes de sabres de luz com o vilão

vilão emo do caralho.

bicho, vamos combinar também, o ator que faz o luke sempre foi o "george" da banda. Você tem a chance de limar o cara e o que você faz? Chama o cara pra participar da nova trilogia? Não, bicho. Bota outro ator no lugar. Homenagem de cu é rola. rsrsrs

sério mano. O cara é muito ruim.
Também consigo entender quem não gostou. Vou explicar melhor meu ponto de vista.

Hoje, acho a trilogia original sensacional, uma obra prima do cinema pipoca. Mas só.
Os três filmes têm vários problemas. Não acho que tenham estatuto de obra de arte.
Mas, quando eu era criança, achava que eram os melhores filmes de todos os tempos.
E hoje eu entendo que isso acontecia porque eu fazia parte do público-alvo do filme.
George Lucas praticamente inventou o conceito de cinema família com essa franquia.

Tenho esse pensamento desde o lançamento da prequel, quando Lucas foi trucidado.
Na época, houve muita revolta entre fãs exaltados que se julgavam donos da saga :)
Eu mesmo saí decepcionado de A Ameaça Fantasma, odiando com força o J J Binks :)
Pior, Lucas não tinha atendido às expectativas que criei sobre o passado do Anakin...
Quando Obi Wan falava da traição, eu imaginava um cavaleiro forte, não um moleque.
Também me incomodou muito a punhetagem tecnológica, na estética e na narrativa.
Midichlorians desmistificando a Força, trama política substituindo jornada do heroi...

Para meu espanto, havia um público de nerds fiéis que tinham gostado da prequel...
Logo entendi que eles eram justamente o target de Lucas para renovar a base de fãs.
Ou seja, gostou dos filmes quem estava no centro do público-alvo definido na época.

Nessa nova trilogia, a Disney parece ter optado por uma estratégia mista de captura.
Buscando renovar o público, apela para a identificação direta com a molecada de hoje.
E nisso temos jovem heroína power, crush crepúsculo, trama politicamente correta etc.
Por outro lado, reforça o aspecto místico da Força e minimiza o bla bla bla tecnológico.
Nesse ponto, serviu para "resgatar" uma parte do público que se afastou com a prequel.
Não por coincidência, muitos são pais das crianças que compõem o novo público-alvo :)

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 19 Jan 2019 02:23

Marcial escreveu:
18 Jan 2019 19:59
Também consigo entender quem não gostou. Vou explicar melhor meu ponto de vista.

Hoje, acho a trilogia original sensacional, uma obra prima do cinema pipoca. Mas só.
Os três filmes têm vários problemas. Não acho que tenham estatuto de obra de arte.
Mas, quando eu era criança, achava que eram os melhores filmes de todos os tempos.
E hoje eu entendo que isso acontecia porque eu fazia parte do público-alvo do filme.
George Lucas praticamente inventou o conceito de cinema família com essa franquia.

Tenho esse pensamento desde o lançamento da prequel, quando Lucas foi trucidado.
Na época, houve muita revolta entre fãs exaltados que se julgavam donos da saga :)
Eu mesmo saí decepcionado de A Ameaça Fantasma, odiando com força o J J Binks :)
Pior, Lucas não tinha atendido às expectativas que criei sobre o passado do Anakin...
Quando Obi Wan falava da traição, eu imaginava um cavaleiro forte, não um moleque.
Também me incomodou muito a punhetagem tecnológica, na estética e na narrativa.
Midichlorians desmistificando a Força, trama política substituindo jornada do heroi...

Para meu espanto, havia um público de nerds fiéis que tinham gostado da prequel...
Logo entendi que eles eram justamente o target de Lucas para renovar a base de fãs.
Ou seja, gostou dos filmes quem estava no centro do público-alvo definido na época.

Nessa nova trilogia, a Disney parece ter optado por uma estratégia mista de captura.
Buscando renovar o público, apela para a identificação direta com a molecada de hoje.
E nisso temos jovem heroína power, crush crepúsculo, trama politicamente correta etc.
Por outro lado, reforça o aspecto místico da Força e minimiza o bla bla bla tecnológico.
Nesse ponto, serviu para "resgatar" uma parte do público que se afastou com a prequel.
Não por coincidência, muitos são pais das crianças que compõem o novo público-alvo :)
A trilogia anterior não tinha "coração". Eu não consegui me importar com os personagens. O Despertar da Força e Rogue One com todos os seus defeitos ainda trouxe um pouco disso, dessa vontade de se importar com os personagens e de assistir lutas carregadas de sentido. Mas aí vem o filme seguinte e diz que a protagonista é ninguém, um mero interesse romântico do vilão(o que é irônico num filme que tem ela como protagonista), que temos de gostar de personagens vazios feitos para impor agenda e ou nem isso (caso do Snoke, um beco sem saída, um recurso de roteiro sem importância alguma). Parece que o desejo de zerar tudo foi tão forte que até o filme anterior foi atacado.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Batman » 19 Jan 2019 06:39

Episodios 1, 2 e 3 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 7 e 8

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Batman » 19 Jan 2019 06:50

Vagoberto escreveu:
19 Jan 2019 06:44
Imagem
Palpatine sozinho desbanca absolutamente tudo nos eps 7 e 8
não contando grievous, Obi wan da massa, climax do episódio 3 etc

"ah mas jar jar binks"
jar jar binks >>>>>>>>> gordinha do ep 8
e o anakin mesmo emo é melhor que a rey e o kylo

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 22 Out 2019 00:14

Uma bela bosta, quando sair na tv eu assisto vou nem baixar essa porcaria que eles querem empurrar como final da historia skywalker

phpBB [video]
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por JackmAtAll » 22 Out 2019 00:37

Usaram bastante elementos da série clássica e lagaram a lacração da última seríe.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 22 Out 2019 01:11

JackmAtAll escreveu:
22 Out 2019 00:37
Usaram bastante elementos da série clássica e lagaram a lacração da última seríe.
Esta em alta a clonagem do dark vader por palpatine, a unica clone sobrevivente e a rey, vou infartar nesse natal
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Vinicius SC » 22 Out 2019 08:47

KRATOSCS 85 escreveu:
22 Out 2019 08:39
Admito não estar tão empolgado como outrora, mas verei na estréia.
Mesmo coisa cmg.

O último me decepcionou bastante. Mas ainda sim estarei na estréia.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Debulho e 265 visitantes