Games
Re: Games
Anti Virus, quem aqui usa? e qual vcs acham o melhor?
Eu nao confio nos anti virus, não creio que eles sejam de fato eficientes e pesa muito no processador. Então nos ultimos +/-2 anos eu nao tenho usado, mas ultimamente no emprego novo, meu pendrive que é um ferramenta de trabalho, tem pego muitos virus e colocado tudo em risco. Então estou pensando em novamente voltar a usar algum anti virus.
Abraço a todos,
Eu nao confio nos anti virus, não creio que eles sejam de fato eficientes e pesa muito no processador. Então nos ultimos +/-2 anos eu nao tenho usado, mas ultimamente no emprego novo, meu pendrive que é um ferramenta de trabalho, tem pego muitos virus e colocado tudo em risco. Então estou pensando em novamente voltar a usar algum anti virus.
Abraço a todos,

Pelo que vejo o Kasperspy e o Bitdefender são unanimidade coloco nessa ordem, mas pagos. Porém da pra encontrar uns crackeados por aí.renatomp escreveu:Anti Virus, quem aqui usa? e qual vcs acham o melhor?
Abraço a todos,
Dos gratuitos eu acho que são bem parecidos coloco Avira, Avast e AVG nessa ordem.
Enfim, isso também vai muito do gosto pessoal, de repente podem indicar outros.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

É eu andei dando uma pesquisa aqui e consegui o Bitdefender 2015 crackeado 
já estou baixando e pretendo usa-lo nos próximos meses para testa-lo, espero que sirva bem e não pese a CPU.
No próximo fds vou dar um bom UP no Tópico de TORRENTS, dai quem quiser pode procurar lá que vou postar.

já estou baixando e pretendo usa-lo nos próximos meses para testa-lo, espero que sirva bem e não pese a CPU.
No próximo fds vou dar um bom UP no Tópico de TORRENTS, dai quem quiser pode procurar lá que vou postar.

É o mais pesado deles, kkkkkkkkkkkk. Pelo menos quando usei faz uns dois anos. Recomendo o Kasperspy (que tambem não é tão levinho assim, mas é melhor), é mais leve e tem melhores avaliações, naquele site que lhe convidei você acha de boa.renatomp escreveu:É eu andei dando uma pesquisa aqui e consegui o Bitdefender 2015 crackeado

Edit.: É Kaspersky o correto, acabei escrevendo errado pq sempre me atrapalho com o nome desse AV, kkkkkkk.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

VAI SAIR BLOODBORNE PRA PC
MASTER RACE VENCE NOVAMENTE HAHAHAHAHA
MASTER RACE VENCE NOVAMENTE HAHAHAHAHA
esquece alarme falso se fuder sony e amazon
kkkkkkkkkkkkkkkBatman escreveu:esquece alarme falso se fuder sony e amazon
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
- Contato:
To baixando a nova atualização do gta 5 com as heists online
Alguém joga Word of Warcraft aqui ? Tenho um boneco no Nemesis.
Alguém joga Word of Warcraft aqui ? Tenho um boneco no Nemesis.
Tenho um no Azralon.sickus escreveu:Alguém joga Word of Warcraft aqui ? Tenho um boneco no Nemesis.
Isso foi engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkBatman escreveu:esquece alarme falso se fuder sony e amazon
Me lembrou as reações que eu vejo na internet toda vez que o GTA de pc é adiado.
Flamengo
HYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYPE

Será?Batman escreveu:HYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYPE
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

simLenilson escreveu: Será?
ja teve dois trailer da versao de ps4 daquele DmC de bosta e no final dos dois trailer teve teaser assim
esse dai eh do segundo
capcom n eh nem louca de voltar atras. Nos trailers ngm ta falando de DmC,apenas de DMC4 uhhaus