FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PHDookie
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por PHDookie » 13 Fev 2015 18:57

Assisti Sin City 2. Achei legal as histórias só a ultima da Nancy que cagaram ficou básica d++.

Jimi
Contato:

Mensagem por Jimi » 13 Fev 2015 20:43

Mais 2:

- Birdman: Dificil dizer mas achei fraco diante do hype que vem gerando. Como falaram, é um filme de arte ou seja, requer do expectador uma mente aberta. Aí sim pode render uma experiência legal. Se for assitido como um filme comercial neguinho desiste em 20 minutos

- O Cidadão do Ano / Kraftidioten (2014): Filme norueguês. Um pai vai vingar a morte do filho por uma gangue de traficantes. Gostei desse filme, ódio, vingança, violência, a paisagem gelada na Noruega e um humor negro que há muito tempo eu não via. Nota 7,4 no IMDB. Filmão.

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 13 Fev 2015 22:13

Assisti Fury. Achei muito bom.
Spoiler:
Foda foi aquele final que o soldado da SS deixou o Norman vivo.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 14 Fev 2015 09:32

A Galera ta baixando filme por Torrent em qual site ?

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 14 Fev 2015 10:12

Pra quem não achou o kickasstorrents tá funfando aqui:

http://katproxy.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 16 Fev 2015 10:02

Imagem

Filmão de 1993. Podem assistir

Mustaine
Contato:

Mensagem por Mustaine » 16 Fev 2015 17:38

Acabei de assistir American Sniper....que decepção. Esse é o tipo de filme que gosto de ver, dirigido pelo Clint Eastwood, tinha tudo para ser bom. Porém o filme é cheio de clichês, lugares comuns, um patriotismo exagerado, péssima atuação do Bradley Cooper, etc.

Com exceção de Selma, eu já vi todos os demais concorrentes ao Oscar. Creio que o vencedor seja Birdman ou Boyhood. Eu escolheria Birdman.

Outra escolha acirrada será a de melhor ator. Vários ótimos concorrentes esse ano, difícil até escolher um melhor.

shiryu
Contato:

Mensagem por shiryu » 17 Fev 2015 03:01

Birdman é ótimo,excelente,como um caro user disse,não é nada comercial.

O filme é uma critica sobre os atores e a Hollywood no geral.

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 17 Fev 2015 20:11

Nesse carnaval aproveitei para ver alguns filmes, segue:

- I origins: apesar de ser um pouco previsível, gostei do filme. O ator principal é bom e traz o eterno debate ciência x religiosidade de maneira bem bacana. Recomendo.

- Debi e Loyd 2: Putz.. bem ruim viu.. tem até umas merdas engraçadas, mas se o 1o tinha uma certa naturalidade, esse aqui passou longe. Piadas e roteiro fraco. Podia ter ficado só na imaginação.

- The drop: Filme bem feito, nada de muito especial. Filme só para passar o tempo.

- No good deed: Pow, Idris Elba é foda.. sempre o cara está bem. Filme um pouco curto, mas com uma história bem amarrada e uma boa trama. Recomendo tb.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 18 Fev 2015 11:57

Padão escreveu:Birdman, demorei pra terminar de assistir, acho que parei umas tres vezes, é evidente a qualidade do filme, atuações, direção, roteiro, etc, mas a história não me prendeu de jeito nenhum.
Na minha primeira tentativa acabei dormindo com 28 minutos, depois resolvi dar uma segunda chance e comecei do zero. Achei o filme bom e só.

Agora, se a pessoa for um indie hipster fã de Los Hermanos e Malu Magalhães, vai amar o filme.
Flamengo

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 18 Fev 2015 11:58

Drew escreveu:A Galera ta baixando filme por Torrent em qual site ?
Um site que eu ando pegando é esse http://www.wolverdonfilmes.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Flamengo

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 18 Fev 2015 13:41

MH92 escreveu:Assisti Birdman, achei uma bosta. Da pra ver que a parte artística do filme é muito bem feita, as atuações são boas, mas e daí? Do que importa isso tudo se o filme é chato?

Também vi Fury, gostei, as batalhas são muito legais, o efeito dos projéteis ( tracer rounds) adiciona outra dimensão ao combate. Só não gostei do final.
Eu não devo entender nada de filme mesmo, pq assisti esse Birdman e ache fraquissimo.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 18 Fev 2015 14:54

Carnaval eu passei com a mulher então vi muitos filmes que não são do meu feitio (comédia romântica e 50 tons de cinza).

Amanhã farei o post com todos os filmes que vi nesse feriado.

Além disso estou com Selma e The Voices para eu ver nesse fds. E não sei se vou ver hoje com a namorada, mas também estou com Annabelle.
sewaa escreveu:Nesse carnaval aproveitei para ver alguns filmes, segue:

- I origins: apesar de ser um pouco previsível, gostei do filme. O ator principal é bom e traz o eterno debate ciência x religiosidade de maneira bem bacana. Recomendo.

- Debi e Loyd 2: Putz.. bem ruim viu.. tem até umas merdas engraçadas, mas se o 1o tinha uma certa naturalidade, esse aqui passou longe. Piadas e roteiro fraco. Podia ter ficado só na imaginação.

- The drop: Filme bem feito, nada de muito especial. Filme só para passar o tempo.

- No good deed: Pow, Idris Elba é foda.. sempre o cara está bem. Filme um pouco curto, mas com uma história bem amarrada e uma boa trama. Recomendo tb.
I Origins é muito bom. É bom então o good deed? Não curti o trailer, só ia ver por causa do Idris, ele fazendo o papel de motherfucker é foda.
Latino escreveu:
Na minha primeira tentativa acabei dormindo com 28 minutos, depois resolvi dar uma segunda chance e comecei do zero. Achei o filme bom e só.

Agora, se a pessoa for um indie hipster fã de Los Hermanos e Malu Magalhães, vai amar o filme.
Mais para quem é Indie que hipster, aliás, mais para quem é metido a cult. Como falado acima, Birdman dá um show na direção, na atuação de dois atores, talvez em alguns outros quesitos técnicos, porém é um filme overrated demais. Achei bacana, mas longe de ser essa maravilha que a crítica está impondo.

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 18 Fev 2015 17:04

Tarantino,

O filme é bem construído, mas não é aquele filmão... Não veja com essa expectativa. Se tiver outros filmes na fila, diria para ver primeiro esses outros. É um enredo legal, conciso e sem muitas falhas.

Enfim, não é ruim, mas vale mais pela atuação do idris do que pelo filme em si.

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 18 Fev 2015 18:18

Imagem

Bom filme
As críticas são bem evidentes e corajosas, o fato do filme não ter cortes é uma atração à parte.
Uma coisa que achei ruim no filme, é que as relações pessoais(ele com a ex/filha/"namorada"/ed norton) não conseguem sustentar o filme, mas a atuação d o edward norton está muito boa!

Imagem

Filmão! Foi o que mais gostei! Muito terror psicológico, competição e vaidade envolvidos!

Imagem

outro filme muto bom!
Muito sobre corrupção, poder e um pouco de religião.
Fala de como um homem comum tenta não perder sua casa para um político corrupto.
Nesse meio tempo, muita coisa acontece com a família dele.
Achei um atrativo à parte a paisagem e o modo de vida dos russos...tenso!

Imagem

assisti esse filme por acaso e achei uma bela surpresa!
nada de extraordinário, mas vale a pena assistir pq passa um pouco dos bastidores e da influencia nas tomadas de decisoes do w bush
algumas coisas batem com artigos que li na época, principalmente no que se refere à religiosidade do bush, talvez por isso eu tenha gostado.

Responder