Eu sei disso, porém no restante não estavam competidores que eu considero bem fortes também que são o Rual e Jiang. Mas vamos ver, eu não quero que esse Japa ganhe não, maluco chiliquento da porra kkAry escreveu:
Diversas provas que ele ganhou estava todo mundo, entre elas a da comida nordestina e do tartar / ceviche
MasterChef Brasil 2015
- Jarbe Direto
- Contato:
Re: MasterChef Brasil 2015
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Então né.... o Jacquin é um chef consagrado. O Fernando já trata os outros na cozinha feito bosta sendo que ele não é ninguém. Imagina qd for um dono de restaurante, por exemplorafael escreveu: Mas porra, o jacquin tbm não tacava panela nos funcionários???
Acho o seguinte, se o cara eh mto bom em algo, ele meio q ganha um "indulto" p ser mais "exótico", isso meio q se aplica a praticamente tudo.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Só assisti hoje.
Prova do barco achei massa, mas neguinho ajudou senão ia dar merda. A sobremesa do vermelho , o caramelo de castanha , que inclusive ganhou 2 votos que fez foi o fogaça . A Paola tentou arrumar o arroz, mas a Izabela burra usou o errado. Achei Vitória justa do azul mais por isso, agora eu imagino que ambos deviam estar muito medianos e que os jurados deram aquela aliviada por estar em rede nacional
Toda vez que colocam ingredientes novos , esses lisos ( principalmente o Lucas ) tentam misturar a porra toda... Formiga na sobremesa?! Tomanocu. É um ingrediente novo , mas ainda muito pouco utilizado é 95% das pessoas não curtiriam . Tucupi é amargo bagarai, fazer arroz de Tucupi e molho de Tucupi ia ficar uma bosta . Dai vc vê a diferença entre amador e profissional.
Pra mim Lucas e Fernando vão sair por causa de uma dessa . Enquanto o Raul e a Jiang fazem o simples e raramente vão pra eliminação , os outros sempre adicionam 3 ingredientes a mais, crispy de não sei o que, espuma de qq coisa e se fodem
Izabela chata demais. Tem a auto estima de uma ameixa , fala bagarai , só chora . Cozinha bem , mas mesmo se ganhar não tenho a menor vontade de ir no restaurante dela
Fernando é bom cozinheiro. De todos os competidores , independente do resultado final , ele a Jiang e o Cristiano podem abrir um restaurante que vão se dar bem. A Jiang então , tem carisma , sabe cozinhar e teve as manhas de incorporar ingredientes brasileiros no programa . Se abrir uma biboca " sino-brasileira fusion "fica milionária .
Ariana mereceu sair por hoje é pela sequência . Provavelmente vai colar no pai e abrir algum negócio com comida e tb se dar bem
Sabrina e a melhor do programa , já ta famosa o suficiente pra receber convite e posar pelada ,
Mas a Paola tava um tesao no barco. Fico só imaginando essa mule desse tamanho quicando no meu pau falando sacanagem em
Espanhol e depois da trepa , ela ainda cozinha a janta.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Prova do barco achei massa, mas neguinho ajudou senão ia dar merda. A sobremesa do vermelho , o caramelo de castanha , que inclusive ganhou 2 votos que fez foi o fogaça . A Paola tentou arrumar o arroz, mas a Izabela burra usou o errado. Achei Vitória justa do azul mais por isso, agora eu imagino que ambos deviam estar muito medianos e que os jurados deram aquela aliviada por estar em rede nacional
Toda vez que colocam ingredientes novos , esses lisos ( principalmente o Lucas ) tentam misturar a porra toda... Formiga na sobremesa?! Tomanocu. É um ingrediente novo , mas ainda muito pouco utilizado é 95% das pessoas não curtiriam . Tucupi é amargo bagarai, fazer arroz de Tucupi e molho de Tucupi ia ficar uma bosta . Dai vc vê a diferença entre amador e profissional.
Pra mim Lucas e Fernando vão sair por causa de uma dessa . Enquanto o Raul e a Jiang fazem o simples e raramente vão pra eliminação , os outros sempre adicionam 3 ingredientes a mais, crispy de não sei o que, espuma de qq coisa e se fodem
Izabela chata demais. Tem a auto estima de uma ameixa , fala bagarai , só chora . Cozinha bem , mas mesmo se ganhar não tenho a menor vontade de ir no restaurante dela
Fernando é bom cozinheiro. De todos os competidores , independente do resultado final , ele a Jiang e o Cristiano podem abrir um restaurante que vão se dar bem. A Jiang então , tem carisma , sabe cozinhar e teve as manhas de incorporar ingredientes brasileiros no programa . Se abrir uma biboca " sino-brasileira fusion "fica milionária .
Ariana mereceu sair por hoje é pela sequência . Provavelmente vai colar no pai e abrir algum negócio com comida e tb se dar bem
Sabrina e a melhor do programa , já ta famosa o suficiente pra receber convite e posar pelada ,
Mas a Paola tava um tesao no barco. Fico só imaginando essa mule desse tamanho quicando no meu pau falando sacanagem em
Espanhol e depois da trepa , ela ainda cozinha a janta.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
KkkkkkKaramazov escreveu:
Sei não, se o japa tratar funcionário q nem lixo, ctz q vai vir cuspe de brinde na refeição...
Tem razão
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
A Aritana se deu bem por ser filha do Maroni pela grana, mas os irmão fora a grana devem ter tido um lazer dahora hahahaha!!KRATOSCS escreveu:http://vejasp.abril.com.br/materia/mast ... ign=vejasp
Sobre a final, sera que só os jurados sabem mesmo? tomara hehe
Amei essas curiosidades!
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Faz sentido eles experimentarem os pratos antes, analisar por uma garfadinha maomeno é complicado haha.
-
- Aprendiz
- Contato:
Ahhh se vcs soubessem o que se passa nos bastidores do Masterchef ficariam enojados.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
"Quem tem o nome: apenas os três jurados e o diretor."
Mentira, o dono do cartorio e o funcionário que registrou também sabe.
Mentira, o dono do cartorio e o funcionário que registrou também sabe.
Tapirus terrestris
Difícil entender pq gravaram com tanta antecedência, algumas semanas de diferença estava bom, e evitaria spoilers, além disso pq a final da primeira temporada foi ao vivo e da segunda já está gravada?
Verdade, gordin destroi sempre os pratos, se é o primeiro fudeu hahahaKRATOSCS escreveu:
Sem contar que como o segundo vai ver a apresentação do prato?. sempre me perguntei kkk ainda mais quando é o gordinho que sai destroçando tudo kkkkk
Verdade, gordin destroi sempre os pratos, se é o primeiro fudeu hahahaKRATOSCS escreveu:
Sem contar que como o segundo vai ver a apresentação do prato?. sempre me perguntei kkk ainda mais quando é o gordinho que sai destroçando tudo kkkkk
- Vinicius SC
- Contato:
Sempre me perguntava porque eles faziam dois pratos. Tenho quase certeza que em algumas provas eles fazem 3.
up
amanhã o começa o júnior
até que me surpreendi pelos vídeos, mas ainda estou descrente nessa versão jr brasileira
amanhã o começa o júnior
até que me surpreendi pelos vídeos, mas ainda estou descrente nessa versão jr brasileira