FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Ótimo filme.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Revolver Assassino
- Contato:
Assiste esses dias brawl cell 99 um filme sobre prisão. Acho que eu já tinha visto. Gostei.
E vi um tal de Rogue, filme também não é novo, com Jet Li e aquele careca porradeiro. Muito legal.
Tentei assistir esse nada de Novo no Front e realmente nada de novo. Não passei de 20 min...Não que esteja históricamente errado, mas é uma alegoria boba do nazismo. Já estou de saco cheio de filme de segunda guerra na europa.
Pega um filme e mostra o japão barbarizando na china. Garanto que iria vender bem pra caramba por lá.
E vi um tal de Rogue, filme também não é novo, com Jet Li e aquele careca porradeiro. Muito legal.
Tentei assistir esse nada de Novo no Front e realmente nada de novo. Não passei de 20 min...Não que esteja históricamente errado, mas é uma alegoria boba do nazismo. Já estou de saco cheio de filme de segunda guerra na europa.
Pega um filme e mostra o japão barbarizando na china. Garanto que iria vender bem pra caramba por lá.
historia de lo oculto
suspense sobrenatural argentino... eu gostei, não dá pra entender muita coisa não, mas o filme prende a atenção até o final porque é bem feito, e sem exageros: é enxuto, só 1h e 20 min
suspense sobrenatural argentino... eu gostei, não dá pra entender muita coisa não, mas o filme prende a atenção até o final porque é bem feito, e sem exageros: é enxuto, só 1h e 20 min
Nada de novo é sobre primeira guerra e não tem nada de nazismo.Revolver Assassino escreveu: ↑21 Nov 2022 08:18Assiste esses dias brawl cell 99 um filme sobre prisão. Acho que eu já tinha visto. Gostei.
- Revolver Assassino
- Contato:
No começo eles estavam tratando o recrutamento como campos de concentração, a questão do ciclo das roupas e outras coisas pareceram claras analogias ao nazismo e me veio a cabeça que eu já tinha visto isso antes em alguma outra cena de filme da ww2.
Tem relação e tudo bem, mas sinceramente eu não aguento mais filme de guerra na europa retratando os alemães.
Tem tanto ponto de vista que você pode colocar, tantos povos envolvidos...já encheu o saco.
Puta merda, acabei de ver no YouTube um trailer de Avatar: The Way of Water, e fiquei absurdamente empolgado achando que era outro spin-off de O Último Mestre do Ar, mas é uma continuação daquela merda do povo azul...
Spoiler:
Aquele Monster Hunter do Tony Jaa, alguém viu?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Lixo total.
Os Resident Evil parecem clássicos perto dessa bosta
Tapirus terrestris
JackmAtAll escreveu: ↑23 Nov 2022 21:37Lixo total.
Os Resident Evil parecem clássicos perto dessa bosta
Imaginei. Acho que o Tony Jaa só fez duas coisas que prestam na vida dele: o primeiro Ong Bak (esse filme é um tesouro das Artes Marciais, absolutamente brilhante) e aquele do . Aquela cena dele quebrando os ossos dos inimigos nesse último é fodida, ação nível The Raid! Fora esses dois, o cara só faz bagulho e participações retardadas.
Tava reassistindo Kung Fu Panda. Tai Lung é um personagem maravilhoso (Tai Lung é o que o Scott Adkins seria se ele fosse uma onça), grande pena que não criaram obras complementares pra ele, queria muito ver mais do personagem em outras obras.
- Revolver Assassino
- Contato:
Cara, eu acho esse vilão foda pra cacete. É um desenho animado e tal, mas é um puta vilão e da mais medo que a maioria dos vilões de filmes de ação que estão saindo. kkk
Ele é fodão mesmo. Grande pena não ter perdurado no final, é o melhor personagem do filme...Revolver Assassino escreveu: ↑25 Nov 2022 11:03Cara, eu acho esse vilão foda pra cacete. É um desenho animado e tal, mas é um puta vilão e da mais medo que a maioria dos vilões de filmes de ação que estão saindo. kkk
Filmaço.
Pra quem ainda pensa ou cogita a volta de uma ditadura, vejam esse filme e revejam seus conceitos.
-
- Contato:
Monsoon escreveu: ↑23 Nov 2022 21:46Imaginei. Acho que o Tony Jaa só fez duas coisas que prestam na vida dele: o primeiro Ong Bak (esse filme é um tesouro das Artes Marciais, absolutamente brilhante) e aquele do . Aquela cena dele quebrando os ossos dos inimigos nesse último é fodida, ação nível The Raid! Fora esses dois, o cara só faz bagulho e participações retardadas.
Por acaso o algoritmo me recomendou esse vídeo. Depois de tanto tempo continua uma das melhores cenas de luta que eu já vi na vida!