FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Essa sequência é uma obra de arte, talvez a melhor já filmada ever...
Tava vendo Enter the Dragon. Bruce era foda demais. Acho que esse é o melhor vídeo montagem dele no YouTube...
Filme de terror muito bom, alto nível. Filme q respeita a inteligência do espectador. Bom final, cenas gore, e sem vítimas agindo de maneira estúpida.
Quem gosta do gênero, vale muito a pena.
Filme maluco da porra... vencedor do Festival de Cannes. Começa com um casal de modelos brigando e discutindo a relação, ai dá uma virada e entra numa vibe tragicômica... várias cenas cômicas (mas de uma maneira mais séria)...prende a atenção... mas o final, bom, final fica sem final (fica em aberto e cabe ao espectador imaginar o q acontece). Não acho que todo mundo vai ter saco pra esse tipo de filme, mas no final das contas, achei o saldo até positivo.
Assisti na semana passada, é bom mesmo. Não sei se concordo que é melhor que o primeiro, mas é comparável sim.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑13 Nov 2022 15:32ja viu o candyman dele? esse e mais centrado, mas e um puta filme, melhor que o primeiro
Hoje eu assisti Smile, comentaram dele algumas páginas atrás... Dos filme de terror que eu assisti desse ano, foi o melhor. Pra quem gosta do gênero eu recomendo.
- matheusbarbosa
- Contato:
Esse Sala Verde, vc baixou pelo torrent? Eu curto terror e me interessei.FCB escreveu: ↑27 Nov 2022 14:22
Filme de terror muito bom, alto nível. Filme q respeita a inteligência do espectador. Bom final, cenas gore, e sem vítimas agindo de maneira estúpida.
Quem gosta do gênero, vale muito a pena.
Filme maluco da porra... vencedor do Festival de Cannes. Começa com um casal de modelos brigando e discutindo a relação, ai dá uma virada e entra numa vibe tragicômica... várias cenas cômicas (mas de uma maneira mais séria)...prende a atenção... mas o final, bom, final fica sem final (fica em aberto e cabe ao espectador imaginar o q acontece). Não acho que todo mundo vai ter saco pra esse tipo de filme, mas no final das contas, achei o saldo até positivo.
O Sala Verde é bom mesmo, recomendo também.
Issomatheusbarbosa escreveu: ↑29 Nov 2022 20:57Esse Sala Verde, vc baixou pelo torrent? Eu curto terror e me interessei.
Tava assistindo Dangerous Liaisons, com o Mestre Malkovich. Gosto muito dessa versão da história.
- matheusbarbosa
- Contato:
Acabei de assistir "Sala Verde" e achei um bom filme. Me prendeu bastante, mas para mim, o genero dele ficou mais num suspense. E uma pena que tive que assistir dublado, baixei 3 torrent e os 3 a legenda tava budadassa
- Revolver Assassino
- Contato:
Adão negro saiu nas locadoras.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
clarão/chuva negra: a destruição de hiroshima e nagasaki
baita documentário, podem assistir sem erro... o cara inicialmente pega um doc desses pela curiosidade mórbida que a capacidade destrutiva da bomba atômica exerce, mas acaba ficando até o final do negócio pelo lado humano do filme
sobreviventes são entrevistados e o que mais me chamou a atenção foi a resiliência desse pessoal... mas não é aquela resiliência forçada, fingida "a vida é uma dádiva, devemos ser gratos por tudo e blabla", mas uma resiliência sábia, resignada, realista... tem um velhinho todo fodido, ele tira a camisa, corpo cheio de furos nas costelas, aí ele coloca a camisa e diz: "mostrei meus ferimentos para saberem que isso não pode mais acontecer"... muito foda... altamente recomendado... se o assunto te interessa, e ainda não viu, vai na fé que é excelente
achei que seria apenas mais um doc sobre bomba atômica/segunda guerra... não é só isso, não mesmo
baita documentário, podem assistir sem erro... o cara inicialmente pega um doc desses pela curiosidade mórbida que a capacidade destrutiva da bomba atômica exerce, mas acaba ficando até o final do negócio pelo lado humano do filme
sobreviventes são entrevistados e o que mais me chamou a atenção foi a resiliência desse pessoal... mas não é aquela resiliência forçada, fingida "a vida é uma dádiva, devemos ser gratos por tudo e blabla", mas uma resiliência sábia, resignada, realista... tem um velhinho todo fodido, ele tira a camisa, corpo cheio de furos nas costelas, aí ele coloca a camisa e diz: "mostrei meus ferimentos para saberem que isso não pode mais acontecer"... muito foda... altamente recomendado... se o assunto te interessa, e ainda não viu, vai na fé que é excelente
achei que seria apenas mais um doc sobre bomba atômica/segunda guerra... não é só isso, não mesmo
Nossa, Adam Warlock parece legal! Só é pena que mataram o Thanos nessa continuidade, nos quadrinhos eles são BFF
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato: