peudoria escreveu: ↑20 Mai 2023 21:24O livro do Carlos Gracie apesar de algumas romanceadas por parte da autora é sensacional. Comprei em 2020 na Amazon por uns R$ 77,00. Tava até pensando esses dias em ler novamente. Leitura obrigatória pra quem curte jiu Jitsu
Atualmente tem alguns livros com a temática lutas que tenho vontade de ler: a biografia do Rickson, o livro do Robert Drysdale sobre a historia do jiu Jitsu e os Livros do Elton Silva
Comprei na Amazon a trilogia do Elton Silva Muito Antes do MMA, cada um custou R$ 29,00 no formato digital. Prefiro o físico, mas o preço é 3 vezes maior, R$ 90,00 cada um, compensou muito mais o digital. Vou começar a ler, os autores fizeram uma pesquisa bem ampla sobre a história das artes marciais.
Também comprei o livro do Robert Drysdale, Abrindo Closed Guard, A História por Trás do Documentário. R$ 49,00 na Amazon no formato digital, esse não achei físico.
Estou com duas biografias para ler. Uma do Bruce Lee e outra do Muhammad Ali. São livros relativamente extensos, vai demorar alguns meses para eu começar a ler, muitos livros na frente