Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
Comprei mais R$ 1.000 o que deu 60 bcoins o que vai me dar mais 6 VAGABUNDOS . Assim que eu conseguir conectar eu digo se dei sorte ou não dessa vez . kkkkk Ta na chuva é pra se molhar . Total investido até agora R$ 3.300 reais .
kkkkkkkkkkk Boa sorte! Dessa sorte vai dar certo!lethalshot escreveu: ↑05 Nov 2021 22:28Comprei mais R$ 1.000 o que deu 60 bcoins o que vai me dar mais 6 VAGABUNDOS . Assim que eu conseguir conectar eu digo se dei sorte ou não dessa vez . kkkkk Ta na chuva é pra se molhar . Total investido até agora R$ 3.300 reais .
-
- Aprendiz
- Contato:
Se eu conseguisse logar eu poderia até comprar os 6 pilantras . Mas novamente , não estou conseguindo .
Vcs sabem se os devs tem previsão pra resolver esse problema brevemente ? Pq isso ta sendo de longe a parte mais chata do negócio . E vcs que estão jogando o jogo direto já há várias semanas , sabem me dizer se isso é assim TODO dia ? PQ hoje ta sendo basicamente o dia todo esse problema ...é TODO dia assim ?
Quando eu iniciai há +- 1 semana estava tendo um problema de erro e não logando, mas eles arrumaram no mesmo dia e não deu mais problema. Hoje é a primeira vez que vejo esse tipo de problema.lethalshot escreveu: ↑05 Nov 2021 22:46Se eu conseguisse logar eu poderia até comprar os 6 pilantras . Mas novamente , não estou conseguindo .
Vcs sabem se os devs tem previsão pra resolver esse problema brevemente ? Pq isso ta sendo de longe a parte mais chata do negócio . E vcs que estão jogando o jogo direto já há várias semanas , sabem me dizer se isso é assim TODO dia ? PQ hoje ta sendo basicamente o dia todo esse problema ...é TODO dia assim ?
Deve ter muita gente, assim como vc, iniciando no jogo.
-
- Aprendiz
- Contato:
Primeiro boneco um ÉPICO !! AGORA SIM PORRA ! 

-
- Aprendiz
- Contato:
saquei , até pra comprar a porra do boneco ta demorando horrores ....to tentando comprar o segundo e ta " process token request " já há uns 5-10 minutos ...
Editado pela última vez por lethalshot em 05 Nov 2021 23:01, em um total de 1 vez.
Aee KRALHO! Já pagou os 3300! WARRR!
Ah moleque. Agora sim o negócio anda. Olha a sorte virando.
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
pois é porra ! uma hora tem que virar !! VQV !!! vou atualizar vcs aqui direto sobre todos os ganhos , ROI , etc . Além de vcs terem me ajudado pra caralho ( kratos , frost , rasta , dejavu etc ) é bom pra quem quiser analisar tb antes de investir , mais um relato detalhado , como o meu está sendo/ será . No final de 30 dias vou fazer um resumão completo da experiência .
-
- Aprendiz
- Contato:
Na hora de comprar o 2o boneco dos 6 que vou comprar , Está " process token request até agora " ....já me tomou os 10 bcoins mas até agora nada ....to com medo de dar um bug aqui e ter travado geral, ele me tomar o bcoin e não entrar o boneco . Aquele site lá que vc passou , dejavu , serve pra esse tipo de reclamação tb ? Caso isso ocorra
edit : é acho que travou mesmo , já está há uns 20 minutos aqui ....
Serve tbm, é só mudar lá para hero. Mas geralmente não precisa, se der erro, você sai e seu herói vai aparecer no baú lá em cima, daí é só requisitar. Mas não saia antes de aparecer alguma coisa ou confirmação ou falha. Se travou o problema deve ser na binance.lethalshot escreveu: ↑05 Nov 2021 23:05Na hora de comprar o 2o boneco dos 6 que vou comprar , Está " process token request até agora " ....já me tomou os 10 bcoins mas até agora nada ....to com medo de dar um bug aqui e ter travado geral, ele me tomar o bcoin e não entrar o boneco . Aquele site lá que vc passou , dejavu , serve pra esse tipo de reclamação tb ? Caso isso ocorra
-
- Aprendiz
- Contato:
entrou , rapaz , pqp levou 20 minutos mas quer saber , foda-se ! VEIO UM RARO !!!!! kkkkkkkkkkkk
Dois 6 que vou comprar , comprei 2 e veio um EPICO e um RARO !!
kkkkkkk BORA PORRA ! Ainda faltam 4 !
Acho que eles ficaram com pena do meu time BOSTA e tão me dando uma moral !!

Rapaziada , pensando lá na frente , o processo de CLAIM é simplesmente o inverso ? Dou claim , os BCOINS vão para a minha metamask , lá eu faço SWAP para BNB , e com a BNB eu mando para a minha binance e de lá , faço o saque pra conta corrente ? certo ? Tudo isso , imagino eu , pagando GAS FEE em cada etapa né kkkk
Sim. Faz o saque e vai direto para a metamask, o legal é que a metamask nem precisa abrir para receber. Você paga um pequena taxa que já é descontada do valor que você recebe.lethalshot escreveu: ↑05 Nov 2021 23:18entrou , rapaz , pqp levou 20 minutos mas quer saber , foda-se ! VEIO UM RARO !!!!! kkkkkkkkkkkk
Dois 6 que vou comprar , comprei 2 e veio um EPICO e um RARO !!
kkkkkkk BORA PORRA ! Ainda faltam 4 !
Acho que eles ficaram com pena do meu time BOSTA e tão me dando uma moral !!
Rapaziada , pensando lá na frente , o processo de CLAIM é simplesmente o inverso ? Dou claim , os BCOINS vão para a minha metamask , já eu faço SWAP para BNB , e com a BNB eu mando para a minha binance e de lá , faço o saque pra conta corrente ? certo ?
E o processo é esse mesmo que você falou, tomar cuidado para copiar a carteira correta e mandar na rede correta.
Apareceu uma jaula aqui para mim.