FILMES - Tópico Oficial
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Comecei Nada de novo no Front.
Querido diário…
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Uma das melhores coisas do youtube é quando ele sugere algum trailer ou pedaço de filme aleatório e acabo assistindo por curiosidade e da bom.
Filme bem velho, fantasia raiz anos 80.
História uma mistura de LOTR, com Star wars e ewoks(bem menos bobo)
O wordbuilding é muito bem feito, fantasias, os bichos, inclusive tem uns peregrinos que claramente dark souls 3 copiou
Os caras faziam isso nos anos 80 com efeitos práticos e zero tecnologia digital, coisa que o Cameron faz com uma tonelada de computação hoje em dia
Filme bem velho, fantasia raiz anos 80.
História uma mistura de LOTR, com Star wars e ewoks(bem menos bobo)
O wordbuilding é muito bem feito, fantasias, os bichos, inclusive tem uns peregrinos que claramente dark souls 3 copiou
Os caras faziam isso nos anos 80 com efeitos práticos e zero tecnologia digital, coisa que o Cameron faz com uma tonelada de computação hoje em dia
Tapirus terrestris
UH UH UH UH UH
UH UH
UH UH
UH UH
UH UH
Spoiler:
Nada de novo no front também não tem nada de novo do filme. Precisei de 2 prestações pra terminar. É bom, vale uns 7,5, mas não tem nada de espetacular e o final é um tanto quanto previsível.
Flamengo
-
- Aprendiz
- Contato:
Achei bem meia boca também. Filme de guerra totalmente genérico.
As 2 tramas do filme (negociação do armistício e a rotina na trincheira) não se conectam, as cenas de guerra são só violência gratuita que não acrescentam nada.
De bom mesmo, só o visual do filme.
Assisti novamente Coringa. Que filmaço do caralho!! Muito hypado para a continuação.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Contato:
The Walrus escreveu: ↑10 Fev 2023 19:16Porra, quantos Kang existem? Já comprou ingresso para a pré-estreia, mestre?
São vários, incontáveis. Eles coexistem em diversas linhas do tempo, então tão sempre pipocando. Duas histórias recentes que eu recomendo e dão uma boa idéia do perfil transgressor do personagem:
https://readcomiconline.li/Comic/Kang-The-Conqueror
https://readcomiconline.li/Comic/Timeless-2022
Mestres @Dillan Grau e @FCB devem conhecer, mas caso não, também fica de recomendação pra eles. Eu queria em edição física pra poder ver de perto, a arte é muito bonita!
Não comprei o ingresso ainda, geralmente compro na hora mesmo. Esse não vou ver na estréia (esperando meu capacete azul e minha capa chegarem), então é de boa.
EDIT – Que merda, não era essa Timeless que eu queria postar. Era essa:
https://readcomiconline.li/Comic/Timeless
Meus amigos, vejam a roupinha dele!
Que traje perfeito e maravilhoso. Sem dúvidas um dos melhores trabalhos de caracterização do MCU, e meu favorito até agora. Vejam como, embora seja um traje imbuído de tecnologia do futuro e poder em medida quasi-incalculável, ele ainda cultiva os resquícios de moda e estilo que são devidos a um verdadeiro conquistador – o bom gosto supremo é o crepúsculo do gênio. Vejam este verde embebido em dourado e como – multicolorido – ele domina a luz que absorve. Vejam como o esqueleto púrpura adorna o poderoso corpo do déspota e lhe confere uma figura ainda mais formidável! Vejam a sua postura e a sua expressão, e como seu caráter infalivelmente calmo oculta uma turbulência de emoções... É como Alexandre, o Grande, com uma camiseta do Justin Timberlake!
-
- Contato:
Kang miseravão aplicando uma omoplata e segurando até o Scott Lang desmaiar
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1
Esse aí é o Dr. Kang Nicácio...O Predestinado escreveu: ↑10 Fev 2023 21:14Kang miseravão aplicando uma omoplata e segurando até o Scott Lang desmaiar
Spoiler:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Roupa bem melhor do que aquela tosquera com meia 3/4 que ele usa kkkkMonsoon escreveu: ↑10 Fev 2023 21:02Meus amigos, vejam a roupinha dele!
Que traje perfeito e maravilhoso. Sem dúvidas um dos melhores trabalhos de caracterização do MCU, e meu favorito até agora. Vejam como, embora seja um traje imbuído de tecnologia do futuro e poder em medida quasi-incalculável, ele ainda cultiva os resquícios de moda e estilo que são devidos a um verdadeiro conquistador – o bom gosto supremo é o crepúsculo do gênio. Vejam este verde embebido em dourado e como – multicolorido – ele domina a luz que absorve. Vejam como o esqueleto púrpura adorna o poderoso corpo do déspota e lhe confere uma figura ainda mais formidável! Vejam a sua postura e a sua expressão, e como seu caráter infalivelmente calmo oculta uma turbulência de emoções... É como Alexandre, o Grande, com uma camiseta do Justin Timberlake!
Tapirus terrestris