Cara, assim...pra mim a melhor parte do flash point é o batman ser na verdade o pai, pois quem morreu no assalto foi o filho, então o batman é bem mais perturbado, etc. Você puxa esse lance de que os pais não deveriam viver pra enterrar os filhos...Batman escreveu: ↑13 Fev 2023 19:56Pra ser justo, desde sempre todo mundo que gosta do arco falava de botarem o keaton na parada
dai nesse ponto n acho que dê pra pôr como cópia, é meio que a ordem natural do que poderiam fazer kkkkk
mas, é, estragaram em absolutamente todo o resto
e pelo visto o leak tava certo
se tu n viu ainda, já fica o aviso de n ir no cinema kkkkkk
Aê o problema nem é ser o keaton em si, é usar o keaton nessa história.
Já deu pra ver pelo trailer que essa parte toda da história vai ser "mais leve" ou vai ser toda mudada pq o keaton era o batman filho, então vai pra uma linha + ou - como desse filme que teve 3 aranhas e foi sustentado basicamente pela nostalgia.
Pô, pelo que eu vi no trailer tem o super-homem que viveu preso, então é o flash point...
Então a diferença pro último homem aranha da marvel é que no caso agora a DC vai gastar cartucho usando uma das melhores histórias deles...A marvel não.
Eu não sou fan de história em quadrinho, mas depois de velho eu só lembro de ter gostado mesmo de duas história. Uma é o Batman Cavaleiro das Trevas que eu vi a animação e li os quadrinhos e a outra história é a animação do flash point.
Pelo menos o Cavaleiro das Trevas serviu pra alguma coisa. O flash point vão jogar no lixo.