Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Nile
Mensagem
por Nile » 24 Fev 2017 22:23
JUNIORXANDO escreveu:Vc distorce tudo velho.o que eu falei ta escrito e pronto,senao quem nao tem saco pra acompanhar seus postos ridiculos pode ler algum de passagem e pensar quer e verdade.
vou fazer um resumo:
o unico cara que ja votei para ele em qualquer BBB foi o mestre Dourado.ele e o mestre unico que representou e pronto.de resto ,de todos os outros bbbs eu to pouco me lixando pra quem ganhou ou deixou de ganhar.
Mongoel >>> fake Horse ja te dei os motivos.mas nem precisava porque qualquer outro bbb>>>fake Horse.
nao torço pra ninguem dessa ediçao.foda-se Gordaralha,Mongoel Emily ou quem for.disse que acho o Marcos gente boa,mas se sair tambem,to nem ai.
e quantos anos vc tem velho?vc posta fotos de mulheres que o cara(supostamente) pegou como se fosse algo fora do normal.mulher todo mundo pega,alguem tem que comer.Elieser que so nao e o goat Bundao dos BBbs pegou a Cacau.Mongoel pegou a miss ai e ate fake Horse pegou.nao e tao fora do comum pegar mulher nao,ainda mais ai no BBB que fecham as minas e a carencia ataca.
Bonus novamente,aproveite que e o ultimo da noite:
Up
Avisei para vc não abrir, não está reabilitado para relembrar certos fatos, o Mestre horse entrou na sua mente, não tem jeito, tem aconselho sedativos, antipsicóticos, haldol decanoato
AVISO: NÂO ABRA
Podia continuar torcendo para a RObesa
Mongoel já ta na apae
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
Nile
Mensagem
por Nile » 24 Fev 2017 22:34
Porra mestre, tem que imunizar o Ilmar, quero a Robesa no paredão para desespero do Tirulipa
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
-
VBB
-
Contato:
Mensagem
por VBB » 24 Fev 2017 23:12
A ninfetinha dizendo para o Gibson que o tamanho dele é tamanho M para G, no meio da festa.
Esse cara merece ser chamado de mestre mesmo, puta que o pariu.
-
Counter
-
Contato:
Mensagem
por Counter » 24 Fev 2017 23:12
Mongoel > Horse, concordo plenamente! O pangaré só passou vergonha lá, foi triste..
-
VBB
-
Contato:
Mensagem
por VBB » 24 Fev 2017 23:24
Marcos perguntando se a guria já assistiu 9 semanas e meia de amor.. Esse cara é um fanfarrão nato, no bom sentido. Médico e monstro, literalmente.
-
DarkFallz
-
Contato:
Mensagem
por DarkFallz » 24 Fev 2017 23:24
tinha que fazer um BBB mongol edition... botar esses maluco ai, horse, elieser, gemeos... ia ser o melhor bbb disparado
-
Nile
Mensagem
por Nile » 24 Fev 2017 23:50
Mestre mitando, horando o legado do Mestre Horse, agora só faltar comer duas BBBs gatas ao mesmo tempo
-
Nile
Mensagem
por Nile » 24 Fev 2017 23:51
Inundaram de parente do fracassado tirulipa aki ???
-
JUNIORXANDO
-
Contato:
Mensagem
por JUNIORXANDO » 24 Fev 2017 23:57
Cara uma coisa que o Marcos faz que to gostando e que ele não alivia para essa garota ai que ele ta pegando.
teve um dia ai que no ao vivo que o Leifert perguntou ao Marcos alguma coisa dela e ele mandou que tinha medo de descobrir que ela fosse algo diferente do que ele vê.
ontem depois que ela pegou a liderança quis dar um esporro nele porque ele não deu os parabéns direito pra ela.e ele mandou "você muda totalmente quando tem poder,muda sua postura seu tom de voz,etc você quer que eu bata palmas para sua liderança?".
cara tem o psicológico forte,nao ta deixando a mulher dominar ele não ,como pareceu que ela faria.
Editado pela última vez por
JUNIORXANDO em 25 Fev 2017 00:01, em um total de 1 vez.
-
JUNIORXANDO
-
Contato:
Mensagem
por JUNIORXANDO » 24 Fev 2017 23:59
DarkFallz escreveu:tinha que fazer um BBB mongol edition... botar esses maluco ai, horse, elieser, gemeos... ia ser o melhor bbb disparado
Tinha que colocar nessa edição também aquele Yuri que andou dando uns sopapos numa mulher dele aqui fora,e que pegou a Laisa.olha so como os mais imbecis pegam mulheres gatas,hahaha
-
Nile
Mensagem
por Nile » 25 Fev 2017 00:09
O mestre guitar hero tem que imunizar o Ilmar, quero ver Robesa no paredão
-
DarkFallz
-
Contato:
Mensagem
por DarkFallz » 25 Fev 2017 00:09
Capaz do ilmar não colocar a roberta no paredão.. ele sempre ta tentando ficar de boa com ela, já até cogitou dar anjo pra ela uma vez... sei la não boto fé nele emparedando ela não
-
Nile
Mensagem
por Nile » 25 Fev 2017 00:12
Ele colocaria a Vivian, mas como ela acabou de voltar de um paredão, acho que só sobra a musa do tirulipa
-
Nile
Mensagem
por Nile » 25 Fev 2017 00:20
Esse BBB é um com favoritos mais claro da história, só fica atrás do BBB do alemão e Siri
O Prêmio é do mestre ou da novinha, não tem ninguém para ameaçar, só uma manipulação nível Horse
-
JUNIORXANDO
-
Contato:
Mensagem
por JUNIORXANDO » 25 Fev 2017 08:06
que sera que tavam servindo nessa festa que essa menina bebeu?
"Emilly continua a falar sobre Vivian com Elis ,a gaúcha continua e fala: "Eu seria Miss Mundo se eu tivesse grana para investir nisso. Eu sempre gostei de participar,mas eu nunca ganhava nada porque eu não tinha dinheiro,ai parei de participar.Ela teve grana para investir nisso.... Eu seria Miss o que eu quisesse".