Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
É , os 4 últimos foram 4 comuns mesmo . Mas ta ótimo , de 6 tive um épico e um raro .
Então recapitulando , investimento inicial R$ 3.300 . 11 bonecos . Que viraram 7 pois acabei upando 4 . Agora com mais 6 , total de 13 . Sendo a seguinte divisão :
1 épico
2 raros ( sendo 1 UPADO )
10 comuns ( sendo 3 UPADOS )
Agora que to com um time decente , é botar pra foder e ver quanto tempo pra ter o ROI , torcer pra moeda se manter nesse patamar de 3.3 US$ ( ou mais ) e o jogo se manter estável e fácil de conectar .
VQV .
Então recapitulando , investimento inicial R$ 3.300 . 11 bonecos . Que viraram 7 pois acabei upando 4 . Agora com mais 6 , total de 13 . Sendo a seguinte divisão :
1 épico
Agora que to com um time decente , é botar pra foder e ver quanto tempo pra ter o ROI , torcer pra moeda se manter nesse patamar de 3.3 US$ ( ou mais ) e o jogo se manter estável e fácil de conectar .
VQV .
Acho que com essa configuração você consegue fazer pelo menos 10 bcoin por dia, pode variar dependendo das skills de cada herói. Se o épico tiver a bateria, deixa de ser achismo e passa a ser certeza que você conseguirá fazer no mínimo 10 bcoin por dia.lethalshot escreveu: ↑05 Nov 2021 23:31É , os 4 últimos foram 4 comuns mesmo . Mas ta ótimo , de 6 tive um épico e um raro .
1 épico
VQV .
Editado pela última vez por Dejavu em 05 Nov 2021 23:37, em um total de 1 vez.
-
- Aprendiz
- Contato:
Saquei . show .Dejavu escreveu: ↑05 Nov 2021 23:26Sim. Faz o saque e vai direto para a metamask, o legal é que a metamask nem precisa abrir para receber. Você paga um pequena taxa que já é descontada do valor que você recebe.
E o processo é esse mesmo que você falou, tomar cuidado para copiar a carteira correta e mandar na rede correta.
Duas perguntas mestre . 1 - Pra que serve essa jaula ? 2- Pra que serve a casa ? fui ver e a porra da casa custa 10 k BOZOS ?
Meu épico é pica hein , mas ainda assim é um VAGABUNDO comparado ao seu SUPER LENDÁRIO . kkkkkkkk
Vou colocar os atributos aqui , são surreais , mas ainda assim bem abaixo do seu super lendário , mas o bicho faz um estrago aqui tb , pqp . Acho que esse investimento complementar que eu fiz vai acelerar MUITO meu ROI pq melhorou DEMAIS o time .
Kratos tem um super lendário tb né ? ou é lendário ?
-
- Aprendiz
- Contato:
Top mestre . VOu checar já já se ele tem essa bateria , o vagabundo ta trabalhando e eu não quero importuná-lo

10 bcoin por dia seria TOP .
Com jaula você ganha um herói grátis. Com a casa você consegue recuperar mais rápido seus heróis, só vale a pena para quem tem pelo menos um lendário.lethalshot escreveu: ↑05 Nov 2021 23:37Saquei . show .
Duas perguntas mestre . 1 - Pra que serve essa jaula ? 2- Pra que serve a casa ? fui ver e a porra da casa custa 10 k BOZOS ?
Meu épico é pica hein , mas ainda assim é um VAGABUNDO comparado ao seu SUPER LENDÁRIO . kkkkkkkk
Vou colocar os atributos aqui , são surreais , mas ainda assim bem abaixo do seu super lendário , mas o bicho faz um estrago aqui tb , pqp . Acho que esse investimento complementar que eu fiz vai acelerar MUITO meu ROI pq melhorou DEMAIS o time .
Seu épico é uma criança perto de um super lendário kkkkkk.
A chance de tirar um épico é de 1 em 100
A chance de tirar um super lendário é de 4 para cada 10000
10 bcoin por dia, depois que você tirar seu roi e se a moeda se mantiver estável te dará uma renda passiva de mais de 30 dol por dia, mais ou menos 165 reais por dia. Só para você ter uma ideia, para você ter uma renda dessa com a mineração, você teria que investir mais de 80 mil reais, ou algo próximo a isso.lethalshot escreveu: ↑05 Nov 2021 23:39Top mestre . VOu checar já já se ele tem essa bateria , o vagabundo ta trabalhando e eu não quero importuná-lo.
10 bcoin por dia seria TOP .
-
- Aprendiz
- Contato:
Rapaz , que diferença pqp , SURREAL . Acho que fica a lição , se vc por um acaso começar com um time merda , vale mais um investimento em cima , pq tem boa chance de melhorar o time e nesse caso , conseguir um ROI muito mais rápido .
-
- Aprendiz
- Contato:
exatamente . Roi de mineração é cerca de 12 meses , eu pesquisei bastante .Dejavu escreveu: ↑05 Nov 2021 23:4310 bcoin por dia, depois que você tirar seu roi e se a moeda se mantiver estável te dará uma renda passiva de mais de 30 dol por dia, mais ou menos 165 reais por dia. Só para você ter uma ideia, para você ter uma renda dessa com a mineração, você teria que investir mais de 80 mil reais, ou algo próximo a isso.
A melhor parada é play to earn (NFT ou não) .... melhor que mineiracao , melhor que stake , etc etc . Tem que escolher os projetos bons apenas e cair dentro .....Cara , se eu tirar 10 bcoin por dia , ou 33 dol por dia , dá 188 reais . Dessa forma o meu ROI será em 18 dias !!! Inacreditável . PQP . ter melhorado o time com um investimento extra vai fazer toda a diferença , pqp . Acabei de checar , o epico tem o extra de energia sim . A sua estimativa de 10 bcoins por dia está bem precisa irmão , eu tava com 2 já estou com 5 em coisa de meia hora .
-
- Aprendiz
- Contato:
Saquei em relaçao a jaula e a casa ...Dejavu escreveu: ↑05 Nov 2021 23:40Com jaula você ganha um herói grátis. Com a casa você consegue recuperar mais rápido seus heróis, só vale a pena para quem tem pelo menos um lendário.
Seu épico é uma criança perto de um super lendário kkkkkk.
A chance de tirar um épico é de 1 em 100
A chance de tirar um super lendário é de 4 para cada 10000
quer me vender o seu super lendário não ?

-
- Aprendiz
- Contato:
valeu pela dica , vou tentar na proxima . Sendo assim não preciso primeiro converter pra USDT pra depois BNB , vou direto de reais pra BNB . Já é menos um processo . Menos uma etapaNOGI escreveu: ↑05 Nov 2021 15:59eu faço da seguinte forma:
Converter Pequenos Saldos em BNB]
Faça o login em sua conta Binance e clique em [Carteira] - [Fiat e Spot].
Clique em [Converter Pequenos Saldos em BNB] para conferir quais ativos em sua conta você pode converter em BNB.
vai aparecer todas as moedas com pequenos saldos inclusive reais. Se seleciona a(s) moeda(s)que se quer
![]()
O super lendário é muito apelão. Ele é tão forte que ele com 20 segundos acaba sozinho com um mapa que não tenha baú dourado ou azul.lethalshot escreveu: ↑06 Nov 2021 00:16Saquei em relaçao a jaula e a casa ...
quer me vender o seu super lendário não ?![]()
Ele não pode jogar com ninguém, pq ele não deixa ninguém jogar, ele joga sozinho.
Eu dei upgrade nele, gastei a bagatela de 9 Bcoin para subir um nível. Vou monitorar aqui quanto tá fazendo. Se a conta dele fizer 30 a 40 Bcoin por dia eu estou pensando em juntar para comprar uma casa só para ele e aí vai ser uma fábrica de dinheiro.
No futuro vão abrir o market daí vou ter uma ideia melhor de quanto ele vale, acho que deve valer uma pequena furtuna.
-
- Aprendiz
- Contato:
kkkk TOP DEMAIS !!! PQP !Dejavu escreveu: ↑06 Nov 2021 00:32O super lendário é muito apelão. Ele é tão forte que ele com 20 segundos acaba sozinho com um mapa que não tenha baú dourado ou azul.
Ele não pode jogar com ninguém, pq ele não deixa ninguém jogar, ele joga sozinho.
Eu dei upgrade nele, gastei a bagatela de 9 Bcoin para subir um nível. Vou monitorar aqui quanto tá fazendo. Se a conta dele fizer 30 a 40 Bcoin por dia eu estou pensando em juntar para comprar uma casa só para ele e aí vai ser uma fábrica de dinheiro.
No futuro vão abrir o market daí vou ter uma ideia melhor de quanto ele vale, acho que deve valer uma pequena furtuna.
Pessoal. Arms Legend, fiquem de olho pois também será com oráculo e iniciará o jogo no dia 09/11. Tem tudo pra bombar assim como o MGPX.
Meu 15° boneco veio outro super raro, 2 super raro e 13 comuns dá pra fazer um estraguinho. Pena que esse não tem bateria, mas ótimo igual
Tô pensando em tirar o meu investimento de entrada, que foi 140 dol. Pela cotação do bcoin atual isso dá 4 moedas, que acho que vou farmar em uns 5 dias. Depois disso só lucro