STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dutch
Contato:

Re: STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)

Mensagem por Dutch » 10 Jan 2016 01:05

Acabei de voltar do cinema. Não curti muito, pois foi uma história copiada do péssimo New Hope. Podiam utilizar a história do Anakin Solo, do General Thrawn, etc.

Sobre os personagens novos, curti o Finn e o BB-8. A Rey eu não curti (não gosto de personagem ultra fodão e que faz tudo) e o Kylo Ren não chegou a me irritar, mas também não achei muito interessante, não.

Sobre a discussão de quem é o mais poderoso (nos filmes) colocaria assim:
1- Darth Sidious
2- Yoda
3- Mace Windu
4- Obi-Wan
5- Luke Skywalker
6- Darth Vader
7- Count Dooku
8- Darth Maul
9- Qui-Gon-Jinn
10- General Grievous (considerando apenas a capacidade de luta com os sabres)

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 10 Jan 2016 09:25

O legal seria o Luke aplicar uma surra como ele tomou do Vaider nesse pera com leite que não viveu os anos 90 o Kylo.

Mas suspeito fortemente que vão deixar esse mané mais forte e fazer ele matar o Luke.
DarkFallz escreveu:Aliás, se o luke não ficou vagabundeando esse tempo entre o 6 e o 7, é pra ele estar forte pra burro.
hehe bem por ai.

O mais interessante é que na primeira trilogia ele era todo preocupado com os amigos, a Leia e o Solo e o Palpitane até usa isso a favor e nesse estourou uma guerra e o infeliz está escondido enquanto o pau come solto. :))
Tapirus terrestris

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 10 Jan 2016 09:39

Jackman escreveu:O legal seria o Luke aplicar uma surra como ele tomou do Vaider nesse pera com leite que não viveu os anos 90 o Kylo.

Mas suspeito fortemente que vão deixar esse mané mais forte e fazer ele matar o Luke.

hehe bem por ai.

O mais interessante é que na primeira trilogia ele era todo preocupado com os amigos, a Leia e o Solo e o Palpitane até usa isso a favor e nesse estourou uma guerra e o infeliz está escondido enquanto o pau come solto. :))
pq ele quase foi pro lado negro tentando matar o Vader pra proteger a Leia (ameaçaram trazer ela pro lado negro)
ali no final quando ele diz q é um jedi é justamente por isso, ele deixou de se levar pelo medo

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 10 Jan 2016 09:52

MH92 escreveu:A série de CGI chama-se Star Wars: The Clone Wars. É a de 2008. Tem outra série com o nome parecido, do ano de 2003, mas essa é desenho animado 2D.

A de CGI é essa:
phpBB [video]

Universo expandido eu não sei explicar
Maneiro pra caralho, não conhecia

Yoda>>>Sidious
Imagem

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 10 Jan 2016 10:11

Eu gostei dessa parada de novos roteiristas. O trabalho desses caras era para ser o mais prazeroso, visto que Star Wars já tem todo o seu cenário criado para isso. Eu penso que esse novo filme ficou uma bosta em termos de roteiro pelo receio quanto ao retorno financeiro. A estrutura para fazer um filme desses demanda uma caralhada de tempo e dinheiro, então é até compreensível enforcarem o roteiro, fazer algo previsível ou até copiar uma receita de sucesso. Eu tô crente que esses novos filmes os roteiristas irão ter mais liberdade para se arriscar mais em termos de roteiro. Alguém sabe se rolou uma lista dos possíveis roteiristas? Independente de quem fosse escrever, essa merda deveria passar na algum roteirista/diretor foda de filmes de ficção, como o Ridley Scott.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 10 Jan 2016 10:17

Estou curioso pra ver como é que eles irão consertar isso.
KRATOSCS escreveu:Kkkkkkk bem isso

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 10 Jan 2016 10:18

Modern Samurai escreveu:Eu gostei dessa parada de novos roteiristas. O trabalho desses caras era para ser o mais prazeroso, visto que Star Wars já tem todo o seu cenário criado para isso. Eu penso que esse novo filme ficou uma bosta em termos de roteiro pelo receio quanto ao retorno financeiro. A estrutura para fazer um filme desses demanda uma caralhada de tempo e dinheiro, então é até compreensível enforcarem o roteiro, fazer algo previsível ou até copiar uma receita de sucesso. Eu tô crente que esses novos filmes os roteiristas irão ter mais liberdade para se arriscar mais em termos de roteiro. Alguém sabe se rolou uma lista dos possíveis roteiristas? Independente de quem fosse escrever, essa merda deveria passar na algum roteirista/diretor foda de filmes de ficção, como o Ridley Scott.
Segundo filme já foi escrito e entregue o roteiro.
Tapirus terrestris

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 10 Jan 2016 10:22

Caralho, já?
Jackman escreveu:Segundo filme já foi escrito e entregue o roteiro.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 10 Jan 2016 10:46

Bateu um desânimo ao ver o currículo desse Rian Johnson. É torcer pra ser verdade o que o Greg Grumberg disse sobre a empolgação do Abrams. Ademais, valeu pela informação e link! \m/

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 10 Jan 2016 10:51

Modern Samurai escreveu:Bateu um desânimo ao ver o currículo desse Rian Johnson. É torcer pra ser verdade o que o Greg Grumberg disse sobre a empolgação do Abrams. Ademais, valeu pela informação e link! \m/
Aposto que vão seguir diretrizes, vulgo copiar filmes antigos na cara dura para não se inovar muito e lucrar sem riscos.

Por isso um diretor sem grande currículo, apenas para fazer o básico.
Tapirus terrestris

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 10 Jan 2016 11:12

Tudo indica que sim. Parece que querem terceirizar a franquia. Se fossem trazer alguma novidade no que tange a roteiro, essa seleção de roteiristas deveria ser bem mais exigente. Independente de serem novatos ou não, tem que ter alguma porra de talento pra escrever roteiros. Esse segundo cara aí não tem curriculo pra ser roteirista de uma franquia como Star Wars.
Jackman escreveu:Aposto que vão seguir diretrizes, vulgo copiar filmes antigos na cara dura para não se inovar muito e lucrar sem riscos.

Por isso um diretor sem grande currículo, apenas para fazer o básico.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 10 Jan 2016 23:14

Eu espero que no VIII eles dêem uma justificativa melhor pra esse sumiço do luke.

O Kylo vai pro lado negro da força, a guerra estourando e ele simplesmente some? Mais do que nunca ele tinha que ficar, treinar novos jedis e ajudar a galera.

Lukão da massa deu uma vacilada nessa.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 11 Jan 2016 00:51

Tudo sera explicado. Se vao gostar ou nao é outros 500...

Nao gosto do Luke.. Penso que é um dos Jedi mais sem graça.. Nao acho ele tudo isso..me apedrejem! hehehe
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 11 Jan 2016 00:54

AEGIS escreveu:Tudo sera explicado. Se vao gostar ou nao é outros 500...

Nao gosto do Luke.. Penso que é um dos Jedi mais sem graça.. Nao acho ele tudo isso..me apedrejem! hehehe
Imagem

Responder