Tu é de Cascavel mestre?
Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
Caralho, saporra tava uma merda. Mas o mestre Arthur o fiel, colocou fogo na casa. Pena que o Tadeu nutella entregou tudo, pqp. Mas as cobrinhas não pescaram... Barbara e Lais acharam que era pq a treta era entre DG e Naiara, hahahaha, nada a ver.
Dois momentos épicos nos ultimos dias, o choro do Abravanel, que coisa medonha. Destaque pro mARCOS MION zuando ele... HAHAHAHAHAHAHA SEM FILTRO TOTAL
E o discurso do hetero top ontem, pqp, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, minha esposa rolou no chão de rir, pqp... kkkkkkkkkkkk
Dois momentos épicos nos ultimos dias, o choro do Abravanel, que coisa medonha. Destaque pro mARCOS MION zuando ele... HAHAHAHAHAHAHA SEM FILTRO TOTAL
E o discurso do hetero top ontem, pqp, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, minha esposa rolou no chão de rir, pqp... kkkkkkkkkkkk
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Contato:
Mestre Fiel tá jogando ainda, usou a Sonia Abrão da casa para levar o recado pra Picon
Mestre fiel e Jade vai dar uma boa rivalidade. Os dois são inteligentes.
Tadeu trollando e fazendo Thiago elogiar a Avon, concorrente da Jequiti do vovô.
Tadeu trollando e fazendo Thiago elogiar a Avon, concorrente da Jequiti do vovô.
Jade Píton deve colocar o mestre fiel no paredão.
A nova participante pode ser uma mulher chamada Larissa... eu a conheço.
Gostosa bagarai e personalidade forte...
Lá dentro é difícil prever como as pessoas irão se comportar, mas pode ser uma que vai bagunçar um pouco a casa.
Vamos aguardar.
Gostosa bagarai e personalidade forte...
Lá dentro é difícil prever como as pessoas irão se comportar, mas pode ser uma que vai bagunçar um pouco a casa.
Vamos aguardar.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
Acho que ela vai pagar pelo discurso kamikaze do maluco.
torcendo para que role aquela manipulação marota do mestre boni para que os dois malucos entrem
pq se depender do público, vamos ter cantoria do pastor abravanel até o fim do programa
pq se depender do público, vamos ter cantoria do pastor abravanel até o fim do programa
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
Certeza que a prova de ontem foi feita para favorecer a Picon, garantir ela na casa por pelo menos mais uma semana e estender a rivalidade com o mestre Fiel. E pau no cu do Scooby com esse papo de não combinar voto e buscar o diálogo entre os rivais.
Morei por 3 anos em Cvel (de 1998 a 2001). Lembro das estórias na época, referentes à vinda das personagens do programa do Luciano Huck (mulher do "pastor" e mulher de um ex-t3n1$t@). Segundo as pessoas bem informadas, havia um cachê para a apresentação, que na época era na antiga boate Bielle e um extra para os corres. Não me comprometam com detalhes.
-
- Contato:
Mais detalhes que esses? Só faltou dar os CPFs kkkkAnônimo escreveu: ↑11 Fev 2022 11:37Morei por 3 anos em Cvel (de 1998 a 2001). Lembro das estórias na época, referentes à vinda das personagens do programa do Luciano Huck (mulher do "pastor" e mulher de um ex-t3n1$t@). Segundo as pessoas bem informadas, havia um cachê para a apresentação, que na época era na antiga boate Bielle e um extra para os corres. Não me comprometam com detalhes.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
-
- Contato:
Sempre de relance
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
Dizem as más línguas, que naquela época o guaraná era 25 conto, o que deixou apenas um seleto grupo da cidade apto.Anônimo escreveu: ↑11 Fev 2022 11:37Morei por 3 anos em Cvel (de 1998 a 2001). Lembro das estórias na época, referentes à vinda das personagens do programa do Luciano Huck (mulher do "pastor" e mulher de um ex-t3n1$t@). Segundo as pessoas bem informadas, havia um cachê para a apresentação, que na época era na antiga boate Bielle e um extra para os corres. Não me comprometam com detalhes.
Mas também não posso me comprometer com detalhes.