Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
A&T
Mensagens: 73
Registrado em: 15 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por A&T » 17 Mar 2023 11:33

Guimê - perdeu a linha. Passar a mão na bunda da mulher em rede nacional, na epoca em que vivemos, é pedir pra se fuder.... vacilou...
Sapato - Passou um pouco do ponto, mas a mulher tb nao se abalou nem um pouco kkkk estava no mesmo clima. Acho que nesse caso deveria valer a opinião dela, de que nao teve nenhum problema.

Mas o problema maior não é esse.
O foda é um programa que tem como entretenimento a treta, que faz de tudo pros participantes se xingarem, brigarem, apontar o dedo um pro outro e transarem debaixo do cobertor, dizer que vai expulsar pq a atitude é de mau exemplo e não deve ser tolerado.

É muita hipocrisia, pqp !!! E pq o Bruno gaga nao foi expulso?? só pq era gay??? aí pode ne...

Nojo dessa lacração toda !!!!!

xira4i21
Mensagens: 1777
Registrado em: 29 Mai 2017 08:56
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por xira4i21 » 17 Mar 2023 11:37

era so terem esperando uns dias..
galera tudo na tara se mordendo bebeu babaram a cueca e nao se controlaram kkk
a mina tem cara de danadona vai curtir muito ainda..
mesma coisa a que foi pra o programa do mexico,vai curtir demais.

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4568
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por MãoDeMacaco » 17 Mar 2023 11:41

O Sapato merece o prêmio de maior otário que já passou por aquele programa, o cara ganha a vida trocando murro na cabeça e tem uma mentalidade frágil demais. Longe de mim fazer juízo de doenças psicológicas, não é esse o ponto, mas aquela pagação de "amandinha" pra cima e pra baixo, negócio de carinho na mão, ficar de esfrega-esfrega com uma mina que ele claramente não queria nada é coisa de garoto. Espero que ele e esse bando de buceta veia que ficava endeusando o cara como se ele fosse um personagem de filme se fodam. Entreguem o prêmio para o mestre Alface.

E pra fechar: Marvila >> Mexicana.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 16423
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 17 Mar 2023 11:43

"Ain masiobrunogaga?"

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por matheusbarbosa » 17 Mar 2023 11:51

MãoDeMacaco escreveu:
17 Mar 2023 11:41
O Sapato merece o prêmio de maior otário que já passou por aquele programa, o cara ganha a vida trocando murro na cabeça e tem uma mentalidade frágil demais. Longe de mim fazer juízo de doenças psicológicas, não é esse o ponto, mas aquela pagação de "amandinha" pra cima e pra baixo, negócio de carinho na mão, ficar de esfrega-esfrega com uma mina que ele claramente não queria nada é coisa de garoto. Espero que ele e esse bando de buceta veia que ficava endeusando o cara como se ele fosse um personagem de filme se fodam. Entreguem o prêmio para o mestre Alface.

E pra fechar: Marvila >> Mexicana.
S-E-M
D-U-V-I-D-A-S

!!!
:offtopic2:

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15823
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Jaisonn » 17 Mar 2023 11:55

MãoDeMacaco escreveu:
17 Mar 2023 11:41
E pra fechar: Marvila >> Mexicana.
Fecha o tópico.

Marvila é meio mau-caráter, mas muito linda.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 16423
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 17 Mar 2023 12:23

Jose_ escreveu:
17 Mar 2023 01:44
E se a sua filha falasse que foi de boa ?

O que me incomoda na situação é que não foi pela mina, foi por dinheiro/sinalização de virtude/pressão/ibope/lacração o adjetivo que vc preferir

A mulher teve a oportunidade de expor incomodo com a situação e não reclamou. Para ela foi OK(digasse di passagem tava maravilhosa com aquela roupa roxa) a reação dela depois da notícia não pareceu a de alguém satisfeito com a justiça.
Cara, a mulher tá sozinha, em outro país, cercada de estranhos, sem falar o idioma local, cercada por dezenas de câmeras e sendo vigiada por milhões de pessoas.

Uma mulher assediada não reclamar infelizmente é normal, a pressão social é toda em cima delas.

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11801
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 17 Mar 2023 12:38

O mais da hora disso tudo é que tem coach de desenvolvimento humano que no começo desse programa fez Reels dizendo o quanto assistir BBB pode ser prejudicial pro seu crescimento bla bla bla.
Ai hj o cara posta as dez lições do caso Mc Gui e Cara de Sapato no BBB.
Surfa mais onda que o Medina uhauhauha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2032
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Austin-Flint » 17 Mar 2023 13:09

O cara já tá na merda, ai vem a mamãezinha dele e mete essa kkkkkkkkkkkk

O Sapato é playboy? Tem cara de ser aquela gurizada vida mansa de condomínio que treina um jiu, vai no parque fumar um nargs e andar de slackline, viaja pra Disney no aniversário de 15 anos, ganha um HB20 quando faz 18 anos (sim, contém experiência pessoal e não, não é uma crítica, gostaria de ter tido essa vida também kkkkkk).

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15823
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Jaisonn » 17 Mar 2023 13:19

Playboy tendo atitude de playboy e mãe de playboy tendo atitude de mãe de playboy.

Segue o jogo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 16423
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 17 Mar 2023 13:23

Austin-Flint escreveu:
17 Mar 2023 13:09
O cara já tá na merda, ai vem a mamãezinha dele e mete essa kkkkkkkkkkkk

O Sapato é playboy? Tem cara de ser aquela gurizada vida mansa de condomínio que treina um jiu, vai no parque fumar um nargs e andar de slackline, viaja pra Disney no aniversário de 15 anos, ganha um HB20 quando faz 18 anos (sim, contém experiência pessoal e não, não é uma crítica, gostaria de ter tido essa vida também kkkkkk).
Sim, a família dele é rica

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 17 Mar 2023 13:36

JOGO FICOU EASY PARA MESTRE FACINHO
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Azagthoth
Mensagens: 386
Registrado em: 14 Dez 2014 11:11
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Azagthoth » 17 Mar 2023 14:21

bartkaninde escreveu:
16 Mar 2023 23:36
Não existe isso de vc travar os braços e o corpo da mina pra agarrar ela bicho, ela tem que ter pelo menos uma forma de se esquivar e vc tem que usar de forca moderada, mesmo que a mina estiver dando condição

Mano vou contar oq me aconteceu esse fds, fui num festival de cerveja, conheci uma doida lá, falei que a gente podia ir num sertanejo mas antes precisa ir pra casa tomar banho e que ela podia ficar tranquila e ir comigo. A mina não quis me beijar em nenhum momento l, chegando em casa ela tb não quis, meu sentido já me disse que eu não iria conseguir pegar mas mesmo assim queria ir pro sertanejo pra fazer um role. Diante do cu doce, eu tirei minha roupa e fui tomar banho e fiquei tomando banho na frente dela e trocando ideia. E ela como se não tivesse acontecendo nada. Fomos pro sertanejo e la peguei e levei pra casa. Em nenhum momento forcei nada, quando senti que não ia rolar deixei pra lá. Isso pq eu tava bêbado pra um caralho. Oq o sapato fez eh injustificável
Jesus maria e josé, levou pra casa pra ficar tomando banho e "trocando idéia" na frente da mina pra não rolar nada? Que rolê merda, mano =))

Dias melhores aí, hahaha

Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 1272
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Chander » 17 Mar 2023 15:02

jotaerre escreveu:
17 Mar 2023 09:19
Os advogados vão me corrigir caso errado, mas até onde sei, importunação sexual é ação incondicionada. Mas não é a globo que vai oferecer denúncia, e sim o ministério público. E quem vai determinar se houve ou não será a justiça
Valeu pela explicação... complexo hein (não o fluxograma em si, mas definir se foi ou não)
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Aldebarã » 17 Mar 2023 16:27

Essa parada de inveja eu ouço muito de mães de classe média. Impressionante como essa galera se oferta ao dinheiro e aos bens, pqp! Sapato não caiu em armadilha porra nenhuma, só tava acumulado e bateu de frente com uma mulher muuuuuuuuito atraente. Só isso. O Guimê, bom, nem vou falar desse retardado.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Currador do Futuro, Johnny Ramone, Sarruf 84 e 295 visitantes