Games
Re: Games
Finalmente saiu o gta v pra pc. Tá até por um preço acessível 100 reais. Pretendo comprar, alguém já tem no pc? É bao msm ?
opa opa opa!!! link pra download mundiça?
Comprei o GTA V na prevenda da steam, ainda nao liberaram
Alguem joga fifa15 na Origin? add: rafanake
Alguem joga fifa15 na Origin? add: rafanake
- Hitmanbadass
- Contato:
Melhor jogo que joguei em ANOS.Striker Eureka escreveu:Aquático bloodbourne é muito bom você deve estar achando estranho o stream que a qualidade não fica boa, mas se você curte Demons Souls ou Dark Souls 1 e 2 não vai se decepcionar
Obs: Óbvio se você não gostou deles realmente Bloodbourne não vai te agradar
viram a dublagem donovo battlefield com o roger do ultraje a rigor?
- Striker Eureka
- Contato:
Galera jogo rápido Far Cry 4 está 66,00 na PSN corre que ainda da tempo de comprar
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Parei os que estava jogando (AC Unity, Styx, RE Revelation, Lords of the Fallen) e comecei Dragon Age Inquisition. Porra viciei, gosto de RPG, achei muito bom. Totalmente viciado, pqp. Não que os outros sejam ruins, mas estavam cansativos, tipo AC Unity eu tinha acabado de terminar o Black Flag, então fica cansativo, mas o Dragon Age me prendeu bastante.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

uma semana do lançamento já, e pelo jeito ainda não saiu crack pro hardline
alguém aí achou?
fiquei cabreiro agora, de terem criado algum mecanismo anticrack que ponha fim na pirataria de vez
ainda mais agora que vai sair o gta v 

alguém aí achou?
fiquei cabreiro agora, de terem criado algum mecanismo anticrack que ponha fim na pirataria de vez

quando o jogo diz que tem "singleplayer" quer dizer que não é só onlinerenatomp escreveu:Alguém tem jogado o novo Battlefield hardline? é só online? é bom?
não consegui gostar de Dragon Age, achei o contrario. Até deletei eleLenilson escreveu:Parei os que estava jogando (AC Unity, Styx, RE Revelation, Lords of the Fallen) e comecei Dragon Age Inquisition. Porra viciei, gosto de RPG, achei muito bom. Totalmente viciado, pqp. Não que os outros sejam ruins, mas estavam cansativos, tipo AC Unity eu tinha acabado de terminar o Black Flag, então fica cansativo, mas o Dragon Age me prendeu bastante.

Eu gostava muito de RPG, mas hj já não gosto tanto.

Tb to viciado em Dragon Age. Só dei mole pq escolhi a especialização cavaleiro encantador(sou mago) e essa especialização é muito over power tira a graça do jogo. Só pra ter uma ideia eu sozinho mato um dragão facilmente. Se for jogar de mago aconselho a aprender outra especialização.Lenilson escreveu:Parei os que estava jogando (AC Unity, Styx, RE Revelation, Lords of the Fallen) e comecei Dragon Age Inquisition. Porra viciei, gosto de RPG, achei muito bom. Totalmente viciado, pqp. Não que os outros sejam ruins, mas estavam cansativos, tipo AC Unity eu tinha acabado de terminar o Black Flag, então fica cansativo, mas o Dragon Age me prendeu bastante.
-
- Contato:
Por falar em crack, baixei um jogo chamado Lords of the Fallen que saiu em outubro e AINDA não saiu crack.. 

Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
CARALHO! pelo jeito então acharam um mecanismo anticrack realmente eficienteDance Comigo escreveu:Por falar em crack, baixei um jogo chamado Lords of the Fallen que saiu em outubro e AINDA não saiu crack..

me fudi, vou ter que largar os games então

talvez eu abra exceção pro gta v, mas esse os crackers vão ir com força com certeza. até pq é um jogo aberto a mods, não entendo muito, mas talvez isso influa na facilidade de crackear
Vou fazer isso, aprendi a necromancia, talvez fique com ela mesmo então.Barão escreveu:
Tb to viciado em Dragon Age. Só dei mole pq escolhi a especialização cavaleiro encantador(sou mago) e essa especialização é muito over power tira a graça do jogo. Só pra ter uma ideia eu sozinho mato um dragão facilmente. Se for jogar de mago aconselho a aprender outra especialização.
Entao, RPG é assim ,ou gosta ou detesta. Principalmente esse tipo que tem muita história e consequentemente diálogos longos. Mas é um puta jogo.renatomp escreveu: não consegui gostar de Dragon Age, achei o contrario. Até deletei ele![]()
Eu gostava muito de RPG, mas hj já não gosto tanto.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

andei conferindo esse Lords of the Fallen, parece ser bom. Gosto desse estilo de RPG, mais simples, menos dialogo e bastante porradaria, com bons gráficos, raças, classes, armas e armaduras...
Nesse caso o Lords of the Fallen não tem raças, mas ainda assim me parece ser bom. Não vou compra-lo, mas se até o meio do ano não lançarem o pirata....Dai eu compro.
Nesse caso o Lords of the Fallen não tem raças, mas ainda assim me parece ser bom. Não vou compra-lo, mas se até o meio do ano não lançarem o pirata....Dai eu compro.