Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jhow
Contato:

Re: Games

Mensagem por jhow » 28 Mar 2015 15:46

Finalmente saiu o gta v pra pc. Tá até por um preço acessível 100 reais. Pretendo comprar, alguém já tem no pc? É bao msm ?

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 28 Mar 2015 15:53

opa opa opa!!! link pra download mundiça?

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 28 Mar 2015 15:56

Comprei o GTA V na prevenda da steam, ainda nao liberaram
Alguem joga fifa15 na Origin? add: rafanake

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 28 Mar 2015 15:58

Striker Eureka escreveu:Aquático bloodbourne é muito bom você deve estar achando estranho o stream que a qualidade não fica boa, mas se você curte Demons Souls ou Dark Souls 1 e 2 não vai se decepcionar
Obs: Óbvio se você não gostou deles realmente Bloodbourne não vai te agradar
Melhor jogo que joguei em ANOS.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 28 Mar 2015 17:17

viram a dublagem donovo battlefield com o roger do ultraje a rigor?

phpBB [video]

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 28 Mar 2015 17:17

Galera jogo rápido Far Cry 4 está 66,00 na PSN corre que ainda da tempo de comprar
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 28 Mar 2015 17:45

Alguém tem jogado o novo Battlefield hardline? é só online? é bom?
Imagem

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 28 Mar 2015 17:57

Parei os que estava jogando (AC Unity, Styx, RE Revelation, Lords of the Fallen) e comecei Dragon Age Inquisition. Porra viciei, gosto de RPG, achei muito bom. Totalmente viciado, pqp. Não que os outros sejam ruins, mas estavam cansativos, tipo AC Unity eu tinha acabado de terminar o Black Flag, então fica cansativo, mas o Dragon Age me prendeu bastante.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 28 Mar 2015 18:08

uma semana do lançamento já, e pelo jeito ainda não saiu crack pro hardline :mf_depressed:

alguém aí achou?

fiquei cabreiro agora, de terem criado algum mecanismo anticrack que ponha fim na pirataria de vez :mf_depressed: ainda mais agora que vai sair o gta v :fuyou_2:
renatomp escreveu:Alguém tem jogado o novo Battlefield hardline? é só online? é bom?
quando o jogo diz que tem "singleplayer" quer dizer que não é só online

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 28 Mar 2015 18:22

Lenilson escreveu:Parei os que estava jogando (AC Unity, Styx, RE Revelation, Lords of the Fallen) e comecei Dragon Age Inquisition. Porra viciei, gosto de RPG, achei muito bom. Totalmente viciado, pqp. Não que os outros sejam ruins, mas estavam cansativos, tipo AC Unity eu tinha acabado de terminar o Black Flag, então fica cansativo, mas o Dragon Age me prendeu bastante.
não consegui gostar de Dragon Age, achei o contrario. Até deletei ele :D

Eu gostava muito de RPG, mas hj já não gosto tanto. :dunno:
Imagem

Barão

Mensagem por Barão » 28 Mar 2015 19:43

Lenilson escreveu:Parei os que estava jogando (AC Unity, Styx, RE Revelation, Lords of the Fallen) e comecei Dragon Age Inquisition. Porra viciei, gosto de RPG, achei muito bom. Totalmente viciado, pqp. Não que os outros sejam ruins, mas estavam cansativos, tipo AC Unity eu tinha acabado de terminar o Black Flag, então fica cansativo, mas o Dragon Age me prendeu bastante.
Tb to viciado em Dragon Age. Só dei mole pq escolhi a especialização cavaleiro encantador(sou mago) e essa especialização é muito over power tira a graça do jogo. Só pra ter uma ideia eu sozinho mato um dragão facilmente. Se for jogar de mago aconselho a aprender outra especialização.

Dance Comigo
Contato:

Mensagem por Dance Comigo » 28 Mar 2015 22:56

Por falar em crack, baixei um jogo chamado Lords of the Fallen que saiu em outubro e AINDA não saiu crack.. :(
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 28 Mar 2015 23:07

Dance Comigo escreveu:Por falar em crack, baixei um jogo chamado Lords of the Fallen que saiu em outubro e AINDA não saiu crack.. :(
CARALHO! pelo jeito então acharam um mecanismo anticrack realmente eficiente :fuyou_2:

me fudi, vou ter que largar os games então :mf_depressed: acho um absurdo o preço dessas joças

talvez eu abra exceção pro gta v, mas esse os crackers vão ir com força com certeza. até pq é um jogo aberto a mods, não entendo muito, mas talvez isso influa na facilidade de crackear

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 28 Mar 2015 23:26

Barão escreveu:
Tb to viciado em Dragon Age. Só dei mole pq escolhi a especialização cavaleiro encantador(sou mago) e essa especialização é muito over power tira a graça do jogo. Só pra ter uma ideia eu sozinho mato um dragão facilmente. Se for jogar de mago aconselho a aprender outra especialização.
Vou fazer isso, aprendi a necromancia, talvez fique com ela mesmo então.
renatomp escreveu: não consegui gostar de Dragon Age, achei o contrario. Até deletei ele :D

Eu gostava muito de RPG, mas hj já não gosto tanto. :dunno:
Entao, RPG é assim ,ou gosta ou detesta. Principalmente esse tipo que tem muita história e consequentemente diálogos longos. Mas é um puta jogo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 28 Mar 2015 23:39

andei conferindo esse Lords of the Fallen, parece ser bom. Gosto desse estilo de RPG, mais simples, menos dialogo e bastante porradaria, com bons gráficos, raças, classes, armas e armaduras...
Nesse caso o Lords of the Fallen não tem raças, mas ainda assim me parece ser bom. Não vou compra-lo, mas se até o meio do ano não lançarem o pirata....Dai eu compro.
Imagem

Responder