FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Adamastor
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por Adamastor » 19 Fev 2015 17:42

Eu não vejo diferença nenhuma entre crepusculo, hungry games, mase runter e divergente.
Tudo filme pra adolecente.
Igual filme de super heroi
Odeio todos

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 19 Fev 2015 18:14

Latino escreveu:
Uma cena no final que achei broxante foi
Spoiler:
quando o soldado alemão liga a lanterna, vê o cara em baixo do tanque e deixa pra lá, não faz nada. Pra mim essa cena acabou com a seriedade do filme. Seria melhor que o soldado não tivesse uma lanterna de led e não enxergasse o cara no meio da lama, ficaria muito mais real.
Spoiler:
O que entendi foi que o Norman achou outro igual a ele no início.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 19 Fev 2015 19:09

Minha saga no carnaval, não me orgulho nos filmes que vou colocar aqui kkkk

Loucas pra Casar
Spoiler:
Imagem
Sinopse: Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três irão disputar a preferência do amado.

Confesso que ri em algumas cenas, a história não é nada de espetacular.

Os Homens São de Marte... E é pra Lá que Eu Vou!
Spoiler:
Imagem
Sinopse: Ironia. Essa é a definição ideal para a situação de Fernanda (Mônica Martelli), de 39 anos, que trabalha organizando a cerimônia mais importante do imaginário feminino, o casamento, mas é solteira. Forte devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito.

Uma merda, muito para mulher, não ri hora alguma.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 19 Fev 2015 19:18

Devil's Knot
Spoiler:
Imagem
Sinopse: Em 1993, os adolescentes Damien Echols, Jason Baldwin e Jessie Misskelley Jr. foram acusados de assassinar brutalmente três crianças de oito anos. Em um julgamento repleto de polêmicas e incertezas, eles foram condenados. Após uma longa batalha judicial, foram soltos no ano passado. Adaptação do livro "The Devil’s Knot: The True Story of the West Memphis Three".

Alguém aqui já tinha indicado, gostei da trama, porém faltou algo no filme, mas disparado foi o melhor filme que vi no carnaval.

Fifty Shades of Grey
Spoiler:
Imagem
Sinopse: IAnastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Não sei como classificar o filme, mas acho que é romance juvenil. Várias piadinhas que eram ditas no filme e a mulherada no cinema ria e eu achava idiota ao extremo. O filme é melhor que centenas de comédias românticas que já vimos, mas é um filme de mulherzinha, texto fraco, focado em romance, na mudança das pessoas pelo amor e toda essa merda. Não li o livro, mas no filme não tem nada de masoquismo, só uma cena para falar a verdade, o resto é quase que sexo convencional.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 19 Fev 2015 19:32

Tinha um filme antigo que passava no sbt direto que uns amigos roubam um carrinho de pipoca e o carrinho atropela um homem. Eles vão para um reformatório onde são abusados pelos guardas, ai depois eles crescem e um deles se encontra com o guarda, e eu só vi o filme até ai. Queria ver o restante o final. Alguém sabe o nome desse filme?

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 19 Fev 2015 19:45

Tonao escreveu:
Sleepers
Ae esse mesmo. Vlw.

Sinopse:

Nos anos 60 quatro adolescentes que viviam em Hell's Kitchen, em Nova York, ferem acidentalmente uma pessoa gravemente. Eles são condenados a ir para um centro de reabilitação juvenil, onde são humilhados de todas as formas possíveis, tendo inclusive sofrido abusos sexuais dos guardas. No início dos anos 80, dois deles encontram por acaso em um bar o guarda (Kevin Bacon) que mais os humilhou. Nesta hora a vingança dos quatro amigos tem seu início.

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 19 Fev 2015 22:30

Tarantino escreveu:Devil's Knot
Spoiler:
Imagem
Sinopse: Em 1993, os adolescentes Damien Echols, Jason Baldwin e Jessie Misskelley Jr. foram acusados de assassinar brutalmente três crianças de oito anos. Em um julgamento repleto de polêmicas e incertezas, eles foram condenados. Após uma longa batalha judicial, foram soltos no ano passado. Adaptação do livro "The Devil’s Knot: The True Story of the West Memphis Three".

Alguém aqui já tinha indicado, gostei da trama, porém faltou algo no filme, mas disparado foi o melhor filme que vi no carnaval.
Realmente falta algo, mas se curtiu veja o excelente doc Paradise Lost - Childmurders At Robin Hood Hills,sobre o caso.
http://www.imdb.com/title/tt0117293/
O importante é o caixão bem pesado...

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 19 Fev 2015 22:40

Pilantra escreveu:
Realmente falta algo, mas se curtiu veja o excelente doc Paradise Lost - Childmurders At Robin Hood Hills,sobre o caso.
http://www.imdb.com/title/tt0117293/
Valeu, irei procurar o documentário

bacana
Contato:

Mensagem por bacana » 20 Fev 2015 14:40

Assisti "Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola" do mesmo diretor de TED.
Assisti porque ri muito de algumas partes de TED.

Achei o filme mais ou menos, apesar de achar algumas partes muito engraçadas devido ao humor "sem noção" exagerado.

Sinopse: O covarde fazendeiro Albert (Seth MacFarlane) se encanta com a misteriosa forasteira Anna (Charlize Theron) e, movido pela paixão, demonstra ter sim um pouco de coragem dentro de si. Sua recém-descoberta bravura, porém, logo é posta em xeque com a chegada do marido da bela, o famoso pistoleiro Clinch (Liam Neeson), foragido da justiça.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 20 Fev 2015 15:39

Tarantino escreveu:Minha saga no carnaval, não me orgulho nos filmes que vou colocar aqui kkkk

Loucas pra Casar
Spoiler:
Imagem
Sinopse: Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três irão disputar a preferência do amado.

Confesso que ri em algumas cenas, a história não é nada de espetacular.

Os Homens São de Marte... E é pra Lá que Eu Vou!
Spoiler:
Imagem
Sinopse: Ironia. Essa é a definição ideal para a situação de Fernanda (Mônica Martelli), de 39 anos, que trabalha organizando a cerimônia mais importante do imaginário feminino, o casamento, mas é solteira. Forte devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito.

Uma merda, muito para mulher, não ri hora alguma.
mas vc pelo menos conseguiu comer a mina!!!!

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 20 Fev 2015 16:26

Tarantino escreveu: Fifty Shades of Grey
Spoiler:
Imagem
Não sei como classificar o filme, mas acho que é romance juvenil. Várias piadinhas que eram ditas no filme e a mulherada no cinema ria e eu achava idiota ao extremo. O filme é melhor que centenas de comédias românticas que já vimos, mas é um filme de mulherzinha, texto fraco, focado em romance, na mudança das pessoas pelo amor e toda essa merda. Não li o livro, mas no filme não tem nada de masoquismo, só uma cena para falar a verdade, o resto é quase que sexo convencional.[/justify]
Eu vi esse filme no Carnaval tbm. Umas amigas da patroa leram, falaram pra ela que era o máximo, e ela ficou curiosa pra ver.

Sem exagero, é um dos piores filmes que já vi na vida. Vou colocar em Spoiler meus pensamentos sobre esse lixo, mas acho que ninguém aqui realmente se incomodaria em saber coisas do filme:
Spoiler:
Começa tosco na caracterização da personagem principal. Pegam uma mina gata pra caralho e colocam roupa e cabelo tão forçados pra ficar zoado quanto naquela novela mexicana "A feia mais bela" que passava no SBT

Imagem

Aí ela vai lá na sala do Sr. Pica das Galáxias Bilionários Self Made Bonitão da porra Toda Grey, num escritório lotado de mulheres vestidas de secretárias sexy, todas lindas e gostosas. E o que acontece quando ela vai entrar na sala? Tropeça e cai de joelho! Um tombo muito pastelão e mal feito, no melhor estilo Chavez. Ridículo!

Segue-se uma entrevista com dois atores ruins e uma tentativa fracassada de tensão sexual.

blábláblá, ele se interessa por ela, ficam juntos, ai ele começa com a veadagem de que não tem relacionamento, só aceita ser Dominador de mulher Submissa, e pede pra ela assinar um contrato aceitando isso (e em troca usufruindo de carros, helicópteros, presentes, etc... ou seja... PUTA. Virgem, mas puta.)

Aí o filme todo fica esse nem fode nem sai de cima, ele come ela umas 3 vezes, e num romancismo filho da puta, sem nada de masoquismo. E nessas rolam as primeiras tentativas de fotografia que FALHAM TERRIVELMENTE. Tipo essa

Imagem

Até que ela aceita assinar o contrato. A cena da assinatura é outra onde eles tentam uma fotografia e iluminação artística, com uma sala de reuniões escura e com luz alaranjada. Mas fica parecendo que vc colocou a câmera dentro de uma garrafa de Fanta. Outro FAIL.

Imagem

No final, o máximo de Masoquismo que se viu até aí foram uns tapinhas e algemas de couro com a menina vendada. Tosco, de verdade. Até que a Anastacia não aguenta mais essa tensão toda e pede pra ele mostrar "o pior que pode ser". Tipo, pra ele meter o louco mesmo, pra ela ver se aguenta.

E aí?? E aí??? :enhancedwheelchair: :enhancedwheelchair: :enhancedwheelchair: O que será que vai rolar??? Ela vai pendurar ela no teto por ganchos furando a pele? Enfiar um Vibrador do tamanho de um extintor de incêndio no cu dela?? Vai enfiar a mão toda nela e fazer um Fisting nervoso????? Colocar ela na cama e meter o cotovelo na cara estilo Jon Jones??? Qual será o limite do sadismo do Sr. GREY???? Numa sala com diversos consolos, chicotes e algemas, cordas, e tudo mais...

Ele coloca ela de frente pra uma mesa, pede pra ela se inclinar e.... :o :o :o :o :enhancedwheelchair: :enhancedwheelchair: :enhancedwheelchair:

Bate na bunda dela 6 vezes com um cinto de couro.

E é isso. Esse é o limite do sadomsoquismo no filme. 6 cintadas na bunda dela, e nem com a fivela é... E o cara ainda bate que nem uma menina. Nada que chegue nem perto das surras de cinto que eu tomei quando era pivete e fazia merda.

Pra completar tudo isso, os diálogos são uma bosta. Forçados, sem graça, irreais... não tem química nenhuma entre os atores.

Por tudo isso e mais um pouco, é um dos piores filmes que eu já vi, sem exagero.
Imagem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 20 Fev 2015 16:31

alexvozao escreveu:
mas vc pelo menos conseguiu comer a mina!!!!
kkkk, se a dona mineira ler isso eu me é que me fodo

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 20 Fev 2015 16:36

NoFunAtAll escreveu:
Eu vi esse filme no Carnaval tbm. Umas amigas da patroa leram, falaram pra ela que era o máximo, e ela ficou curiosa pra ver.

Sem exagero, é um dos piores filmes que já vi na vida. Vou colocar em Spoiler meus pensamentos sobre esse lixo, mas acho que ninguém aqui realmente se incomodaria em saber coisas do filme:
Spoiler:
Começa tosco na caracterização da personagem principal. Pegam uma mina gata pra caralho e colocam roupa e cabelo tão forçados pra ficar zoado quanto naquela novela mexicana "A feia mais bela" que passava no SBT

Imagem

Aí ela vai lá na sala do Sr. Pica das Galáxias Bilionários Self Made Bonitão da porra Toda Grey, num escritório lotado de mulheres vestidas de secretárias sexy, todas lindas e gostosas. E o que acontece quando ela vai entrar na sala? Tropeça e cai de joelho! Um tombo muito pastelão e mal feito, no melhor estilo Chavez. Ridículo!

Segue-se uma entrevista com dois atores ruins e uma tentativa fracassada de tensão sexual.

blábláblá, ele se interessa por ela, ficam juntos, ai ele começa com a veadagem de que não tem relacionamento, só aceita ser Dominador de mulher Submissa, e pede pra ela assinar um contrato aceitando isso (e em troca usufruindo de carros, helicópteros, presentes, etc... ou seja... PUTA. Virgem, mas puta.)

Aí o filme todo fica esse nem fode nem sai de cima, ele come ela umas 3 vezes, e num romancismo filho da puta, sem nada de masoquismo. E nessas rolam as primeiras tentativas de fotografia que FALHAM TERRIVELMENTE. Tipo essa

Imagem

Até que ela aceita assinar o contrato. A cena da assinatura é outra onde eles tentam uma fotografia e iluminação artística, com uma sala de reuniões escura e com luz alaranjada. Mas fica parecendo que vc colocou a câmera dentro de uma garrafa de Fanta. Outro FAIL.

Imagem

No final, o máximo de Masoquismo que se viu até aí foram uns tapinhas e algemas de couro com a menina vendada. Tosco, de verdade. Até que a Anastacia não aguenta mais essa tensão toda e pede pra ele mostrar "o pior que pode ser". Tipo, pra ele meter o louco mesmo, pra ela ver se aguenta.

E aí?? E aí??? :enhancedwheelchair: :enhancedwheelchair: :enhancedwheelchair: O que será que vai rolar??? Ela vai pendurar ela no teto por ganchos furando a pele? Enfiar um Vibrador do tamanho de um extintor de incêndio no cu dela?? Vai enfiar a mão toda nela e fazer um Fisting nervoso????? Colocar ela na cama e meter o cotovelo na cara estilo Jon Jones??? Qual será o limite do sadismo do Sr. GREY???? Numa sala com diversos consolos, chicotes e algemas, cordas, e tudo mais...

Ele coloca ela de frente pra uma mesa, pede pra ela se inclinar e.... :o :o :o :o :enhancedwheelchair: :enhancedwheelchair: :enhancedwheelchair:

E é isso. Esse é o limite do sadomsoquismo no filme. 6 cintadas na bunda dela, e nem com a fivela é... E o cara ainda bate que nem uma menina. Nada que chegue nem perto das surras de cinto que eu tomei quando era pivete e fazia merda.

Pra completar tudo isso, os diálogos são uma bosta. Forçados, sem graça, irreais... não tem química nenhuma entre os atores.

Por tudo isso e mais um pouco, é um dos piores filmes que eu já vi, sem exagero.
As amigas da sua namorada falaram se o livro é tão soft como o filme?
Spoiler:
Comecei ler o livro, li até a hora que ela vai embora do escritório dele, pelo que me lembro tentaram recriar com exatidão o início. Porém, o livro é mais lixo que o filme, pois é direcionado para mulher e é bem simplista.

Mas concordo com você em tudo, eles falham na química, nas falas, na tensão sexual, na tensão familiar..., mas como falei, já vi filmes feito para mulheres que conseguem ser bem piores.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 20 Fev 2015 16:47

Copiando o Tarantino, seguem os filmes do meu Carnaval:

50 Tons de Cinza

(Vou repetir o post acima)

Spoiler:
Imagem
Não sei como classificar o filme, mas acho que é romance juvenil. Várias piadinhas que eram ditas no filme e a mulherada no cinema ria e eu achava idiota ao extremo. O filme é melhor que centenas de comédias românticas que já vimos, mas é um filme de mulherzinha, texto fraco, focado em romance, na mudança das pessoas pelo amor e toda essa merda. Não li o livro, mas no filme não tem nada de masoquismo, só uma cena para falar a verdade, o resto é quase que sexo convencional.[/justify][/quote]

Spoiler:

Imagem

Imagem

Imagem

Onde os Fracos Não Tem Vez

Já tinha visto, mas não lembrava bem. Então revi e pude aproveitar de novo o filmaço que é. Obra prima dos Coen. E atuação muito boa do Javier Barden.

Paranóia

Suspensezinho maomeno. Serve pra passar o tempo quando não tiver o que ver no Netflix.

El Cuero

Filme espanhol MUITO BOM. Suspense muito bem dirigido, com história de vingança e um final realmente foda.

Enredo em spoiler (mas sem contar nada importante) --->
Spoiler:
Conta a história de um cara que mata a mulher envenenada, mas o corpo dela desaparece do necrotério. Quando o marido vai lá falar com a polícia, várias coisas começam a aparecer perto dele, tipo a taça de vinho que ele usou, uma carta dele pra amante e tal.
Instinto Secreto

Mais um suspense do Netflix, com o Kevin Costner. Fala sobre um empresário de sucesso e amado por todos, que tem dupla personalidade e é um serial killer.
Imagem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 20 Fev 2015 20:07

The Voices
Spoiler:
Imagem
Sinopse: O amável Jerry (Ryan Reynolds) tropeça inocentemente no papel de um assassino, guiado ao longo do caminho por seu gato falante malvado e seu cão falante benevolente.

Humor negro bacana, poderia ser melhor elaborado, mas é uma boa diversão para quem não tem nada para ver.

Responder