FILMES - Tópico Oficial
Re: Topico Oficial de filmes
Eu não vejo diferença nenhuma entre crepusculo, hungry games, mase runter e divergente.
Tudo filme pra adolecente.
Igual filme de super heroi
Odeio todos
Tudo filme pra adolecente.
Igual filme de super heroi
Odeio todos
Latino escreveu:
Uma cena no final que achei broxante foiSpoiler:
Spoiler:
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Minha saga no carnaval, não me orgulho nos filmes que vou colocar aqui kkkk
Loucas pra Casar
Os Homens São de Marte... E é pra Lá que Eu Vou!
Loucas pra Casar
Spoiler:
Sinopse: Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três irão disputar a preferência do amado.
Confesso que ri em algumas cenas, a história não é nada de espetacular.
Spoiler:
Sinopse: Ironia. Essa é a definição ideal para a situação de Fernanda (Mônica Martelli), de 39 anos, que trabalha organizando a cerimônia mais importante do imaginário feminino, o casamento, mas é solteira. Forte devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito.
Uma merda, muito para mulher, não ri hora alguma.
Devil's Knot
Fifty Shades of Grey
Spoiler:
Sinopse: Em 1993, os adolescentes Damien Echols, Jason Baldwin e Jessie Misskelley Jr. foram acusados de assassinar brutalmente três crianças de oito anos. Em um julgamento repleto de polêmicas e incertezas, eles foram condenados. Após uma longa batalha judicial, foram soltos no ano passado. Adaptação do livro "The Devil’s Knot: The True Story of the West Memphis Three".
Alguém aqui já tinha indicado, gostei da trama, porém faltou algo no filme, mas disparado foi o melhor filme que vi no carnaval.
Alguém aqui já tinha indicado, gostei da trama, porém faltou algo no filme, mas disparado foi o melhor filme que vi no carnaval.
Fifty Shades of Grey
Spoiler:
Sinopse: IAnastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.
Não sei como classificar o filme, mas acho que é romance juvenil. Várias piadinhas que eram ditas no filme e a mulherada no cinema ria e eu achava idiota ao extremo. O filme é melhor que centenas de comédias românticas que já vimos, mas é um filme de mulherzinha, texto fraco, focado em romance, na mudança das pessoas pelo amor e toda essa merda. Não li o livro, mas no filme não tem nada de masoquismo, só uma cena para falar a verdade, o resto é quase que sexo convencional.
Não sei como classificar o filme, mas acho que é romance juvenil. Várias piadinhas que eram ditas no filme e a mulherada no cinema ria e eu achava idiota ao extremo. O filme é melhor que centenas de comédias românticas que já vimos, mas é um filme de mulherzinha, texto fraco, focado em romance, na mudança das pessoas pelo amor e toda essa merda. Não li o livro, mas no filme não tem nada de masoquismo, só uma cena para falar a verdade, o resto é quase que sexo convencional.
Tinha um filme antigo que passava no sbt direto que uns amigos roubam um carrinho de pipoca e o carrinho atropela um homem. Eles vão para um reformatório onde são abusados pelos guardas, ai depois eles crescem e um deles se encontra com o guarda, e eu só vi o filme até ai. Queria ver o restante o final. Alguém sabe o nome desse filme?
Ae esse mesmo. Vlw.Tonao escreveu:
Sleepers
Sinopse:
Nos anos 60 quatro adolescentes que viviam em Hell's Kitchen, em Nova York, ferem acidentalmente uma pessoa gravemente. Eles são condenados a ir para um centro de reabilitação juvenil, onde são humilhados de todas as formas possíveis, tendo inclusive sofrido abusos sexuais dos guardas. No início dos anos 80, dois deles encontram por acaso em um bar o guarda (Kevin Bacon) que mais os humilhou. Nesta hora a vingança dos quatro amigos tem seu início.
Realmente falta algo, mas se curtiu veja o excelente doc Paradise Lost - Childmurders At Robin Hood Hills,sobre o caso.Tarantino escreveu:Devil's Knot
Spoiler:Sinopse: Em 1993, os adolescentes Damien Echols, Jason Baldwin e Jessie Misskelley Jr. foram acusados de assassinar brutalmente três crianças de oito anos. Em um julgamento repleto de polêmicas e incertezas, eles foram condenados. Após uma longa batalha judicial, foram soltos no ano passado. Adaptação do livro "The Devil’s Knot: The True Story of the West Memphis Three".
http://www.imdb.com/title/tt0117293/
O importante é o caixão bem pesado...
Valeu, irei procurar o documentárioPilantra escreveu:
Realmente falta algo, mas se curtiu veja o excelente doc Paradise Lost - Childmurders At Robin Hood Hills,sobre o caso.
http://www.imdb.com/title/tt0117293/
Assisti "Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola" do mesmo diretor de TED.
Assisti porque ri muito de algumas partes de TED.
Achei o filme mais ou menos, apesar de achar algumas partes muito engraçadas devido ao humor "sem noção" exagerado.
Sinopse: O covarde fazendeiro Albert (Seth MacFarlane) se encanta com a misteriosa forasteira Anna (Charlize Theron) e, movido pela paixão, demonstra ter sim um pouco de coragem dentro de si. Sua recém-descoberta bravura, porém, logo é posta em xeque com a chegada do marido da bela, o famoso pistoleiro Clinch (Liam Neeson), foragido da justiça.
Assisti porque ri muito de algumas partes de TED.
Achei o filme mais ou menos, apesar de achar algumas partes muito engraçadas devido ao humor "sem noção" exagerado.
Sinopse: O covarde fazendeiro Albert (Seth MacFarlane) se encanta com a misteriosa forasteira Anna (Charlize Theron) e, movido pela paixão, demonstra ter sim um pouco de coragem dentro de si. Sua recém-descoberta bravura, porém, logo é posta em xeque com a chegada do marido da bela, o famoso pistoleiro Clinch (Liam Neeson), foragido da justiça.
mas vc pelo menos conseguiu comer a mina!!!!Tarantino escreveu:Minha saga no carnaval, não me orgulho nos filmes que vou colocar aqui kkkk
Loucas pra Casar
Spoiler:Sinopse: Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três irão disputar a preferência do amado.
Spoiler:Sinopse: Ironia. Essa é a definição ideal para a situação de Fernanda (Mônica Martelli), de 39 anos, que trabalha organizando a cerimônia mais importante do imaginário feminino, o casamento, mas é solteira. Forte devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Eu vi esse filme no Carnaval tbm. Umas amigas da patroa leram, falaram pra ela que era o máximo, e ela ficou curiosa pra ver.Tarantino escreveu: Fifty Shades of Grey
Não sei como classificar o filme, mas acho que é romance juvenil. Várias piadinhas que eram ditas no filme e a mulherada no cinema ria e eu achava idiota ao extremo. O filme é melhor que centenas de comédias românticas que já vimos, mas é um filme de mulherzinha, texto fraco, focado em romance, na mudança das pessoas pelo amor e toda essa merda. Não li o livro, mas no filme não tem nada de masoquismo, só uma cena para falar a verdade, o resto é quase que sexo convencional.[/justify]Spoiler:
Sem exagero, é um dos piores filmes que já vi na vida. Vou colocar em Spoiler meus pensamentos sobre esse lixo, mas acho que ninguém aqui realmente se incomodaria em saber coisas do filme:
Spoiler:

kkkk, se a dona mineira ler isso eu me é que me fodoalexvozao escreveu:
mas vc pelo menos conseguiu comer a mina!!!!
As amigas da sua namorada falaram se o livro é tão soft como o filme?NoFunAtAll escreveu:
Eu vi esse filme no Carnaval tbm. Umas amigas da patroa leram, falaram pra ela que era o máximo, e ela ficou curiosa pra ver.
Sem exagero, é um dos piores filmes que já vi na vida. Vou colocar em Spoiler meus pensamentos sobre esse lixo, mas acho que ninguém aqui realmente se incomodaria em saber coisas do filme:
Spoiler:
Spoiler:
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Copiando o Tarantino, seguem os filmes do meu Carnaval:
50 Tons de Cinza
(Vou repetir o post acima)
Não sei como classificar o filme, mas acho que é romance juvenil. Várias piadinhas que eram ditas no filme e a mulherada no cinema ria e eu achava idiota ao extremo. O filme é melhor que centenas de comédias românticas que já vimos, mas é um filme de mulherzinha, texto fraco, focado em romance, na mudança das pessoas pelo amor e toda essa merda. Não li o livro, mas no filme não tem nada de masoquismo, só uma cena para falar a verdade, o resto é quase que sexo convencional.[/justify][/quote]
Eu vi esse filme no Carnaval tbm. Umas amigas da patroa leram, falaram pra ela que era o máximo, e ela ficou curiosa pra ver.
Onde os Fracos Não Tem Vez
Já tinha visto, mas não lembrava bem. Então revi e pude aproveitar de novo o filmaço que é. Obra prima dos Coen. E atuação muito boa do Javier Barden.
Paranóia
Suspensezinho maomeno. Serve pra passar o tempo quando não tiver o que ver no Netflix.
El Cuero
Filme espanhol MUITO BOM. Suspense muito bem dirigido, com história de vingança e um final realmente foda.
Enredo em spoiler (mas sem contar nada importante) --->
Instinto Secreto
Mais um suspense do Netflix, com o Kevin Costner. Fala sobre um empresário de sucesso e amado por todos, que tem dupla personalidade e é um serial killer.
50 Tons de Cinza
(Vou repetir o post acima)
Spoiler:
Spoiler:
Onde os Fracos Não Tem Vez
Já tinha visto, mas não lembrava bem. Então revi e pude aproveitar de novo o filmaço que é. Obra prima dos Coen. E atuação muito boa do Javier Barden.
Paranóia
Suspensezinho maomeno. Serve pra passar o tempo quando não tiver o que ver no Netflix.
El Cuero
Filme espanhol MUITO BOM. Suspense muito bem dirigido, com história de vingança e um final realmente foda.
Enredo em spoiler (mas sem contar nada importante) --->
Spoiler:
Mais um suspense do Netflix, com o Kevin Costner. Fala sobre um empresário de sucesso e amado por todos, que tem dupla personalidade e é um serial killer.

The Voices
Spoiler:
Sinopse: O amável Jerry (Ryan Reynolds) tropeça inocentemente no papel de um assassino, guiado ao longo do caminho por seu gato falante malvado e seu cão falante benevolente.
Humor negro bacana, poderia ser melhor elaborado, mas é uma boa diversão para quem não tem nada para ver.
Humor negro bacana, poderia ser melhor elaborado, mas é uma boa diversão para quem não tem nada para ver.