-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[EPI #28][SEM SPOILEAR MANGA] [ARCO NOVO]
hahaha Galera acredita em Titulos de episódios que rola na net lembro que acreditaram vazou que Piccolo iria vencer Frost e lutar contra Magetta depois acabou que era tudo falso.
Obs : Vegeta vence Cabe e oferece treinar o moleque,depois Vegeta vs Hit após uma batalha épica Hit mostra uma técnica estranha mata Vegeta e depois vai ser descoberto que ele estava fazendo uma aliança com Vados que mata Bills e Whis e a merda começa com o torneio sendo interrompido.
Obs : Vegeta vence Cabe e oferece treinar o moleque,depois Vegeta vs Hit após uma batalha épica Hit mostra uma técnica estranha mata Vegeta e depois vai ser descoberto que ele estava fazendo uma aliança com Vados que mata Bills e Whis e a merda começa com o torneio sendo interrompido.
Eitaaa porra eiiitaaa caralho!! é true isso ou é teoria sua?Punk666 escreveu:hahaha Galera acredita em Titulos de episódios que rola na net lembro que acreditaram vazou que Piccolo iria vencer Frost e lutar contra Magetta depois acabou que era tudo falso.
teoria que eu queria muito que acontecesse

Seria dahora, acho mto bosta esse ar estupido do Bills e Champa!Punk666 escreveu:teoria que eu queria muito que acontecesse![]()
![]()
Fala pessoal, onde eu posso ver esses episódios? Tem a versão legendada tb?
Valeu!
Valeu!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vados é mais forte mas não acho que venceria o Whis na molesa fora que são irmãos ainda mais com o Berus junto pesaria para ela.
E tem outra eles tem as paradas de premunição ou mesmo voltar no tempo, logo a Whis poderia antever a bagaça.
Mas uma coisa ficou claro, a Vados não se preocupa com certo ou errado, já que sabia das tretas do Frost.
Espero que o inimigo seja mais forte que Vados, Berus e Whys para dar a mesma impressão dos inimigos clássicos que ninguém conseguia parar a ponto de juntar entidades e um monte de seres de outros planetas para parar o Boo. hehe
Sobre o Hit acho que ele só vira o inimigo de fato se fizer algo para dar um up de poder, ainda sim ele não parece ser um sujeito mal já que foi atrás do mané do Frost.
E tem outra eles tem as paradas de premunição ou mesmo voltar no tempo, logo a Whis poderia antever a bagaça.
Mas uma coisa ficou claro, a Vados não se preocupa com certo ou errado, já que sabia das tretas do Frost.
Espero que o inimigo seja mais forte que Vados, Berus e Whys para dar a mesma impressão dos inimigos clássicos que ninguém conseguia parar a ponto de juntar entidades e um monte de seres de outros planetas para parar o Boo. hehe
Sobre o Hit acho que ele só vira o inimigo de fato se fizer algo para dar um up de poder, ainda sim ele não parece ser um sujeito mal já que foi atrás do mané do Frost.
Tapirus terrestris

Eu ainda queria ver uma saga parecida com as de Saint Seiya. Não precisava ter um único vilão fodão. Colocava vários vilões e com níveis diferentes. Só que criava uma espécie de corrida contra o tempo, fazendo com que os guerreiros se dividissem e aí dava pra rolar várias lutas 1x1. Acho que seria foda e daria pra aproveitar todo mundo. Até quando eles poderiam fazer isso (na saga de Freeza, com os caras da Ginyu) eles simplesmente se limitaram a colocar um único adversário bem mais forte que todo mundo, aí vem Goku e humilha todos, sendo que um só já estava humilhando Vegeta, Gohan e Kuririn. Com Vegeta e Nappa foi a mesma coisa.Jackman escreveu:Vados é mais forte mas não acho que venceria o Whis na molesa fora que são irmãos ainda mais com o Berus junto pesaria para ela.
Este torneio está razoável, mas eu estive pensando e acho que faria ele assim:
- Piccolo vs Botamo como primeira luta e o Piccolo vencendo após enxergar a mesma estratégia que o Goku viu;
- Piccolo vs Frost. Deixava a luta como foi no anime, Piccolo inferior mas perdendo pela trapaça do Frost. Mas ao invés de trapaça, faria com que aquilo realmente fosse um veneno natual dele. E deixava aquele ar de suspense sobre como o Piccolo teria perdido após ter a luta na mão.
- Boo vs Frost: Boo seria imune ao veneno do Frost e venceria ele após uma luta bem disputada;
- Boo vs Magetta: Magetta vencendo na força bruta e já se mostrando ser um nível acima;
- Vegeta vs Magetta: A luta pra mim foi ótima, só mudaria aquela cena do Vegeta pisando em um caco do ringue. Ao invés disso deixaria um caco do ringue preso a barreira que Vados criou e o vegeta seria salvo ao tocar nela ao invés da barreira (teria sido bem mais criativo).
Acho que assim daria para aproveitar melhor os personagens.
Se quiser ver on line tem aquinando_JJ escreveu:Fala pessoal, onde eu posso ver esses episódios? Tem a versão legendada tb?
Valeu!
http://www.animeai.net/?p=318389
Já estão todos legendados
Re: RE: Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[EPI #28][SEM SPOILEAR MANGA] [ARCO NOVO]
Valeu amigo! Vou começar a maratona rsSmilodon escreveu: Se quiser ver on line tem aqui
http://www.animeai.net/?p=318389
Já estão todos legendados
Salvou o dia!
Enviado de meu SM-G530MU usando Tapatalk
Vixe a última vez que aconteceu isso foi neste Filme :Eu ainda queria ver uma saga parecida com as de Saint Seiya. Não precisava ter um único vilão fodão. Colocava vários vilões e com níveis diferentes. Só que criava uma espécie de corrida contra o tempo, fazendo com que os guerreiros se dividissem e aí dava pra rolar várias lutas 1x1
em DBZ normalmente só aparece 1 vilão Pica por vez das galaxias que é o mais forte do universo.
ela praticamente carregou 6 Planetas 4 vezes maiores que a terra(Super Dragon Balls) em uma velocidade superior a da luz, e eu não acho que ela liga muito para esse conceito de Familia como os humanos.Vados é mais forte mas não acho que venceria o Whis na molesa fora que são irmãos ainda mais com o Berus junto pesaria para ela.
Quem sabe Vados seja ainda mais talentosa que Whis o colocando em problemas ?E tem outra eles tem as paradas de premunição ou mesmo voltar no tempo, logo a Whis poderia antever a bagaça.
eu acho que o Deus Zarama criador das Dragon Balls Planetarias originais vai ser o Boss final.Espero que o inimigo seja mais forte que Vados, Berus e Whys para dar a mesma impressão dos inimigos clássicos que ninguém conseguia parar a ponto de juntar entidades e um monte de seres de outros planetas para parar o Boo. hehe
se Hit não for 100% Mal mas um Anti-Herói estilo esse Vegeta da Saga Androides.Sobre o Hit acho que ele só vira o inimigo de fato se fizer algo para dar um up de poder, ainda sim ele não parece ser um sujeito mal já que foi atrás do mané do Frost.
Vai ser épico mais um fodão no grupo dos Guerreiros Z!
- JUNIORXANDO
- Contato:
Que vai acontecer alguma merda envolvendo as super dragon balls é (quase) certeza
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Valeu a pena esperar de 2 dias, provavelmente um dos melhores eps de DBS se não o melhor.
Não deixaram a arte bosta, fizeram uma luta boa além de em um mesmo ep Vegeta soltar Galick Ho e ainda o Final Flash e o oponente mesmo sendo estranho a luta fez sentido e ainda colocaram umas reviravoltas.
Encarnaram o espirito toryama nessa luta ou será que o mestre assumiu a frente desse anime?
Essa luta de cabe parece que vai ser boa, o moleque virar SSJ e o Vegeta SSJ Blue, talvez o Gohan raquítico vire o Ubb do vegeta. hehe
Apesar que ele parece ser de boa.
Não deixaram a arte bosta, fizeram uma luta boa além de em um mesmo ep Vegeta soltar Galick Ho e ainda o Final Flash e o oponente mesmo sendo estranho a luta fez sentido e ainda colocaram umas reviravoltas.
Encarnaram o espirito toryama nessa luta ou será que o mestre assumiu a frente desse anime?
Essa luta de cabe parece que vai ser boa, o moleque virar SSJ e o Vegeta SSJ Blue, talvez o Gohan raquítico vire o Ubb do vegeta. hehe
Apesar que ele parece ser de boa.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Os títulos dos próximos dois episódios já foram confirmados, assim como suas sinopses. Todo mês sai numa revista japonesa.Punk666 escreveu:hahaha Galera acredita em Titulos de episódios que rola na net lembro que acreditaram vazou que Piccolo iria vencer Frost e lutar contra Magetta depois acabou que era tudo falso.
Spoiler:
Não consigo ver como Vegeta possa perder para esse guri. Vegeta além de ser um deus, treinou com Whys e tb treinou por 3 anos com Goku na sala do espírito e tempo! O nível dele tem q ser incomparável.