Vale um download no torrent, mestre? Eu achei a ideia absurda e gosto de podreirasJackmAtAll escreveu: ↑09 Mar 2023 20:1565-Ameaça Pré-Histórica - pqp matei trabalho para ver essa merda, e me arrependo.
De ter matado trampo e não ter visto um filme bom. NA verdade eu queria ver o Creed 3.
Filme ruim com o vilão do ultimo star wars voltando no tempo e achando uma mexicana na pré história, ai é um monte de cenas com continuidade bizzarra. Uma hora ele está correndo só com armas, na seguinte tem um monte de sensores, cobertor, granadas bolinhas kkkk
Geralmente não desprezo filmes que tem dinossauros, mas agora não tem jeito.
Só valeria a pena ver se eu estivesse em casa atoa e passasse na TV de graça enquanto eu estivesse chapado.
FILMES - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
É tipo aquele filme do Will Smith com o filho em um planeta com aliens, mas pior e com dinossauros.The Walrus escreveu: ↑09 Mar 2023 20:27Vale um download no torrent, mestre? Eu achei a ideia absurda e gosto de podreiras
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Esse filme do Will Smith é horrível, se esse é pior não vale usar a Internet pra baixar.JackmAtAll escreveu: ↑09 Mar 2023 20:41É tipo aquele filme do Will Smith com o filho em um planeta com aliens, mas pior e com dinossauros.
O maior truque do Diabo foi convencer o mundo de que ele não existia
Hoje eu estava assistindo alguns vídeos da minha playlist no YouTube, e parei nesse, uma das melhores vídeo-montagens que eu já vi:
Spoiler:
Devo, obviamente, alertar que, se não assistiu o filme, NÃO ASSISTA AO VÍDEO. Eu já até comentei aqui, acho que com o Mestre Carl, que eu tenho muita vontade de assistir esse filme e fazer um comentário detalhado sobre ele. Eu acredito que muita gente não consegue captar, realmente, a essência do que é a verdadeira monstruosidade desse vilão. É a mecânica sutil, essa que rege a narrativa – umas das melhores peças de storytelling já filmadas – e que tece um contorno oculto e infere a existência de uma realidade invisível, que idealiza um cenário idêntico ao que tu poderia encontrar em uma história de fantasmas, e exerce o mesmo poder e efeito na escala do real, fugindo do imaginário fantástico costumaz. E Keyser Söze – o fantasma, esse perfeito organismo do mal – algo que tu espera encontrar bem no fundo de um pesadelo. Walter de la Mare e Henry e M.R. James teriam aplaudido e admirado de cabelo em pé!
Essa minissérie é muito boa também:
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/no ... aele.ghtml
Selton Mello e Matheus Nachtergaele anunciaram em seus perfis no Instagram que estarão no filme "Auto da Compadecida 2".
"João Grilo & Chicó, vinte e cinco anos depois, juntos, mais uma vez", escreveu Selton, em post neste domingo (12).
O filme será dirigido por Guel Arraes e Flávia Lacerda, com produção da Conspiração e H2O Films. Mais uma vez, o roteiro será baseado na obra de Ariano Suassuna ainda não tem data de lançamento.
A trama segue as aventuras de João Grilo e Chicó. Eles são dois sujeitos simples que vivem no interior do país e enganam um grupo de pessoas em uma pequena cidade paraibana. Mas quando eles morrem, devem ser julgados antes de entrarem no paraíso.
O primeiro filme, lançado em 2000, foi o longa brasileiro mais assistido no país naquele ano. Antes, ele foi lançado na TV em formato de minissérie em 1999.
Selton Mello e Matheus Nachtergaele anunciaram em seus perfis no Instagram que estarão no filme "Auto da Compadecida 2".
"João Grilo & Chicó, vinte e cinco anos depois, juntos, mais uma vez", escreveu Selton, em post neste domingo (12).
O filme será dirigido por Guel Arraes e Flávia Lacerda, com produção da Conspiração e H2O Films. Mais uma vez, o roteiro será baseado na obra de Ariano Suassuna ainda não tem data de lançamento.
A trama segue as aventuras de João Grilo e Chicó. Eles são dois sujeitos simples que vivem no interior do país e enganam um grupo de pessoas em uma pequena cidade paraibana. Mas quando eles morrem, devem ser julgados antes de entrarem no paraíso.
O primeiro filme, lançado em 2000, foi o longa brasileiro mais assistido no país naquele ano. Antes, ele foi lançado na TV em formato de minissérie em 1999.
TEAM Sagraódio
PQP 7 oscars pra aquele filminho superestimado, não consegui passar de uma hora quando tentei assistir
Que retorno do Brendan Fraser. Voltou ganhando o Oscar e merecidamente, atuação foda no filme a baleia.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Fraser merecia Oscar pela mumia, A baleia é só um reconhecimento tardio
Tapirus terrestris
-
- Contato:
To dando azar com filmes, TRIANGULO DA TRISTEZA, outro tolete gigantesco, nada faz sentido e foi indicado ao Oscar, tô achando que eu não devo entender nada de filmes ou sou muito burro. Eh uma hora de filme querendo desligar a cada minuto, depois vem uma cena gigante escatológica e ae chega na ilha que eu ainda não sei se vou terminarbartkaninde escreveu: ↑07 Mar 2023 23:46Mas que caralho eh esse "O MENU" a vá a merda.
Isso eh um dos piores filmes que já vi na vida.
-
- Contato:
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
nada de novo no front venceu por politicagem, já passou tanto filme de guerra melhor que esse genérico
TEAM Sagraódio
Qual ganhou o Oscar, o filme do gordo?
Esse filme que ganhou o Oscar é bem chato mesmo... Fiz um baita esforço pra conseguir terminar
-
- Aprendiz
- Contato: