Ansioso demais pela participação do Mestre Donnie Yen. Mestre Yen é um fucking tanque, brabo demais, a ação deve estar insana nesse...
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Amanhã vou ver o freaking John Wick, podem ter certeza que serei um dos abobados gritando durante a sessão!
Ansioso demais pela participação do Mestre Donnie Yen. Mestre Yen é um fucking tanque, brabo demais, a ação deve estar insana nesse...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
John Wick 4 , mestre monsoon foi profético, Donnie Yen roubou a cena coreografias e movimentos melhores do filme, maluco nasceu pra isso.
Esse filme tem fotografia incrivel, talvez o melhor nesse quesito da série.
Gostei que tiraram foco do Wick em boa parte do filme para mostrar outros personagens, no terceiro foi meio cansativo, alias o terceiro acho que foi o pior da série.
Gostei da participação do Le banner dando um corretivo no Wick kkkk
SAngue, cenas forçadas aos montes e munição infinita, Wick na sua essencia
Parece que em definitivo é o ultimo filme da série, dizem que vão fazer os derivados talvez o maluco do cachorro e até o Donnie Yen, ou sei lá préquiel.
Esse filme tem fotografia incrivel, talvez o melhor nesse quesito da série.
Gostei que tiraram foco do Wick em boa parte do filme para mostrar outros personagens, no terceiro foi meio cansativo, alias o terceiro acho que foi o pior da série.
Gostei da participação do Le banner dando um corretivo no Wick kkkk
SAngue, cenas forçadas aos montes e munição infinita, Wick na sua essencia
Parece que em definitivo é o ultimo filme da série, dizem que vão fazer os derivados talvez o maluco do cachorro e até o Donnie Yen, ou sei lá préquiel.
Tapirus terrestris
Já venho a algum tempo dando mais oportunidade a filmes dos anos 80-90 do que os recentes. Tentei ver e parei no meio filmes como A Baleia e O Urso do pó branco e dei preferência por exemplo a um filme que eu gostava muito do Christian Slater de 1990: Um Som Diferente. É muito bom e não parece ter envelhecido mal.
Acho que eu estou sendo muito saudosista mesmo kkk
-
- Contato:
Sobrou um tempo de tarde e fui ver Jonh Wick 4, cinemark shopping paulista. Filme tem quase 3 horas de duração e é tiro, bomba e porrada o filme todo, não é para quem não curte o estilo. Muitas cenas de luta, Keanu Reeves mandando bem nos chutes, socos, quedas e raspagens, imobilizações. Como já falaram, tiraram um pouco o foco do Jonh Wick e mostraram mais outros personagens, além do Donnie Yen tem também a japa samurai. Melhor filme da série na minha opinião, 3 horas passaram voando.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Eu estava pensando nisso, porque o terceiro é apenas bom, o segundo expande bastante o universo mas começam a ir fundo nas forçadas , o primeiro é o mais pé no chão.Alekson lima escreveu: ↑24 Mar 2023 19:03Melhor filme da série na minha opinião, 3 horas passaram voando.
Acho que mesclaram bem o que os outros filmes tinha de melhor: mostrar outros cenários/países, o universo desses assassinos, o rival do wick, as origens do wick, aquele frances eu achei mais babaca e piscopata que o Theon Greyjoy no primeiro.
Se não é o melhor está bem próximo
Tapirus terrestris
Eu vi o trailer desse John Wick hoje e passei, vou assistir Creed.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tony fla é vegano, gosta de ir em teatro e joga last of us
Tapirus terrestris
Sobre o filme do terere , eu achei fraco nas cenas de ação assim como nas de desgraceiras. Tirando o lance do interrogatorio, quem acompanhou a historia ao longo dos anos sabe q tudo foi mais intenso q aquilo
- matheusbarbosa
- Contato:
Pra mim, todos os Creed, são fraquissimos!!!
-
- Contato:
Querer comparar essa porcaria de John wick com creed chega a ser uma heresia num fórum.de lutas
-
- Contato:
Porra, aí é sacanagem. Esse último achei mais ou menos, mas os dois primeiros (principalmente o primeiro) são bons pra caralho
- matheusbarbosa
- Contato:
Não são filmes ruins, mas eu acho beem fraco!!!The Walrus escreveu: ↑25 Mar 2023 09:49Porra, aí é sacanagem. Esse último achei mais ou menos, mas os dois primeiros (principalmente o primeiro) são bons pra caralho
Eu assisti o 1 e 2 mais de 3 vezes... mas eu acho um filme bem paradão, mas eu curto demais o mestre Stallone.
-
- Contato:
Ele carrega o primeiro nas costas, no segundo ele divide o peso com o mestre Dolph. No terceiro ficou estranho como o Rocky saiu de cena.matheusbarbosa escreveu: ↑25 Mar 2023 09:55Não são filmes ruins, mas eu acho beem fraco!!!
Eu assisti o 1 e 2 mais de 3 vezes... mas eu acho um filme bem paradão, mas eu curto demais o mestre Stallone.
Cara, todo domingo a noite eu a mineira assistimos filmes dessa época. Coisa de 1:30 de diversão e risadas. Filmes atuais se levam muito a sério. Parecem feitos para cinéfilos de faculdade. 3 horas de nada.Anom escreveu: ↑24 Mar 2023 18:55Já venho a algum tempo dando mais oportunidade a filmes dos anos 80-90 do que os recentes. Tentei ver e parei no meio filmes como A Baleia e O Urso do pó branco e dei preferência por exemplo a um filme que eu gostava muito do Christian Slater de 1990: Um Som Diferente. É muito bom e não parece ter envelhecido mal.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]