FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Tony Fla » 25 Mar 2023 19:01

JackmAtAll escreveu:
25 Mar 2023 07:53
Tony fla é vegano, gosta de ir em teatro e joga last of us
Hahaha a primeira parte tem um fundo de verdade, nos últimos anos escolho um mês e passo 30 dias sendo vegetariano. Nunca fui em teatro e não faço ideia do jogo.

Quanto ao Creed, só assisti o primeiro, vou ver se acho em algum stream o 2° filme.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 25 Mar 2023 21:47

Rochabjj escreveu:
25 Mar 2023 17:44
Cara, todo domingo a noite eu a mineira assistimos filmes dessa época. Coisa de 1:30 de diversão e risadas. Filmes atuais se levam muito a sério. Parecem feitos para cinéfilos de faculdade. 3 horas de nada.
Por ai.. parece que os filmes das antigas além de serem mais leves, dá aquela sensação de nostalgia que te faz lembrar da época em que vc via o filme.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 26 Mar 2023 08:13

Eu vi o John Wick.. PQP, esse deve ser o melhor filme de ação ocidental já produzido... EVER! Espero que o Mestre TonyFly não tenha mesmo deixado de ver ISSO pra assistir Creed.. Mestre Yen é BRABO DEMAIS, ele é o JOHN WICK CHINÊS VERSÃO NINJA. NÃO ABRAM SE NÃO TIVEREM ASSISTIDO..
Spoiler:
Na minha opinião, foi a decisão mais acertada, a pessoa a realmente abater o freaking John Wick ser um personagem simpático. O filho da puta até é cego, kkkk. Já é meu personagem favorito da série. Se o John Wick morreu mesmo – o que eu duvido – vai ser irado se derem continuidade com o Mestre Yen. Só aquele gancho ali me pareceu fraco. Mas na minha opinião, não é do Mestre Yen que a mina vai atrás, mas da própria Alta Cúpula, de alguma forma. Sei lá, precisa haver alguma desculpa pra colocar o Mestre Yen contra centenas de assassinos como fizeram com o John. E apesar dele ter sido o instrumento da morte do pai dela, não foi realmente ele o responsável pela morte do cara, mas o fato dele ter feito o serviço já cria esse pretexto de que existe um débito entre eles. Logo, o plot mais provável é que eles façam um ataque – PESADO – contra a Alta Cúpula. Nada mais adequado que quem termine o serviço que o John Wick começou seja outro John Wick...

A propósito, o vilão desse se enquadra no mesmo exato padrão de extrema burrice dos dois primeiros (Greyjoy e Santino), com um novo adendo: ele não só tá tentando matar o freaking John Wick, como também tá mantendo a filha do JOHN WICK CHINÊS VERSÃO NINJA como refém. E sem dúvidas é o vilão mais nojento entre eles, o que é perfeitamente adequado pro final da série! :ymapplause:
O personagem do Mestre Scott Adkins é impagável. Eu sabia que ele ia estar no filme, mas achei que seria algo mais... Boyka-esque. Não esperava aquilo. LOL

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 26 Mar 2023 09:42

Pensando muito na minha futura amante, acho que vou assistir o belo Possession do Andrzej Żuławski para reforçar o meu espírito romântico! :ymapplause:

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 27 Mar 2023 08:57

Que filmao do Jhon wick, isso sim e filme de ação, agora só no aguardo do missão impossivel e teremos dois filmes para o Oscar ! RS....
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 27 Mar 2023 10:47

Do caralho John Wick, além do próprio personagem principal, tem espaço para alguns coadjuvantes terem seu próprio filme, Cane e a japonesa que esqueci o nome já deviam estar em desenvolvimento. Mestre Adkins também tá demais como o gordão

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 27 Mar 2023 11:32

Achei esse o melhor coreografado da série, de longe. Não levando em conta o Mestre Donnie Yen e o Scott Adkins, que são fucking ninjas, o Keanu tava bom demais. O primeiro filme foi foda (ação mais simples, dando gênese aos tons de exagero que seguiram nos próximos), o segundo sensacional (as cenas pareciam um vídeo game, principalmente nas catacumbas), o terceiro já teve um downgrade considerável, Keanu travadão e não conseguindo acompanhar a mentirosidade da ação, parecia que os caras tinham que deixar ele matar eles. Nesse aqui ele tá pesadão, mas diferente de no último tu sente ele dominando os caras. E o bicho tanka demais, cada filme ele leva dano pra matar umas dez pessoas e dobra a contagem de corpos no próximo - a cena dele rolando a escada nesse foi absolutamente ridícula, devem ter feito de sacanagem. Agora, voltando ao Mestre Yen, hilário como ele consegue ressemblar os maneirismos de um cego e ser uma freaking máquina de matar - as habilidades dele com espada são muito melhores que as do Mark Dacascos no último. Mestre Adkins encarnando um balão ninja foi foda, a cena do clube uma das melhores de todo o filme...

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Mar 2023 12:40

Fizeram o terno de Kevla do Wick:
phpBB [video]
Tapirus terrestris

Alekson lima
Contato:

Mensagem por Alekson lima » 27 Mar 2023 13:02

Monsoon escreveu:
27 Mar 2023 11:32
Achei esse o melhor coreografado da série, de longe. Não levando em conta o Mestre Donnie Yen e o Scott Adkins, que são fucking ninjas (...) Mestre Adkins encarnando um balão ninja foi foda, a cena do clube uma das melhores de todo o filme...
Na hora do filme eu nem me liguei que o gordão de terno era o Scott Adkins. A cena dele de luta foi uma das melhores, não vou falar muito para não dar Spoiler.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 27 Mar 2023 13:13

Alekson lima escreveu:
27 Mar 2023 13:02
Na hora do filme eu nem me liguei que o gordão de terno era o Scott Adkins. A cena dele de luta foi uma das melhores, não vou falar muito para não dar Spoiler.
Se eu não soubesse que ele estaria no filme talvez tivesse me passado batido também...
Spoiler:
Pelo menos até ele começar a meter chutão rodado. LOL

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 27 Mar 2023 16:56

EU QUERO UM NUNCHAKU UHHHHHHH UH UH UH UH

Vecna
Contato:

Mensagem por Vecna » 27 Mar 2023 17:05

Curti demais o John Wick também, mas achei inflado em várias situações. Várias cenas poderiam ser cortadas, tirando algumas mortes. Ajudaria na duração do filme e o tornaria menos repetitivo. Também não curti o Mr Nobody, pois tirando cachorro a presença do cachorro, não faria diferença alguma.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 27 Mar 2023 19:34

PQP, acabei de me lembrar que teremos o novo fucking Missão Impossível esse ano. Só filmão! E dois filmes que tiveram uma puta curva de qualidade em relação aos anteriores, John Wick e Missão – MI não saiu, mas já é praticamente garantido que será o melhor filme da série, Mestre Cruise tá muito comprometido com a qualidade...

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 28 Mar 2023 06:36

Embora eu não seja lá um fã de blockbuster, especialmente esses de ação, visto que prefiro filmes mais “pé no chão”, assisti ao John Wick e achei bem divertido.

Típico filme pra desligar o cérebro e ver o entretenimento puro e simples, sem qualquer pretensão. Excelente para aqueles dias em que estamos esgotados do trabalho, rotina e afins e só queremos relaxar

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 28 Mar 2023 07:37

Dillan Grau escreveu:
28 Mar 2023 07:31
Imagem

gostei desse filme do mestre Cage, tirando onda com a própria cara...
Muito ansioso por Renfield, tudo pra ser um dos melhores do ano:

phpBB [video]

Responder