ficou implícito pela minha resposta ué, não foi ele que postou. mas e aí, "vamos ignorar o fato dele estar na foto tb?Fox Murder escreveu:Vc não respondeu. Foi o Pirulla que postou a foto?
Outro, teve o caso do Pirulla zoando o Olavo. Como saber se a foto é de antes ou depois.

como saber se a foto é antes ou depois? só ver o vídeo que mostra as fotos ué, mostra a data das postagens. esse encontro do boquete com o piru foi esse ano ainda (ou fim de 2015).
então, vc nunca viu ele fazendo isso diretamente justamente pq ele é politicamente correto. mas diz aí, aquele "flawless victory" no vídeo do boquete zoando a morte do pai do cara não é mais uma evidência disso (foi isso que começou a treta do nando com ele aliás)?Fox Murder escreveu: Eu acompanho o canal do Pirulla desde 2011 sei lá e nunca vi ele xingando e tirando sarro da desgraça de ninguém. Agora desde que começou este Nando aí só vejo ofensa e xingamente gratuito, ele inclusive falou numa guerra pra defender a ideologia dele e que vale tudo.

então, felizmente os países islâmicos estão bem longe daqui (embora num futuro próximo não será mais assim). mas nos "cristãos", é completamente diferente, há sim abertura total para essas ideias científicas (não é à toa que essa religião faz de tudo pra se adaptar a isso), logo, em países assim, não é "politicamente incorreto" contestar religião com ciência não.Fox Murder escreveu: Fala isto nos países islâmicos. Hahaha.
Pega uma população bem religiosa por exemplo, como o Brasil e vai ver se mostrar ciência que vai contra dogmas não ofende uma caralhada de gente. Ofender uma caralhada de gente é ser politicamente correto? PQP né? Tanto que a quantidade de hater que o próprio Pirulla tem é uma prova disto.
E ciência que vai contra religião pode ser considerada sim politicamente incorreta. Por isto que free thinking é tão importante pra ciência prosperar, repito, a ciência que vão contra dogmas religiosos.