League Of Legends TÓPICO OFICIAL
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL
Foi jogão nada o Revolta me decepcionou hoje. Na INTZ parecia ser o melhor jogador de LOL do Brasil e caiu muito de produção durante essa segunda etapa do CBLOL, além de ter afundado a INTZ no Internacional Wild Card na Turquia.
A final do CBLOL vai ser no estádio do Palmeiras capaz de ter publico maior que jogos de futebol e UFC no Brasil
A final do CBLOL vai ser no estádio do Palmeiras capaz de ter publico maior que jogos de futebol e UFC no Brasil
-
- Contato:
perae, ele afundou a INTZ no IWC? Fumou? O cara jogou MUITO la, foi o melhor da INTZ no torneio, de longe. Jockster e Tockers tavam MUITO mal no torneio, tockers perdeu pra todo mid la de fora, basicamente, ate os fracos, ja Revolta acelerou o jogo em todas as partidas e jogou muito bem, tanto que os gringos ficaram doidos por ele lá. A torcida do Bejiktas até ficou pedindo pra ele ir pro time.OCaçadorDeMarias escreveu:Foi jogão nada o Revolta me decepcionou hoje. Na INTZ parecia ser o melhor jogador de LOL do Brasil e caiu muito de produção durante essa segunda etapa do CBLOL, além de ter afundado a INTZ no Internacional Wild Card na Turquia.
Nossa man, vi somente os highlights das partidas e na boa Revolta jogou mal, perder aqueles baron's nos 2 momentos decisivos das partidas custaram o jogo 1 e 2, no jogo 3 estavam todos perdidos com akeles pick's fora do meta. Acredito de verdade que o time sentiu muito com a noticia da Riot sobre o Esa nao poder jogar os campeonatos internacionais, enquanto Esa jogou muito bem todos os jogos, principalmente o 2 pelo que percebi "assistindo somente os hightlights". Infelizmente eles não conseguiram, mas nao acreditava que eram os favoritos atuais, na minha opiniao INTZ e Pain gaming estao em melhor fase e torcerei pela INTZ que pra mim continua numa evolução absurda (quando nao trollam como fizeram no jogo 3 da semifinal contra a G3X).
Agora outro ponto que dói um pouco falar como fã da Keyd e do Takeshi foi o desempenho do Leko. Eu fiquei imaginando que os outros times explorariam a top lane para crescer, mas esperava mais do Lekao macaco velho, nao jogou bem de Gnar, morreu em algumas tf's sem nem conseguir entrar na forma mega, e aquele Shen do utlimo jogo entao sendo solado... Os dois melhores tops br são de longe YanGOD e Mylon >>>>> abismo>>>> resto, mas acredito que Yang seja um pouco melhor, por jogar mais pelo time e se equivaler em mecanicas com o menino Mylin, 2 monstros!
No mais fico na torcida pra Keyd conseguir se reerguer e que essa grande final seja equivalente ao que estes dois times tem para nos mostrar. Minha torcida é pela INTZ, mas nao ficarei triste se a Pain gaming vencer , estaremos bem representados la fora de todo o jeito.
Obs: BrTT vai entregar a final! Só para incomodar as Painzetes
Abraços a todos
Agora outro ponto que dói um pouco falar como fã da Keyd e do Takeshi foi o desempenho do Leko. Eu fiquei imaginando que os outros times explorariam a top lane para crescer, mas esperava mais do Lekao macaco velho, nao jogou bem de Gnar, morreu em algumas tf's sem nem conseguir entrar na forma mega, e aquele Shen do utlimo jogo entao sendo solado... Os dois melhores tops br são de longe YanGOD e Mylon >>>>> abismo>>>> resto, mas acredito que Yang seja um pouco melhor, por jogar mais pelo time e se equivaler em mecanicas com o menino Mylin, 2 monstros!
No mais fico na torcida pra Keyd conseguir se reerguer e que essa grande final seja equivalente ao que estes dois times tem para nos mostrar. Minha torcida é pela INTZ, mas nao ficarei triste se a Pain gaming vencer , estaremos bem representados la fora de todo o jeito.
Obs: BrTT vai entregar a final! Só para incomodar as Painzetes
Abraços a todos
Trago para os senhores umas das partidas mais épicas de LOL que eu já vi, vale à pena assistir tanto pela técnica dos caras que são a nata do jogo assim como pela emoção envolvida, koreaninho até chora no final.
Apreciem
Apreciem
- Craig Nicholls
- Contato:
Perdemos tudo que tinhamos combinado aqui no tópico
ps: Pacote, entra no grupo do whats do Bjj
ps: Pacote, entra no grupo do whats do Bjj
Fiquei 9 meses sem jogar e voltei a brinca d novo.
quem quiser add: bents
Peguei ouro na pre passada e tava na prata 1 nessa e parei d joga e dropei pra prata 3, mas to brincando no normal pra reaprender d novo... ja vo avisando da ruindade.. kkkkkkkkkkkkk
quem quiser add: bents
Peguei ouro na pre passada e tava na prata 1 nessa e parei d joga e dropei pra prata 3, mas to brincando no normal pra reaprender d novo... ja vo avisando da ruindade.. kkkkkkkkkkkkk
- Craig Nicholls
- Contato:
Nosso time do Bjj Fórum ta igual a CLG. Botlane ta destruindo
ps: acho que é o heinz ou o japa o moderador do whats, vou pedir pra eles olharem aqui
ps: acho que é o heinz ou o japa o moderador do whats, vou pedir pra eles olharem aqui
me mandem os numeros por mp que coloco voces.
WAR LOL BJJJ rsrsrsrs
WAR LOL BJJJ rsrsrsrs
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
- Craig Nicholls
- Contato:
PACOTE, VAMO JOGAR HOJE AS 11 E 20. FALTA TU NA TOPLANE, SEU LINDO
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Ow galera saí do grupo do Whatsapp porque estou jogando muito pouco ultimamente e nem tenho jogado com vocês. Assim que eu passar em algum concurso e for chamado eu volto a jogar e aviso para vocês.
Vai ter algum outro mundial esse ano?
Porra, a Europa veio com dois times muito fortes nessa temporada, foda foi os coreanos que estupraram geral
E o SKT faz os outros coreanos parecerem brasileiros
Porra, a Europa veio com dois times muito fortes nessa temporada, foda foi os coreanos que estupraram geral
- Craig Nicholls
- Contato:
Pessoal ficou preocupado lá pensando que tu tava bravo hahahahahh Boa sorte em seus estudos, assim que conseguir seus objetivos venha com a gente feedar um poucoOCaçadorDeMarias escreveu:Ow galera saí do grupo do Whatsapp porque estou jogando muito pouco ultimamente e nem tenho jogado com vocês. Assim que eu passar em algum concurso e for chamado eu volto a jogar e aviso para vocês.
- Craig Nicholls
- Contato:
Mundial é só uma vez ao ano, mas já ta rolando outros campeonatos regionais. É legal ver LCS. Tu ta jogando direto? ta que elo? não ta afim de se juntar ao pessoal pra jogar no grupo do whats? Lá, quando tem jogo, a gente geralmente fica comentando. Doublelift foi stompado pelo Niels no TSM VS Origen que rolou há uns diasKYO escreveu:Vai ter algum outro mundial esse ano?
Boa sorte la irmão, passa la e volta pra ver o Craig (Leandro cotoco) gritando laggg AA EEE OOO LAGO aki, lago ai, Cai, caiu, morri? Entre outras desculpas. Mas força ai e quando voltar estaremos te esperando.OCaçadorDeMarias escreveu:Ow galera saí do grupo do Whatsapp porque estou jogando muito pouco ultimamente e nem tenho jogado com vocês. Assim que eu passar em algum concurso e for chamado eu volto a jogar e aviso para vocês.
Tem o ALLSTAR ainda esse ano, acredito que vai estar bem legal, apesar do clima de descontração... Marin e Faker tao no time dos coreia, Olleh ta no time dos outros alienigenas la, e o Leandro ta indo de reserva do time Br, Pacotinho ta de coach, so vai #euacredito #warbjjfKYO escreveu:Vai ter algum outro mundial esse ano?
se puderem me adicionar ao grupos do whats, não tem como eu jogar pois estou na China agora mas assim que voltar reativarei minha conta, também curto assistir aos jogos
+86 15668601769 meu número.
+86 15668601769 meu número.