League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
OCaçadorDeMarias
Mensagens: 535
Registrado em: 30 Nov 2014 20:52
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 19 Jul 2015 21:43

Foi jogão nada o Revolta me decepcionou hoje. Na INTZ parecia ser o melhor jogador de LOL do Brasil e caiu muito de produção durante essa segunda etapa do CBLOL, além de ter afundado a INTZ no Internacional Wild Card na Turquia.
A final do CBLOL vai ser no estádio do Palmeiras capaz de ter publico maior que jogos de futebol e UFC no Brasil

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por ZarakiAoshi » 19 Jul 2015 22:50

OCaçadorDeMarias escreveu:Foi jogão nada o Revolta me decepcionou hoje. Na INTZ parecia ser o melhor jogador de LOL do Brasil e caiu muito de produção durante essa segunda etapa do CBLOL, além de ter afundado a INTZ no Internacional Wild Card na Turquia.
A final do CBLOL vai ser no estádio do Palmeiras capaz de ter publico maior que jogos de futebol e UFC no Brasil
perae, ele afundou a INTZ no IWC? Fumou? O cara jogou MUITO la, foi o melhor da INTZ no torneio, de longe. Jockster e Tockers tavam MUITO mal no torneio, tockers perdeu pra todo mid la de fora, basicamente, ate os fracos, ja Revolta acelerou o jogo em todas as partidas e jogou muito bem, tanto que os gringos ficaram doidos por ele lá. A torcida do Bejiktas até ficou pedindo pra ele ir pro time.

Avatar do usuário
Jappz
Mensagens: 424
Registrado em: 11 Nov 2014 22:35
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Jappz » 20 Jul 2015 10:25

Nossa man, vi somente os highlights das partidas e na boa Revolta jogou mal, perder aqueles baron's nos 2 momentos decisivos das partidas custaram o jogo 1 e 2, no jogo 3 estavam todos perdidos com akeles pick's fora do meta. Acredito de verdade que o time sentiu muito com a noticia da Riot sobre o Esa nao poder jogar os campeonatos internacionais, enquanto Esa jogou muito bem todos os jogos, principalmente o 2 pelo que percebi "assistindo somente os hightlights". Infelizmente eles não conseguiram, mas nao acreditava que eram os favoritos atuais, na minha opiniao INTZ e Pain gaming estao em melhor fase e torcerei pela INTZ que pra mim continua numa evolução absurda (quando nao trollam como fizeram no jogo 3 da semifinal contra a G3X).
Agora outro ponto que dói um pouco falar como fã da Keyd e do Takeshi foi o desempenho do Leko. Eu fiquei imaginando que os outros times explorariam a top lane para crescer, mas esperava mais do Lekao macaco velho, nao jogou bem de Gnar, morreu em algumas tf's sem nem conseguir entrar na forma mega, e aquele Shen do utlimo jogo entao sendo solado... Os dois melhores tops br são de longe YanGOD e Mylon >>>>> abismo>>>> resto, mas acredito que Yang seja um pouco melhor, por jogar mais pelo time e se equivaler em mecanicas com o menino Mylin, 2 monstros!
No mais fico na torcida pra Keyd conseguir se reerguer e que essa grande final seja equivalente ao que estes dois times tem para nos mostrar. Minha torcida é pela INTZ, mas nao ficarei triste se a Pain gaming vencer , estaremos bem representados la fora de todo o jeito.
Obs: BrTT vai entregar a final! Só para incomodar as Painzetes :)) :rolleyes:
Abraços a todos

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4030
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por FROST » 01 Ago 2015 05:01

Trago para os senhores umas das partidas mais épicas de LOL que eu já vi, vale à pena assistir tanto pela técnica dos caras que são a nata do jogo assim como pela emoção envolvida, koreaninho até chora no final.

phpBB [video]


Apreciem :punk:

Avatar do usuário
Craig Nicholls
Mensagens: 864
Registrado em: 31 Jan 2015 20:26
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Craig Nicholls » 19 Out 2015 19:09

Perdemos tudo que tinhamos combinado aqui no tópico :(

ps: Pacote, entra no grupo do whats do Bjj

bentao
Mensagens: 1387
Registrado em: 04 Out 2014 19:19
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por bentao » 19 Out 2015 20:16

Fiquei 9 meses sem jogar e voltei a brinca d novo.
quem quiser add: bents

Peguei ouro na pre passada e tava na prata 1 nessa e parei d joga e dropei pra prata 3, mas to brincando no normal pra reaprender d novo... ja vo avisando da ruindade.. kkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Craig Nicholls
Mensagens: 864
Registrado em: 31 Jan 2015 20:26
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Craig Nicholls » 19 Out 2015 20:33

Nosso time do Bjj Fórum ta igual a CLG. Botlane ta destruindo

ps: acho que é o heinz ou o japa o moderador do whats, vou pedir pra eles olharem aqui

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 912
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por He1nz » 20 Out 2015 11:48

me mandem os numeros por mp que coloco voces.
WAR LOL BJJJ rsrsrsrs
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Avatar do usuário
Craig Nicholls
Mensagens: 864
Registrado em: 31 Jan 2015 20:26
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Craig Nicholls » 19 Nov 2015 20:46

PACOTE, VAMO JOGAR HOJE AS 11 E 20. FALTA TU NA TOPLANE, SEU LINDO

Avatar do usuário
OCaçadorDeMarias
Mensagens: 535
Registrado em: 30 Nov 2014 20:52
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 24 Nov 2015 15:35

Ow galera saí do grupo do Whatsapp porque estou jogando muito pouco ultimamente e nem tenho jogado com vocês. Assim que eu passar em algum concurso e for chamado eu volto a jogar e aviso para vocês.

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6911
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por KYO » 24 Nov 2015 18:49

Vai ter algum outro mundial esse ano?

Porra, a Europa veio com dois times muito fortes nessa temporada, foda foi os coreanos que estupraram geral

E o SKT faz os outros coreanos parecerem brasileiros :))

Avatar do usuário
Craig Nicholls
Mensagens: 864
Registrado em: 31 Jan 2015 20:26
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Craig Nicholls » 24 Nov 2015 20:19

OCaçadorDeMarias escreveu:Ow galera saí do grupo do Whatsapp porque estou jogando muito pouco ultimamente e nem tenho jogado com vocês. Assim que eu passar em algum concurso e for chamado eu volto a jogar e aviso para vocês.
Pessoal ficou preocupado lá pensando que tu tava bravo hahahahahh Boa sorte em seus estudos, assim que conseguir seus objetivos venha com a gente feedar um pouco :punk:

Avatar do usuário
Craig Nicholls
Mensagens: 864
Registrado em: 31 Jan 2015 20:26
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Craig Nicholls » 24 Nov 2015 20:22

KYO escreveu:Vai ter algum outro mundial esse ano?

Porra, a Europa veio com dois times muito fortes nessa temporada, foda foi os coreanos que estupraram geral

E o SKT faz os outros coreanos parecerem brasileiros :))
Mundial é só uma vez ao ano, mas já ta rolando outros campeonatos regionais. É legal ver LCS. Tu ta jogando direto? ta que elo? não ta afim de se juntar ao pessoal pra jogar no grupo do whats? Lá, quando tem jogo, a gente geralmente fica comentando. Doublelift foi stompado pelo Niels no TSM VS Origen que rolou há uns dias

Avatar do usuário
Jappz
Mensagens: 424
Registrado em: 11 Nov 2014 22:35
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Jappz » 25 Nov 2015 00:27

OCaçadorDeMarias escreveu:Ow galera saí do grupo do Whatsapp porque estou jogando muito pouco ultimamente e nem tenho jogado com vocês. Assim que eu passar em algum concurso e for chamado eu volto a jogar e aviso para vocês.
Boa sorte la irmão, passa la e volta pra ver o Craig (Leandro cotoco) gritando laggg AA EEE OOO LAGO aki, lago ai, Cai, caiu, morri? Entre outras desculpas. Mas força ai e quando voltar estaremos te esperando.
KYO escreveu:Vai ter algum outro mundial esse ano?

Porra, a Europa veio com dois times muito fortes nessa temporada, foda foi os coreanos que estupraram geral

E o SKT faz os outros coreanos parecerem brasileiros :))
Tem o ALLSTAR ainda esse ano, acredito que vai estar bem legal, apesar do clima de descontração... Marin e Faker tao no time dos coreia, Olleh ta no time dos outros alienigenas la, e o Leandro ta indo de reserva do time Br, Pacotinho ta de coach, so vai #euacredito #warbjjf :rolleyes:

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4030
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por FROST » 25 Nov 2015 01:20

se puderem me adicionar ao grupos do whats, não tem como eu jogar pois estou na China agora mas assim que voltar reativarei minha conta, também curto assistir aos jogos

+86 15668601769 meu número.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: codematrixbr, Hags, LeoMatosJJ, marofa e 401 visitantes