[Parte 3] Em busca da gloria: De Hollywood ao Vale do Silício

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LEV
Contato:

Re: [Parte 3] Em busca da gloria: De Hollywood ao Vale do Silício

Mensagem por LEV » 15 Fev 2016 12:07

play escreveu:hahahaha um dia agente cai nesse pograma ai! E faltou o Jo Soares, porra queria ir la antes de eu morrer.
Velho, te garanto que, tendo o contato certo, é só mandar o conteúdo desses 3 tópicos pra lá que o convite vem na mesma hora. Meu tio-avô participou por muito menos (jogava na seleção de basquete de veteranos).

Taí algo que o OFF poderia ajudar. Não é possível que ninguém aqui conheça alguém que conheça alguém que conheça alguém que tenha o contato :lol:

play
Contato:

Mensagem por play » 15 Fev 2016 12:11

ppandrade escreveu:Novamente uma grande história de superação, queria ter metade de sua força de vontade.

Eu vi o Stationfy, gostei da idéia. Já conseguiu algum investidor anjo? Está se financiando sozinho ainda?

Dos esportes, senti falta dos esportes mais mainstream para os US e do boxing. De todo modo tá foda e acho, e desejo, que vai ser sucesso. Você merece.
Estou levando o Stationfy na raça, ppandrade. Porque esta muito cedo ainda para pensar em investimento, eu quero levar o Stationfy ate quando nao der mais, espremer o maximo da laranja.

Durante a Hulu eu tinha um salario bom, e nao tinha nenhum gasto alem do aluguel (de vez em quando comprava um dogão na esquina pras gatinhas, mas so pra fazer um agrado hehe). Quando eu sai do emprego, eu imediatamente mudei para o escritorio, que eh muito barato. A cadimia pra tomar banho eh $25, entao custo muito baixo.

Desse jeito, eu vou conseguir segurar tranquilo, o grande objetivo e desafio eh construir o produto certo, que as pessoas amem, que tenha valor na sociedade. Uma vez que eu tiver isso, ai eh hora de bater na porta de uns angels (e quem sabe sai a parte 4 da historia haha).
play more, life is short!

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 15 Fev 2016 12:27

baita texto mano rs
só li até: > Futebol arte, Brasil o país do futebol
outra hora continuo a ler o resto, mas a principio é uma biata história! (pode pensar em escrever um livro daqui alguns anos, quando realizar seu sonho, vai ser bem legal)

parabéns pela trajetória até aqui, isso tudo não é nada fácil, acredito que são poucos que são capazes de passar por tantas dificuldades na vida e ainda persistir na busca por um sonho.

boa sorte com o projeto, desejo sucesso, saúde e felicidade!
forte abraço, :hi:
Imagem

play
Contato:

Mensagem por play » 15 Fev 2016 12:46

MH92 escreveu:Pra mim a melhor parte foi a que você teve o puta trabalho de procurar os nicks dos foristas pra agradecer. Minha preguiça jamais permitiria eu fazer isso.
hahahha essa foi a melhor parte para mim, e para te falar a verdade, eu achei que poderia ter alguns 10 pessoas lendo no maximo.

Eu me sinto grato e humilde saber que alguem teve tempo ler essa historia e tirar uma mensagem de inspiraçao, eh coisa que nem meus pais sabem (minha mae iria ter um troço haha). Compartilhar com um grupo querido de amigos é como passar merthiolate no machucado:

Escrever foi como passar o Merthiolate, ler os comentarios eh como o sopro e o alivio.

abrs

Willian 柔術
Contato:

Mensagem por Willian 柔術 » 15 Fev 2016 12:55

Como não torcer pra um cara desse?

Parabéns pelo ser humano que você é, Play. Próximo passo é sua foto na capa da Forbes! Você merece!

Clube Pitbull
Contato:

Mensagem por Clube Pitbull » 15 Fev 2016 12:56

Me identifiquei muito com a parte de ser o agredido ou o agressor, nesse mundo em que vivemos esse conceito de dualidade é presente e aplicável, bora agredir mais do que ser agredido na vida. Oss.
Imagem

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 15 Fev 2016 13:02

Tá do lado do Ralph Gracie aí em SF, héim Pirulito! Dá pra vestir o pijamão e brincar um bocado...
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

play
Contato:

Mensagem por play » 15 Fev 2016 13:03

Modern Samurai escreveu:Puta merda, fiquei emocionado aqui. Foi como ler "A Nascente" de Ayn Rand pela primeira vez. Você é o Howard Roark da vida real, Play. Eu sou mais um dos quais foi atingido pela sua história de forma positiva. Sua jornada é definitivamente digna e inspiradora. Grande abraço, aê, guerreiro, força sempre!
Que referencia man, Howard Roark, o Hard e Roar. Valeu man, pensando em arquitetura eu tinha lido um quote:

Para ter o maior predio na cidade, existem duas opçoes: voce destroi os outros predios, ou voce constroi o maior predio na cidade.

Força sempre, abrs Samurai!

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 15 Fev 2016 13:05

Play, cria uma vaquinha pra galera do fórum te ajudar, quem sabe isso dá uma ajuda pra vocês, já mandei uma MP com algumas sugestões para o Stationfy.

play
Contato:

Mensagem por play » 15 Fev 2016 13:08

Vinci escreveu:Sensacional! Que reviravolta Play! Já aviso que seremos, de certa forma, concorrentes, mas o seu nicho é bem especifico. Vamos trocar umas idéias no futuro.

2 pontos fundamentais:

1 - Estou sofrendo um pouco com meus sócios, a escolha do sócio é fundamental e pelo que vi a sua escolha foi correta.
2 - A hora de abandonar tudo para focar 200% no negócio, estou estudando a melhor forma de fazer o mesmo.

Quando lançar o meu app eu posto aqui também para a galera do OFF.
Fala Vinci! Seria um prazer ser seu concorrente hehe! Bora trocar ideias, o que eu puder ajudar, me fale!

1- escolha do socio é tao importante quanto escolher a mulher que voce vai casar. Simples assim.
2- Para mim, tudo que nao for 100% full time é entao um hobby. Larga tudo man, fica so no negocio que vai dar certo.

Abrs irmao!

play
Contato:

Mensagem por play » 15 Fev 2016 13:22

SuraH escreveu:Cara, como diz o último leão da savana, vc tá amassando as uvas, já já chega a hora de beber o vinho.

PS.: a mina no GIF da apresentação do Linkin Park, é a irmã do Dexter, do seriado?
aquela garota parece com a Debra Morgan, hein!!! hahaha! Mas nao eh ela, infelizmente senao... teriamos que invocar o mestre Tony!

abrs SuraH, e a hora que for beber o vinho, vou trazer os copos pra galera!

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 15 Fev 2016 13:27

Porra play, valeu pelo agradecimento!

Eu te sigo no instagram, vê se coloca mais fotos lá

play
Contato:

Mensagem por play » 15 Fev 2016 13:37

luce escreveu:Play eu não sei nem o que te falar cara, a reviravolta que foi na sua vida nessas partes 2 e 3 foram algo fora da realidade de qualquer um. Mesmo as pessoas fodas que se tornaram grandes influenciadores do mundo, muitos deles não tiveram os contratempos que você teve por estar em outro país. E como você ressalta bem, as durezas que você passou la na parte 1 te moldaram um cara ainda mais determinado do que você já era ao aceitar o desafio quando foi embora do Brasil.

Eu só tenho a agradecer por você dedicar seu tempo pra repassar sua história pra todos nós, favoritei os tópicos aqui e quando eu tiver tempo vou copiar pra um arquivo de texto e ter salvo aqui no PC. Tu é monstro brother, forjado no aço, 99,9% das pessoas teriam desistido nas inúmeras barreiras que surgiram no seu caminho. Bora que a Stationfy vai decolar eu tenho certeza disso! Vou voltar pros meus estudos agora que com essa inspiração vou longe, é noix parceiro!
Exatamente luce, no final das contas, a parte 1 foi apenas preparação para o que estava vindo. E eu ja percebi isso na vida, agente apenas sobe para um outro estagio depois que passar por uma "preparação"da natureza.

Eh quase igual video games: pra chegar no chefão, vc tem que passar pelas tartarugas, pela lava e pelas piranhas.

As vezes eu para e penso o desperdiço na vida so para chegar ate aqui, pois somente agora eu tenho o caminho livre. Por um lado foi completo disperdiço, por outro acabou me lapidando para o que vem por ai, pq montar empresa eh dificil pra cacete hehehe

Bora explodir que a Stationfy vai decolar man, e foca nos estudos ai pq vc tem que terminar isso logo. Quero ver voce na proxima fase!

abrs

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 15 Fev 2016 13:51

play escreveu:Parte 1: viewtopic.php?f=6&t=10986
Parte 2: viewtopic.php?f=6&t=11166
Parte 3: abaixo

Primeiramente...
Parabéns, Play!

Inspiradora a sua jornada, pelos mais diversos motivos, e tenho certeza que a sua estrela vai brilhar ainda mais. Contudo, o mais importante é que, apesar de todos os perrengues, em nenhum momento apelou para prejudicar alguém em detrimento ao seu objetivo. Um dos maiores pontos em uma conquista é a ética e consciência moral de como ela foi adquirida.

Sempre passo para os meus pacientes que temos 3 ctzas na vida: nascemos, sofremos e morremos. Durante em vida, nos resta aprender com o sofrimento e nos superarmos para que tenhamos uma vivência mais prazerosa e menos sofrida. Não estamos aqui para nos deleitarmos em mar de rosas, e isso nos tiraria o principal sabor da vida: a conquista!

Parabéns, warrior Play!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 15 Fev 2016 14:41

Grande Play!

Muito bacana a sua história! E curti demais que você passou até na Vila Belmiro! Hehehe!

Forte abraço e fique com Deus.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Responder