ppandrade escreveu:Novamente uma grande história de superação, queria ter metade de sua força de vontade.
Eu vi o Stationfy, gostei da idéia. Já conseguiu algum investidor anjo? Está se financiando sozinho ainda?
Dos esportes, senti falta dos esportes mais mainstream para os US e do boxing. De todo modo tá foda e acho, e desejo, que vai ser sucesso. Você merece.
Estou levando o Stationfy na raça, ppandrade. Porque esta muito cedo ainda para pensar em investimento, eu quero levar o Stationfy ate quando nao der mais, espremer o maximo da laranja.
Durante a Hulu eu tinha um salario bom, e nao tinha nenhum gasto alem do aluguel (de vez em quando comprava um dogão na esquina pras gatinhas, mas so pra fazer um agrado hehe). Quando eu sai do emprego, eu imediatamente mudei para o escritorio, que eh muito barato. A cadimia pra tomar banho eh $25, entao custo muito baixo.
Desse jeito, eu vou conseguir segurar tranquilo, o grande objetivo e desafio eh construir o produto certo, que as pessoas amem, que tenha valor na sociedade. Uma vez que eu tiver isso, ai eh hora de bater na porta de uns angels (e quem sabe sai a parte 4 da historia haha).