"A Arena Corinthians é impagável"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PHDookie
Contato:

Re: "A Arena Corinthians é impagável"

Mensagem por PHDookie » 18 Set 2019 10:59

Empresa que fazia limpeza e segurança da Arena cobra R$ 5,2 milhões do Corinthians na Justiça

Por contrato, o Corinthians teria de pagar R$ 621.062,27 mensalmente à empresa. Destes, R$ 305.553,71 eram referentes aos serviços de projeto de limpeza, conservação com coleta seletiva de lixo e bombeiro Civil, e R$ 315.508,56 por segurança patrimonial e vigilância.

No processo, a Tejofran argumenta que tentou diversas vezes negociar o pagamento da dívida com o Corinthians e anexa alguns documentos, como trocas de e-mails. No entanto, a empresa alega "total inércia" do clube para resolver o problema amigavelmente.

Um acordo chegou a ser costurado entre as partes, mas o Timão não fez os pagamentos até 3 de setembro, quando a Tejofran decidiu ingressar com a ação judicial.

Por meio de assessoria de imprensa, o Corinthians informou que "não foi citado e no momento oportuno irá se manifestar."

Caixa
O Corinthians ainda acredita ser possível resolver amigavelmente a dívida com o banco estatal. Enquanto tenta uma renegociação, o clube já prepara sua defesa nos tribunais.

– Essa modalidade de processo judicial prevê o cabimento de defesa por meio de Embargos à Execução, no prazo de 15 dias úteis a contar da citação – explica Fabio Trubilhano, diretor jurídico do Timão.

Trubilhano diz não vislumbrar o risco de o Corinthians perder o controle da Arena. Ele também minimiza a possibilidade de parte do Parque São Jorge, dada como garantia, ser penhorada:

– Ainda é prematuro para falar sobre execução de garantias, mesmo porque a ação é apenas contra a Arena Itaquera SA e ainda cabem defesas que podem, eventualmente, suspender o curso da execução.

fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... tica.ghtml

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 18 Set 2019 11:38

O estádio poderá se chamar Serasa Arena. Taí o sonhado name rights.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 18 Set 2019 12:55

Essa é a nova esperança dos antis, já q dentro de campo o Corinthians levanta troféu todo ano, os pobres coitados precisam se apegar na idéia de q o time não terá mais o estádio :lol: .

É o q sobrou pra eles
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 18 Set 2019 13:04

Wishful thinking total

Curica não deve nada, exemplo de clube íntegro
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 18 Set 2019 14:52

Professor Ludovico escreveu:
13 Set 2019 11:46
Más é a casa do Lula......... Não vão tomar nunca porque perderiam muitos votos e deixariam de faturar por fora.
Tudo isso é só para roubar o clube. Esta dívida vai rolar muito tempo ainda, eles vão ter que pagar este estádio por muitos anos ainda.
Quanto mais esta dívida aumenta mais a cambada do Andrés ganha dinheiro em sociedade com a Caixa. Tudo isso é só uma fachada para ir tirando grana do Corinthians para o bolso dos salafrários. Não é interessante quitar e matar a galinha dos ovos de ouro.
Comentario Perfeito!

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 27 Set 2019 12:09

Eu acho a arquitetura desse estádio bizarra, todo aberto e assimétrico. Gastaram uma fortuna em mármore, escada rolante e banheiros de luxo e esqueceram do principal que é a arquibancada, sequer uma cobertura decente pro pessoal não tomar chuva no lombo tiveram capacidade de fazer. Tinham espaço e dinheiro de sobra pra construir um caldeirão e fizeram isso aí.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 27 Set 2019 14:34

Diogo_Cwb escreveu:
27 Set 2019 12:09
Eu acho a arquitetura desse estádio bizarra, todo aberto e assimétrico. Gastaram uma fortuna em mármore, escada rolante e banheiros de luxo e esqueceram do principal que é a arquibancada, sequer uma cobertura decente pro pessoal não tomar chuva no lombo tiveram capacidade de fazer. Tinham espaço e dinheiro de sobra pra construir um caldeirão e fizeram isso aí.
Primeiro deixa eu te perguntar- viu quantos jogos lá? Ou melhor, nem precisa ter sido jogo....entrou ou passou na frente alguma vez?

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 28 Set 2019 19:23

kyo_spirit escreveu:
27 Set 2019 14:34
Primeiro deixa eu te perguntar- viu quantos jogos lá? Ou melhor, nem precisa ter sido jogo....entrou ou passou na frente alguma vez?
Já assisti jogo lá, no setor visitante. A visão é ótima, o estádio é confortável, mas na minha opinião é feio que dói, e quando digo feio estou me referindo à disposição das arquibancadas, quiseram inventar moda e não ficou legal.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 30 Set 2019 01:11

Diogo_Cwb escreveu:
27 Set 2019 12:09
Tem um propósito nessa arquitetura diferente. É uma homenagem.

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 30 Set 2019 07:43

Paulo J. escreveu:
30 Set 2019 01:11
Tem um propósito nessa arquitetura diferente. É uma homenagem.

Imagem
sem dúvidas... E devemos agradece ao time do bambi pelo pioneirismo

Imagem
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 30 Set 2019 10:14

Diogo_Cwb escreveu:
28 Set 2019 19:23
Já assisti jogo lá, no setor visitante. A visão é ótima, o estádio é confortável, mas na minha opinião é feio que dói, e quando digo feio estou me referindo à disposição das arquibancadas, quiseram inventar moda e não ficou legal.
Ah sim, vc assistiu jogo lá e achou feião, então sussa. Eu ia encher o saco se vc tivesse visto apenas pela tv e estivesse dando pitaco de oreiada.

Responder