boa, monitoria! samabando na cara dos halteres!Snickt escreveu:Não é ele.
ENQUETE: sobre sair com mulheres
- jroberto2469
Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres
Tô sambando na cara de ninguém não... eh que acho divertido essa brincadeira de caça-clone e como sei que não é o Pavão, já descarta-se um logo de cara, tipo jogo "Detetive".jroberto2469 escreveu:boa, monitoria! samabando na cara dos halteres!
-
- Usuário Fundador
O que você acha do Surf?jroberto2469 escreveu:boa, monitoria! samabando na cara dos halteres!
E outra, tirar onda pq comeu várias putas é um atestado de derrota do caralho
Tá na cara q é clone, tem q banir moderação.
E comer no carro só é osso pq é mto apertado, pra quem é mais alto q nem eu então é mto ruim, e se a mina for mais alta e cavala fica quase impossível.
E comer no carro só é osso pq é mto apertado, pra quem é mais alto q nem eu então é mto ruim, e se a mina for mais alta e cavala fica quase impossível.
A Man Got to Have a Code
-
- Contato:
Tu já comeu, várias putas ora isso qualquer um aqui consegue é só pagar o guaraná. E outra pagando 600 temers é claro que ela vai falar que é bom que é maravilhoso que você é o melhor amante que ela já teve. Quero ver no 0800 tu fazer uma mulher gostar e te procurar depois é eu acho que já sei quem é você, sabe muito do gpguia, pof, reclama que muitas gatas tão trocando de time Já teve um florista com os papos bem parecidos com o seu .jroberto2469 escreveu:quem disse que mulher decente não pode gostar de balada? é impressionante como nego não lê nada do tópico, e depois cria fantasias em suas mentes.
eu não sou o vôa como um falcão. não tem monitoria participando do tópico? checa os ips aí, oras!
e tem realmente várias pérolas aqui. o que extamente é um fake em um fórum anônimo de internet onde quase ninguém usa nome e foto real? ou será que o pescadorparrudo foi batizado esta forma e se parece com a gal gadot? haha
fora essa mania de clone, bicho, se eu acompanho o pvt desde 2006, vocês acham mesmo que eu já não conversei com vários de vocês antes, desde os tempos do finado? eu nem me lembro mais dos nicks que já tive, a única coisa que afirmo é que esse é o único ativo e que não sou voa como um falcão, pavão e os caceta.
quem se lembra do travis bickle do finado (nem sei se está por aí com outro nome)? ali sim era profissa em identificar nicks antigos. no mais ja ter tido outras contas é diferente de clonagem, que é ter duas ou mais contas ativas ao mesmo tempo. se mudar de nick é clonagem, possivelmente a esmagadora maioria aqui é clone. e ainda assim, muda o que com relação a qualquer ponto discutido no tópico?
no mais, já disse, continuem comendo mulher no carro, oras!
- jroberto2469
volta e leia o tópico. desde a 1a mensagem eu falei que era sobre relacionamento sério e não sobre putaria. nego veio e falou sobre o que? putaria. eu avisei novamente que não era sobre isso e que nunca precisei de ajuda neste tópico. insistiram, e botei o pau na mesa e ficaram de mimimi hahaha.MH92 escreveu:Parabéns! Tanto tempo lendo o gpguia deve estar sendo muito útil pra você!
Engraçado que você abre um tópico com perguntas idiotas, aí quando todo mundo começa a te esculachar, na verdade é você que está dando ensinamentos a essas pessoas!
Faz todo sentido!
gpguia não é sobre relacionamento sério, é sobre, pasme você, putaria!
entendeu a diferença ou não?
- jroberto2469
derrota no que, chefia? rsrsIttocs escreveu:E outra, tirar onda pq comeu várias putas é um atestado de derrota do caralho
e onde tirei onda? eu simplesmente falei a verdade, nao preciso de ajuda para putaria e já comi mais filé de 1a. pagando do que possivelmente todos juntos nesse tópico vão comer em 10 encarnações!
e você tá preocupado com o que faço com o meu dinheiro? rsrs
- jroberto2469
mas eu não pago 600 termers para ela falar que foi bom, eu pago para ser bom para mim e procuro fazer o possivel para que seja bom para ela tb.Mister pike escreveu:Tu já comeu, várias putas ora isso qualquer um aqui consegue é só pagar o guaraná. E outra pagando 600 temers é claro que ela vai falar que é bom que é maravilhoso que você é o melhor amante que ela já teve. Quero ver no 0800 tu fazer uma mulher gostar e te procurar depois é eu acho que já sei quem é você, sabe muito do gpguia, pof, reclama que muitas gatas tão trocando de time Já teve um florista com os papos bem parecidos com o seu .
e eu já disse que já comi mulheres no 0800. mas você quer que eu faça o que, que eu poste foto de amadora aqui? eu não te pedi para tu postar fotos de amadoras que tu comeu, então qual o ponto?
e no 0800 eu duvido muito que tu vai conseguir egar uma do nivel da Donatela, sinto muito fião!
não adianta ficar de mimimi, abri o tópico com um proposito claro, vieram tirar onda na área errada e tomaram invertida! e a lição que queriam me dar era que o lance era comer mulher no carro e que hcupar puta de luxo é burrice hahaha!
- jroberto2469
Mr Spike, aqui pra tu, vai no spoiler:
profissa, não tem amadora aí. e tá no spoiler, se a moderação ainda assim embassar, vai por mp!
Spoiler:
- jroberto2469
obvio que não! e por aí tu vê o nivel de higiene do pessoal!Bruges escreveu:Você não transa sem tomar banho antes?
Pior que eu ia responder sério o tópico mas percebi que era trolagem.
responde o topico ai, nas questões iniciais, que é o foco! valeu!
- jroberto2469
hahaha, aí até que vai mais ou menos, mas o problema é o banho antes e depois do ato!Dumog escreveu:SE VC TIVEÇE
CONDISSAUM
COMERIA MULÉ NA LIMOSINE
A UNICA COISA APERTADA
ÓI
SERIA O BRIOCO DA BADIA
-
- Contato:
Essas ai são putas? Na vi o rosto das gatas mas eu pego mulher desse nível sem " pagar", com um corpo bem parecido com essas, na minha academia tem várias gostosinhas desse nível, e eu como no 0800, semjroberto2469 escreveu:Mr Spike, aqui pra tu, vai no spoiler:
profissa, não tem amadora aí. e tá no spoiler, se a moderação ainda assim embassar, vai por mp!Spoiler:
Precisar ficar pagando de fodao porque gasto 300 temers com uma puta,só você saber conversar, marcar um encontro, no momento do encontro, ser seguro, sempre manter contato visual, criar conexão deixar ela confortável e pronto se ela for mais safada a brincadeira já começa no carro.vai gastar menos que 300 reais.Sabe de nada tu parca, tem que aprender, a se virar com mulheres civis ao invés de ter uma vida sexual onde 95% das mulheres que você transa são putas.
- jroberto2469
eu botei 2 pra fazer menage, la no topico das celebridades enrustidas nao era voce que ficava falando que sempre quis participar do menage com as garotinhas lesbicas do teu ensino medio? hahaMister pike escreveu:Essas ai são putas? Na vi o rosto das gatas mas eu pego mulher desse nível sem " pagar", com um corpo bem parecido com essas, na minha academia tem várias gostosinhas desse nível, e eu como no 0800, sem
Precisar ficar pagando de fodao porque gasto 300 temers com uma puta,só você saber conversar, marcar um encontro, no momento do encontro, ser seguro, sempre manter contato visual, criar conexão deixar ela confortável e pronto se ela for mais safada a brincadeira já começa no carro.vai gastar menos que 300 reais.Sabe de nada tu parca, tem que aprender, a se virar com mulheres civis ao invés de ter uma vida sexual onde 95% das mulheres que você transa são putas.
mas enfim, acho que ja ficou claro que o proposito do topico é dicas para relacionamento serio. quem quiser contribuir respondendo as perguntas iniciais e outras dicas que vierem a mente, seria uma boa!
e vou frisar novamente: nao é dica para putaria aqui!
- jroberto2469
bruges, sem duvida faz parte das preliminares ir tirando a roupa e ir tomar banho junto antes de meter! pelo o amor de darwin, tu vai vir da rua e meter com am ulher sem tomar banho antes?Bruges escreveu:A Gp exige banho antes do programa pra te fazer gastar tempo. Não entendi qual seria a falta de higiene não tomar banho antes de meter. Faz parte das preliminares ir tirando a roupa.
enfim, cada um com seu cada qual. esse procedimento eu sempre fiz, com gp ou civil!