Tópico de viagens - oficial
Re: Tópico de viagens - oficial
Assinem.
Flw. Vlwz.
Flw. Vlwz.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Zoeiras à parte...
Fim do ano dei um rolê em Belém do Pará e Arquipelago de Marajó... mais conhecido como ilha de marajó.
No geral Belém tem seus encantos, porém não iria a turismo, não recomendo (tenho parentes lá). Dentre os encantos estão o povo gente boníssima e regionalidade, cultura, altamente desenvolvidos. A parte das docas é excepcional, as comidas são muito boas, jamais esquecerei a coxinha de caranguejo (unha). Os sucos são fodas, de frutas mesmo, comi açai de verdade, muita fruta, muito peixe... Mas, por deus, falo com todo o respeito do mundo, é muito sujo, demais, fiquei na bad até.
Ilha de Marajó: salvou tudo, foi excepcional! Nossa... lugar lindo. Barato, comida excelente... com certeza volto. Ficamos 04 dias, aluguei bike, rolê por tudo, andamos de balsa, muito camarão, cerveja, caranguejo e peixes... lasanha de bufalo, sol o tempo todo.. queijo de bufalo. Tudo de bufalo. As pessoas são excepcionais também... Com certeza se tiver a oportunidade voltarei. Um dos destaques é o preço, tudo barateza.. O brasileiro ainda não descobriu esse local, não tinha quase ninguém e olha que era temporada. Caras, reitero.. que lugar bonito, vale a pena
Fim do ano dei um rolê em Belém do Pará e Arquipelago de Marajó... mais conhecido como ilha de marajó.
No geral Belém tem seus encantos, porém não iria a turismo, não recomendo (tenho parentes lá). Dentre os encantos estão o povo gente boníssima e regionalidade, cultura, altamente desenvolvidos. A parte das docas é excepcional, as comidas são muito boas, jamais esquecerei a coxinha de caranguejo (unha). Os sucos são fodas, de frutas mesmo, comi açai de verdade, muita fruta, muito peixe... Mas, por deus, falo com todo o respeito do mundo, é muito sujo, demais, fiquei na bad até.
Ilha de Marajó: salvou tudo, foi excepcional! Nossa... lugar lindo. Barato, comida excelente... com certeza volto. Ficamos 04 dias, aluguei bike, rolê por tudo, andamos de balsa, muito camarão, cerveja, caranguejo e peixes... lasanha de bufalo, sol o tempo todo.. queijo de bufalo. Tudo de bufalo. As pessoas são excepcionais também... Com certeza se tiver a oportunidade voltarei. Um dos destaques é o preço, tudo barateza.. O brasileiro ainda não descobriu esse local, não tinha quase ninguém e olha que era temporada. Caras, reitero.. que lugar bonito, vale a pena
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
- rodrigoreis79
- Contato:
Dia 21 to embarcando com a mineira para a Europa, o roteiro será:
- Dia 22 desembarco em Madrid para escala, são 13 horas, vou pegar o metrô e andar no centro (já fui antes e metrô lá é sacanagem de bom)
- Dia 23 passo o dia em Amsterdam
- Dia 24 Brugges
- Dia 25 Lille
- Dias 26 e 27 Amsterdam (Queen´s Party)
- 28, 29 e 30 - Berlim
- 1, 2 e 3 Maio - Praga
- 4, 5 e 6 - Zagreb (aqui não tenho muitas dicas, quem puder colaborar agradeço)
- 7 e 8 - Liubliana (Eslovenia) - dia 7 quero ir pra Postjona Cave (deem uma goglada, vale a pena) e se der tempo e na telha estico até Trieste na Italia
- 9, 10 e 11 - Zurich - dia 11 meu voo é as 19:00h, então pretendo acordar cedo e ir pra Vadus (Liechtenstein) dar uma volta, carimbar o passaporte e ir pro aeroporto.
- Dia 22 desembarco em Madrid para escala, são 13 horas, vou pegar o metrô e andar no centro (já fui antes e metrô lá é sacanagem de bom)
- Dia 24 Brugges
- Dia 25 Lille
- 28, 29 e 30 - Berlim
- 1, 2 e 3 Maio - Praga
- 4, 5 e 6 - Zagreb (aqui não tenho muitas dicas, quem puder colaborar agradeço)
- 7 e 8 - Liubliana (Eslovenia) - dia 7 quero ir pra Postjona Cave (deem uma goglada, vale a pena) e se der tempo e na telha estico até Trieste na Italia
- 9, 10 e 11 - Zurich - dia 11 meu voo é as 19:00h, então pretendo acordar cedo e ir pra Vadus (Liechtenstein) dar uma volta, carimbar o passaporte e ir pro aeroporto.
A ideia é ela dizer simEureek escreveu:Cara , parabéns .
Pedir a mulher em casamento e umas das coisas que me deu mais cagaco .
Assumindo que ela vai dizer sim, 100% de chance , de surpresa e mais maneiro . Pipa e muito fera e lugar perfeito pra isso .
Um lance que um brother meu fez que eu achei fera e simples , ele pre preparou um toalha de piquenique num canto da praia com champanhe. Dai falou pra mineira pra irem caminhar no por do sol . No meio do caminho ele colocou uma seta apontando pro picnic , dai meio que fingiu surpresa e convenceu a mineira a seguir a seta . Chegando lá , ajoelhou falou coisas bonitas e já eh. Mina se amarrou . Se quiser fazer isso , da um troco pro concierge do hotel que ele desenrola pra vc . Ainda rola de filmar de longe se vcs quiserem ver depois
https://australianballet.com.au/the-ballets/faster-2017
kkkkk, pq senao fuuuuu.
Tenho que bolar alguma coisa legal pra fazer, nada de pedido no restaurante, queria em algum outro lugar.
Boa dica, o final de tarde la é bem bonito.RFAbdo escreveu:Pede a mineira em casamento lá no Chapadão, com vista de cima da praia do Amor. Dá uma boa foto. Só toma cuidado pro vento não levar alguma coisa embora, rs
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Correria monstra velho ... faz isso tudo não . Loucura demaisrodrigoreis79 escreveu:Dia 21 to embarcando com a mineira para a Europa, o roteiro será:
- Dia 24 Brugges
- Dia 25 Lille
- 28, 29 e 30 - Berlim
- 1, 2 e 3 Maio - Praga
Várias viagens longas com quase nada de parada ? E tudo de avião ou vc vai passar o tempo todo no trem ?
Dessas aí , eu cancelaria Lille , Liechtenstein , Trieste e talvez Brugge . São maneiras , mas não faria essa correria so pra dizer que foi em um lugar a mais . Dessas aí , Bruge e a melhor , mas e fora de mão bagarai .
Zagreb não é muito grande, a cidade antiga e fera, uma das mais bonitas da Europa e vale a pena fazer um cruzeiro e dar um role nas ilhas da costa .
3 dias em Berlim e Praga e muito pouco tempo . De praga , acho que valeria a pena ir a kostenic ver a catedral de ossos , mas por outro lado vai faltar tempo pra ver a cidade alta , as pontes dar um role na parte moderna
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
- rodrigoreis79
- Contato:
Na verdade é esse mais ou menos meu estilo de viajar, não gosto de passar mais que 3 dias no mesmo lugar...Eureek escreveu:Correria monstra velho ... faz isso tudo não . Loucura demais
Várias viagens longas com quase nada de parada ? E tudo de avião ou vc vai passar o tempo todo no trem ?
Dessas aí , eu cancelaria Lille , Liechtenstein , Trieste e talvez Brugge . São maneiras , mas não faria essa correria so pra dizer que foi em um lugar a mais . Dessas aí , Bruge e a melhor , mas e fora de mão bagarai .
Zagreb não é muito grande, a cidade antiga e fera, uma das mais bonitas da Europa e vale a pena fazer um cruzeiro e dar um role nas ilhas da costa .
3 dias em Berlim e Praga e muito pouco tempo . De praga , acho que valeria a pena ir a kostenic ver a catedral de ossos , mas por outro lado vai faltar tempo pra ver a cidade alta , as pontes dar um role na parte moderna
Brugge e Lille vou de trem, saio de Amsterdam e rapido estou na Belgica (2 horas porque trocarei de trem em Bruxelas), na volta o trem demora 2 horas de Lille, trem direto. Trieste realmente é pouco provavel, vai depender de como for nas cavernas. Liechtenstein é porque vai ser no último dia de Zurich, vou sair da casa onde estarei e preciso ir para algum lugar onde posso deixar a mala, então estação de trem é a opção. Zurich mesmo vou passar meio dia (dia 9), dia 10 vou pra Lucern e Monte Pilatus.
Avião de Amsterdam para Berlim, de Praga pra Zagreb e Zurich para Amsterdam. Trem nas cidades acima, de Berlim para Praga e Zagreb para Liubliana.
Com relação a Zagreb, eu pensei ir um dia pra praia, mas a mais próxima li que não é tão legal, queria mesmo ir pra Dubrovnik mas é longe e caro...
Boa sorte velho . Vai na fe e aproveita .rodrigoreis79 escreveu:Na verdade é esse mais ou menos meu estilo de viajar, não gosto de passar mais que 3 dias no mesmo lugar...
Brugge e Lille vou de trem, saio de Amsterdam e rapido estou na Belgica (2 horas porque trocarei de trem em Bruxelas), na volta o trem demora 2 horas de Lille, trem direto. Trieste realmente é pouco provavel, vai depender de como for nas cavernas. Liechtenstein é porque vai ser no último dia de Zurich, vou sair da casa onde estarei e preciso ir para algum lugar onde posso deixar a mala, então estação de trem é a opção. Zurich mesmo vou passar meio dia (dia 9), dia 10 vou pra Lucern e Monte Pilatus.
Avião de Amsterdam para Berlim, de Praga pra Zagreb e Zurich para Amsterdam. Trem nas cidades acima, de Berlim para Praga e Zagreb para Liubliana.
Com relação a Zagreb, eu pensei ir um dia pra praia, mas a mais próxima li que não é tão legal, queria mesmo ir pra Dubrovnik mas é longe e caro...
Ah, eu confundi Zagreb com Dubrovnik . Estive na última , não fui a Zagreb , então ignora o que eu falei . Zagreb e longe do mar bagarai. Dubrovnik que tem uma cidade amuralhara top.
Eu fiz uma viagem pra Europa nessa pegada uma vez , mas hoje eu prefiro ficar de boa num lugar , conversar com as pessoas , comer as paradas e não ter aquela obrigação de ver alguma coisa.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
- rodrigoreis79
- Contato:
Ah sim, tem os dois estilos. Quando fui pra Espanha fiquei 15 dias só lá, Madrid, Barcelona, Segovia e Toledo, sem tanta pressa e também tem suas vantagens. Ano passado fiz intercambio pela terceira vez e fiquei quase 1 mês em Vancouver (viajei só finais de semana).Eureek escreveu:Boa sorte velho . Vai na fe e aproveita .
Ah, eu confundi Zagreb com Dubrovnik . Estive na última , não fui a Zagreb , então ignora o que eu falei . Zagreb e longe do mar bagarai. Dubrovnik que tem uma cidade amuralhara top.
Eu fiz uma viagem pra Europa nessa pegada uma vez , mas hoje eu prefiro ficar de boa num lugar , conversar com as pessoas , comer as paradas e não ter aquela obrigação de ver alguma coisa.
Nessa vai ser mais corrido, mas as duas tem suas vantagens e desvantagens. E vi que vocÊ também viajou pra caramba, legal trocar essas experiências.
Alguem de Natal por aqui?
Preciso de dicas do que fazer em Pipa, em qual praia ficar (quando fui fiquei na praia do amor, mas voltei no mesmo dia, nao cheguei a dormir na cidade)
Quais praias ir, alugar hotel por onde +/-, quais passeios fazer, esse tipo de coisa.
Preciso de dicas do que fazer em Pipa, em qual praia ficar (quando fui fiquei na praia do amor, mas voltei no mesmo dia, nao cheguei a dormir na cidade)
Quais praias ir, alugar hotel por onde +/-, quais passeios fazer, esse tipo de coisa.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Praia lá é a do Amor e a do Madeiro; nessa última dá pra avistar da areia as barbatanas dos golfinhos. A do Centro é pura farofa, não rola. Hotel não tenho muito o que falar, quando fui fiquei numa pousadinha simples na "rua principal" e me atendeu bem.Turbo escreveu:Alguem de Natal por aqui?
- Jarbe Direto
- Contato:
Fala rapaziada, tranquilo? Estou quase fechando um pacote para Gramado no primeiro final de semana de Julho. Alguém tem algumas dicas boas pra lá? Já li uma porrada de coisas na net, e tem muita coisa legal, mas quem souber mais dicas pode mandar que serão bem-vindas.
Ano que vem vou fazer a viagem de lua de mel com a mineira, e a gente começou a dar umas planejada por cima desde agora. A ideia é não fazer nada absurdamente caro (entre 5 e 6k golpistas incluindo tudo). Queria fazer algo em outro país, já que nunca viajei pro exterior.
Que que vocês recomendam?
jotaerre escreveu:Ano que vem vou fazer a viagem de lua de mel com a mineira, e a gente começou a dar umas planejada por cima desde agora. A ideia é não fazer nada absurdamente caro (entre 5 e 6k golpistas incluindo tudo). Queria fazer algo em outro país, já que nunca viajei pro exterior.
bota mais uns temeres ai e vai pra bariloche e proximidades. É o lugar perfeito pra lua de mel.
Que mês vc vai? melhor época pra mim é nov/dez antes do carnaval...tempo bom e fora de temporada.
-
- Aprendiz
- Contato:
indo pra gramado / canela final de maio . O que o pessoal recomenda ? alguma dica ? Vou ficar 6 noites ( 7 dias ) lá . Meu hotel fica a 6 km do centro . Ja reservei o carro , por R$ 350 pra 7 dias ,achei muito barato , se fosse gastar com transfer do aeroporto de POA pra gramado e depois de novo outro de gramado pra o aeroporto de POA , mais o que iria gastar de transporte durante a estada mesmo , acho que ia ficar MUITO mais de 350 temeres . claro que ainda tenho que adicionar gasolina e estacionamento a esse custo de 350 , mas ainda assim achei que valeu a pena .
Bem , o que o pessoal pode dar de dica ? Já vi algumas das atraçòes e vou comprar alguns coupons no tcheofertas.com ...mas ainda assim gostaria de algumas dicas do pessoal que já foi ou que mora por la ...
Bem , o que o pessoal pode dar de dica ? Já vi algumas das atraçòes e vou comprar alguns coupons no tcheofertas.com ...mas ainda assim gostaria de algumas dicas do pessoal que já foi ou que mora por la ...
Eu acho 6 dias em gramado mto coisa, fiquei lá esse tempo e no final tava de saco cheio.
Agora a cidade é bonita pra cacete, comi mto bem, visitei uns parques maneiros e fui naquela parada de snowboarding.
Agora a cidade é bonita pra cacete, comi mto bem, visitei uns parques maneiros e fui naquela parada de snowboarding.