STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Platão
Mensagens: 3642
Registrado em: 24 Dez 2014 17:07
Contato:

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por Platão » 29 Jan 2017 18:32

jcmora escreveu:Pela base de fãs que Star Wars tem duvido que façam algo assim. Agora esses filmes com histórias paralelas como rogue one vão ter muitos mais.
JackmAtAll escreveu:Fã base nunca será apenas crianças e adolescentes, talvez nos anos 70. Tem marmanjo com mais de 40 pai de familia que acompanhou a primeira saga. Star Wars é fundador do cinema pipoca familia, filme para levar filhos, mulher e tal onde todo mundo gostar, não é um filme apenas adolescente.
Se fosse seria muito mais semelhante a esses lua não sei o que e harry potter.
Os fãs originais vão continuar apoiando Star Wars mesmo que façam filmes imbecilizados... o que eu quis dizer é que a Disney está querendo arregimentar uma nova geração de fãs. Por isso o marketing, a preocupação de fazer um filme vendável e não contar uma história como bem ou mal é o caso dos filmes anteriores da Lucas arts.

Enfim, como disse algumas página atrás tenho que rever esse filme! Acho difícil minha impressão mudar e também sei que é feio ficar haterizando desse jeito kkkkkkk!

Um abração colegas!

jcmora
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Out 2014 17:57
Contato:

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por jcmora » 29 Jan 2017 19:48

Platão escreveu:Os fãs originais vão continuar apoiando Star Wars mesmo que façam filmes imbecilizados... o que eu quis dizer é que a Disney está querendo arregimentar uma nova geração de fãs. Por isso o marketing, a preocupação de fazer um filme vendável e não contar uma história como bem ou mal é o caso dos filmes anteriores da Lucas arts.

Enfim, como disse algumas página atrás tenho que rever esse filme! Acho difícil minha impressão mudar e também sei que é feio ficar haterizando desse jeito kkkkkkk!

Um abração colegas!
Já revi Force Awakens e continuo achando um remake mau feito de uma nova esperança.
Legal pela nostalgia apenas

Mas entendo eles terem repetido uma fórmula que era garantia de sucesso para retomar o
interesse pela história depois dos prequels. Foi um sucesso por ter todos os elementos de new hope
e agora espero que eles tenham mais confiança de "arriscar" mais e façam um filme nivel império contra ataca
sem ser uma cópia deste.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por JackmAtAll » 29 Jan 2017 20:35

Os produtores pouco se importam com os fãs, se importam com o lucro apenas.

FA(force Awaken) preferiram o caminho mais fácil ao invés de fazer como a última trilogia onde o George Lucas contou/inventou um monte de coisas que nem sempre deram certa, apenas mergulharam no que já existia, deram uma roupagem nova com a protagonista mulher e o mussuzinho stormtroppers creonte, colocaram atores antigo e reusaram tudo que foi possivel de ideias das trilogias anteriores.

Revi ontem e algumas coisas realmente continuam ridículas como a milenium falcom passando sobre o escudo da star killer na velocidade da luz para derrubar ele e os outros caças entrarem(podia todo mundo ter entrado na velocidade da luz =)) ), Kylo Ren é lamentável e até senti mais inexplicável ainda, o comandante Snorke não confia 100% nele e nem acha que está pronto no treinamento, mas confia como o primeiro ou segundo no comando da primeira ordem. Fora os rebeldes que são mulambentos demais, o império é dissolvido, surge a nova ordem, mas eles sempre estão atras em termos de tecnologia com umas x wings e outras naves e a nova ordem com praticamente uma estrela como arma. :))

Acho que a cena mais patética do filme é depois do Kylo ter sido pratolado pela mulambenta da Rey quando tentava ler a mente dela e ai começarem a lutar e ele começa a tomar atraso do nada ai vira para ela:"Venha para o meu lado eu poderei ser o seu mestre!" eu tive um acesso de gargalhada na hora =)) =))

Quem escreveu essa merda.
Auditor de tretas

Crono_M
Mensagens: 2744
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por Crono_M » 29 Jan 2017 23:05

Kylo é tão lixo que perde para a rey e toma calor do fin... O único personagem que salva um pouco o lixo do force awakens morre... Enfim sem Han solo e Chewbacca o filme seria uma merda completa.. não sei da onde tiraram esses atores ... Rey, fin, kylo parecem que saíram de um cast dá malhação.. um mais sem graça q o outro.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por Aquaman » 30 Jan 2017 08:08

Crono_M escreveu:Kylo é tão lixo que perde para a rey e toma calor do fin... O único personagem que salva um pouco o lixo do force awakens morre... Enfim sem Han solo e Chewbacca o filme seria uma merda completa.. não sei da onde tiraram esses atores ... Rey, fin, kylo parecem que saíram de um cast dá malhação.. um mais sem graça q o outro.
Concordo em gênero, número e grau... o Kylixo Rei Chorão no começo tava empolgando... visual da hora e tal, fazendo uns troço bacana... mas depois foi ladeira abaixo... que decepção. O Finn tá mais para um sidekick da Rey, tentaram fazer a jornada do héroi com ela mas não funcionou... meio nada a ver.
Outra coisa que não gostei, mas vou esperar para ver o desenrolar da história... Pra que destruir o Planeta de Curuscant? puta lugar legal pra ter histórias interessantes... Capital da republica/império tinha muita história... sei lá acho que viajaram legal nessa...
Gostei muuuuuiiito mais de Rogue One do que o Ep. VII, tanto dos efeitos visuais, do roteiro, dos atores... Deveriam é mudar o Rogue One e fazer dele um Ep. e rebaixar o Ep. VII para ser um sonho maluco que o Luke teve durante seu retiro....
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por Boxing » 30 Jan 2017 10:30

Marcial escreveu:Não tinha visto seu post e respondi em outro texto. A evolução da personalidade de Anakin para Vader é bem ruim. Não há coerência, mas antes disso penso que erraram por não incluir a fome de poder e glória como primeiro elemento do personagem. Na verdade, foi apenas um pobre Romeu apaixonado, iludido por um velho ardiloso... E a transição é sempre justificada e nobre: vingar a morte da mãe, salvar a amada... Cadê Darth Vader, frio, psicótico e objetivo, "desculpas aceitas", com o cara asfixiado? Erro rude :)
Que isso, vc não reparou entao em toda situação que foi deixando ele aberto ao lado negro, não foi só para salvar a amada e etc, houveram varios momentos que foram ajudando nessa decisão, Jedis agindo fora da forma Jedi de agir mais de uma vez, galera duvidando dele em não colocar ele no conselho entre outras paradas... foi degrau a degrau dando brecha e o Sidious agiu nelas certinho.

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por Bojack » 30 Jan 2017 12:34

Ainda bem que desceu bastante o hype desse lixo de episódio VII e tem bastante gente metendo o pau, não aguentava mais ver tanto elogios pra um filme fraquíssimo e plagiado ainda.
Antigo Nick: Zer0

Avatar do usuário
Platão
Mensagens: 3642
Registrado em: 24 Dez 2014 17:07
Contato:

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por Platão » 30 Jan 2017 13:19

VagabondMusashi escreveu:Meu bom homem, sugiro que assista a serie original.... Luke era um menino chorao , que nao queria fazer as tarefas porque queria ir pra estacao Toshi descolar uns conversores pra brincar de tuning com os amigos... choramingando que nao queria ajudar na colheita.

Star Wars é para jovens e crianças, e sempre foi. Luke era a imagem perfeita do jovem que se sentia preso e queria seguir o próprio caminho e conhecer o mundo, seguir seus sonhos e alcançar seu potencial. Kylo é um jovem também ambicioso, que idolatra o avô, com um pai vagabundo e ausente, tentando ser alguém e fazer o que acha certo pelo bem de todos. Ele não tem todas as respostas, não tem certeza do que está fazendo, mas herdou um talento e um poder muito além do que teria maturidade pra lidar. Igualzinho ao avô, que já era o maior piloto da galáxia enquanto ainda jovem e, sem ninguém para guiá-lo ou que realmente o compreendesse, se rebelou contra a autoridade e graças ao seu poder causou um terror do caralho.

É tudo moleque, Luke era moleque, Anakin era moleque, Obi-Wan era moleque, Ahsoka era pirralha, a juventude é isso aí, muita energia e pouco compasso moral
Concordo com quase tudo amigo VagabondMusashi.

A diferença importante é que Luke é o herói. Além disso o contexto de "menino chorão" cabia perfeitamente na situação que ele se encontrava. Já o Kylo Ren é um vilão, que é subcomandante ou algo, assim de um vasto império galáctico. Seria algo como se o Luke na fase "menino chorão" (o Luke do episódio 4) ocupasse o cargo do General Tarkin ou do Darth Vader.
Uma das coisas que mais me deixaram revoltado além do plágio descarado foi que conseguiram dar um jeito de matar o Han Solo de forma absolutamente ridícula! E pior, quando o objetivo principal for massificar e vender fica muito difícil produzir novos personagens memoráveis. E os velhos e bons personagens vão desaparecendo!

Abração

Avatar do usuário
Marcial
Mensagens: 1499
Registrado em: 11 Set 2014 12:20
Contato:

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por Marcial » 30 Jan 2017 14:01

Boxing escreveu:Que isso, vc não reparou entao em toda situação que foi deixando ele aberto ao lado negro, não foi só para salvar a amada e etc, houveram varios momentos que foram ajudando nessa decisão, Jedis agindo fora da forma Jedi de agir mais de uma vez, galera duvidando dele em não colocar ele no conselho entre outras paradas... foi degrau a degrau dando brecha e o Sidious agiu nelas certinho.
Sim, reparei, mas não me convenceu. Ou, melhor dizendo, me frustrou as expectativas. Quando Obi-Wan conta para Luke a história da traição de Darth Vader, em Uma nova esperança, a descrição é a de um jovem cavaleiro altivo e orgulhoso, sedento pela glória e poder... Mas o que a trilogia prequel entrega é uma criança rebelde e confiante que se transforma num adolescente atormentado e ingênuo, por causa da morte da mãe e da ameaça de perder a amada. A questão política é quase um pretexto para ele se aproximar do lado negro. E, para piorar, a transição deste jovem amargurado para o badass assassino de padawans é abrupta no episódio III, embora tenho sido estritamente necessária para o nascimento de Vader.

Em comparação, a curva dramática de Luke na trilogia original é perfeitamente construída, da ingenuidade à malícia, incluindo a caracterização e figurino do personagem. Quanto ao Kylo, penso que ainda há espaço para uma boa construção.

Avatar do usuário
Platão
Mensagens: 3642
Registrado em: 24 Dez 2014 17:07
Contato:

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por Platão » 30 Jan 2017 14:12

Uma coisa é um episódio ser espelhado em outro outra coisa é plágio, cópia descarada! Os episódios 1 e 4, 2 e 5, 3 e 6 podem ser espelhados mas não são cópias. O próprio George Lucas depois de passado algum tempo do lançamento do filme Desperatar da Força deu sua opinião real sobre o filme e veladamente menciona o plágio:

“Eles quiseram fazer um filme retrô. Eu não gosto disso. Em todos os filmes eu sempre trabalhei duro para fazer um diferente do outro. Eu os fiz completamente diferentes, com planetas diferentes, naves diferentes, tudo para torná-los novos”

Não foi rima amigo VagabondMusashi foi plágio mesmo!

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por Paulo J. » 30 Jan 2017 14:35

Platão escreveu:Concordo com quase tudo amigo VagabondMusashi.

A diferença importante é que Luke é o herói. Além disso o contexto de "menino chorão" cabia perfeitamente na situação que ele se encontrava. Já o Kylo Ren é um vilão, que é subcomandante ou algo, assim de um vasto império galáctico. Seria algo como se o Luke na fase "menino chorão" (o Luke do episódio 4) ocupasse o cargo do General Tarkin ou do Darth Vader.
Uma das coisas que mais me deixaram revoltado além do plágio descarado foi que conseguiram dar um jeito de matar o Han Solo de forma absolutamente ridícula! E pior, quando o objetivo principal for massificar e vender fica muito difícil produzir novos personagens memoráveis. E os velhos e bons personagens vão desaparecendo!

Abração
Eu achei a morte do Han Solo foda(inclusive foi a melhor cena com o Chewbacca em todos os filmes). É como colocaram ali, Han é um malandrão que nunca seria um bom pai, o resultado é o Kylo. Kylo não é menos babaca que o Anakin, na verdade ele tem mais motivos para ser descontrolado do que um cara que foi educado pela nata dos jedis e era sempre acompanhado de perto pelo Obi-wan. Ele é um milico covarde com mania de grandeza que massacra colonos indefesos. Ele é detestável.Isso é bem realista, pois aconteceu(e acontece) no mundo real. Luke é um herói dos anos 70, alguém normal que ignora sua origem nobre, hoje em dia ninguém aceitaria três filmes para ele ficar "pronto", todo mundo quer ação ininterrupta com o personagem principal(e mesmo os coadjuvantes). Só o tempo diz se algo será memorável, mas o episódio VII apresentou personagens bens legais(diferente da trilogia anterior).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por Paulo J. » 30 Jan 2017 14:40

Platão escreveu:Uma coisa é um episódio ser espelhado em outro outra coisa é plágio, cópia descarada! Os episódios 1 e 4, 2 e 5, 3 e 6 podem ser espelhados mas não são cópias. O próprio George Lucas depois de passado algum tempo do lançamento do filme Desperatar da Força deu sua opinião real sobre o filme e veladamente menciona o plágio:

“Eles quiseram fazer um filme retrô. Eu não gosto disso. Em todos os filmes eu sempre trabalhei duro para fazer um diferente do outro. Eu os fiz completamente diferentes, com planetas diferentes, naves diferentes, tudo para torná-los novos”

Não foi rima amigo VagabondMusashi foi plágio mesmo!
Fez três filmes horrorosos. Hoje em dia eu acredito que muita gente não deixou ele fazer o Star Wars original do jeito que ele queria(com coisas como anões no lugar dos protagonistas). Aqui vai um resumo legal da destruição que o Lucas causou antes da franquia ir para a Disney:

phpBB [video]
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por RFAbdo » 30 Jan 2017 14:50

VagabondMusashi escreveu:Quanto ao plágio, a visão de George Lucas era que os episódios I, II e III fossem espelhos do IV , V e VI. Como ele mesmo disse "é como poesia, existe uma rima".
O episódio VII é derivativo SIM, mas ele tinha o pesado fardo de tentar agradar aos antigos ( e já putos da vida) fãs, estar à altura do universo já construído, conquistar novos fãs, e "rimar" com os anteriores. Não foi plágio, foi rima, e isso quem diz é o George Lucas. Episódio I/IV/VII = um jovem sem família, com talento para piloto e uma grande sensitividade à Força sai de um planeta deserto para ser um Jedi e lutar contra as forças do mal e ser treinado/a por um barbudão de robe, em meio a um conflito galáctico.

Episódio II/V e presumivelmente VII: o conflito toma proporções imensas, so heróis se envolvem nele, uma história de amor termina partida tragicamente, etc patati e patata.

Não dá pra culpar o Abrams pelo VII.. considerando o número de coisas que ele precisava atingir com este filme, acho que foi muito bem.
Perfeito o comentário

Avatar do usuário
Platão
Mensagens: 3642
Registrado em: 24 Dez 2014 17:07
Contato:

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por Platão » 30 Jan 2017 15:17

Paulo J. escreveu:Fez três filmes horrorosos. Hoje em dia eu acredito que muita gente não deixou ele fazer o Star Wars original do jeito que ele queria(com coisas como anões no lugar dos protagonistas). Aqui vai um resumo legal da destruição que o Lucas causou antes da franquia ir para a Disney:
Paulo sobre a parte grifada discordo completamente! Inclusive quando revi todos os filmes do Star Wars em uma maratona achei o Ameaça Fantasma melhor que o "Despertar da Nova Esperança". Os desacertos da Ameaça Fantasmas nem se comparam com os erros catastróficos do Despertar da força.
Em relação ao fato do Despertar da Força apresentar personagens bens legais(diferente da trilogia anterior) concordo que sejam diferentes mas legais pelo menos pra mim... nope! Se não fosse esse tópico nem lembraria dos seus nomes.... pra mim seriam aquele Star Wars com aquela menina gatinha, o chorão e o negão! kkkk

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por Boxing » 30 Jan 2017 15:32

Marcial escreveu:Sim, reparei, mas não me convenceu. Ou, melhor dizendo, me frustrou as expectativas. Quando Obi-Wan conta para Luke a história da traição de Darth Vader, em Uma nova esperança, a descrição é a de um jovem cavaleiro altivo e orgulhoso, sedento pela glória e poder... Mas o que a trilogia prequel entrega é uma criança rebelde e confiante que se transforma num adolescente atormentado e ingênuo, por causa da morte da mãe e da ameaça de perder a amada. A questão política é quase um pretexto para ele se aproximar do lado negro. E, para piorar, a transição deste jovem amargurado para o badass assassino de padawans é abrupta no episódio III, embora tenho sido estritamente necessária para o nascimento de Vader.

Em comparação, a curva dramática de Luke na trilogia original é perfeitamente construída, da ingenuidade à malícia, incluindo a caracterização e figurino do personagem. Quanto ao Kylo, penso que ainda há espaço para uma boa construção.
Talvez eu esteja sendo influenciado pelos livros que mostram exatamente o Anakin sendo o jovem cavaleiro orgulhoso, sedento pela gloria e poder e super talentoso... mostra ele em ação e facetas muito mais claras nesses pontos citados.

Mas nos filmes de forma corrida ficou maomeno, não acho o desastre que a maioria pinta não!
Inclusive o ep 3 acho um bom filme.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Germer, ILmagustoLI, Padão e 214 visitantes