Counter Strike: Global Offensive

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Goiaba
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: eSports

Mensagem por Goiaba » 16 Fev 2017 09:17

:ymhug:
Counter escreveu:TyLoo feelings kkkk
Que Porra de avatar é esse mano?

É minha marca registrada.. =/

Kkkkkk

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 16 Fev 2017 09:55

Niko jogou demais ontem, carregou a mousesports pra uma vitória quase impossível contra a NAVI
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

luce
Contato:

Mensagem por luce » 17 Fev 2017 08:36

SK massacrou o C9 ontem na overpass, parecia jogo de profissional x amador. Tudo bem perdeu uns forçados e tal mas quando queria entrar na B era um estupro, em 2 segundos dominava o bomb. To torcendo muito pro Felps entrosar com o time logo (ontem foi bem), gosto muito do fnx mas prefiro que um time brasileiro se mantenha top3 do mundo não importa a line.

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 17 Fev 2017 08:42

Holden escreveu:Niko jogou demais ontem, carregou a mousesports pra uma vitória quase impossível contra a NAVI
Niko é monstro!! ele só não saiu do mousesports ainda pq tem uma multa gigantesca no contrato dele que se não me engano era de 2 anos, agora esta para acabar.

fee
Contato:

Mensagem por fee » 17 Fev 2017 09:16

luce escreveu:SK massacrou o C9 ontem na overpass, parecia jogo de profissional x amador. Tudo bem perdeu uns forçados e tal mas quando queria entrar na B era um estupro, em 2 segundos dominava o bomb. To torcendo muito pro Felps entrosar com o time logo (ontem foi bem), gosto muito do fnx mas prefiro que um time brasileiro se mantenha top3 do mundo não importa a line.
Arrebentaram ontem o C9 nem viu de onde veio a carreta que atropelou eles, perderam os forçados por vacilo mesmo o jogo estava tão fácil que eles relaxaram algumas horas, mas são erros que não se pode cometer contra times grandes tipo aquele que se não me engano o taco perdeu uma Ak e eles meio que rusharam liga para pergar os 4 cts que estavam ali, ou aquele avanço no fundo do fer e felps que fez com que o stewie entrasse na surdina e matasse o fallen.
O temaplay do sk estava fenomenal ontem, quando jogaram com a cabeça e em dupla não perderam 1 round sequer Fallen e fer nasceram um para o outro hahaha, outro que estava apagado no major e ontem jogou demais foi o taco.
Gosto bastante do FNX tb mas me parece que o time está mais focado com o felps veremos como serão os próximos jogos, sei que me agradou bastante esse ultimo jogo.

hoje tem varios jogos bons tds md3

North x optic
Fnatic X Virtus pro
Nip x C9
Navi x Faze

a partir das 16:00
Imagem

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 17 Fev 2017 09:25

Boxing escreveu:Niko é monstro!! ele só não saiu do mousesports ainda pq tem uma multa gigantesca no contrato dele que se não me engano era de 2 anos, agora esta para acabar.
Pois é, esse vai ser o ultimo camp dele pela mousesports, está de saida pra FaZe.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 17 Fev 2017 09:30

fee escreveu:Arrebentaram ontem o C9 nem viu de onde veio a carreta que atropelou eles, perderam os forçados por vacilo mesmo o jogo estava tão fácil que eles relaxaram algumas horas, mas são erros que não se pode cometer contra times grandes tipo aquele que se não me engano o taco perdeu uma Ak e eles meio que rusharam liga para pergar os 4 cts que estavam ali, ou aquele avanço no fundo do fer e felps que fez com que o stewie entrasse na surdina e matasse o fallen.
O temaplay do sk estava fenomenal ontem, quando jogaram com a cabeça e em dupla não perderam 1 round sequer Fallen e fer nasceram um para o outro hahaha, outro que estava apagado no major e ontem jogou demais foi o taco.
Gosto bastante do FNX tb mas me parece que o time está mais focado com o felps veremos como serão os próximos jogos, sei que me agradou bastante esse ultimo jogo.

hoje tem varios jogos bons tds md3

North x optic
Fnatic X Virtus pro
Nip x C9
Navi x Faze

a partir das 16:00
Optic, VP, NiP e NAVI. Podem anotar.
Imagem

fee
Contato:

Mensagem por fee » 17 Fev 2017 09:48

Holden escreveu:Optic, VP, NiP e NAVI. Podem anotar.
optic x north
Vai ser um jogo equilibrado north está como favorito apesar de ter perdido para o optic na inferno.

Fnatic x Vpro
Aqui sairá faísca, nunca se pode duvidar do Fnatic apesar de eu achar que vai dar VP também.

Nip X c9
Outro jogo que vai ser equilibrado, acho que se o nip não vacilar leva tb, são muito melhores que os norte americanos.

Navi x Faze
Faze será o faze de sempre dará um pouco de trabalho em um mapa e irá tomar uma surra nos outros dois(tomara que não dê zebra kkkk) navi bem mais time que eles.
Imagem

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 17 Fev 2017 13:40

RequintesDePuberdade escreveu:A Sk é o melhor time hoje?

O coldzera é o melhor jogador? Se for é por muito ou tem rivais a altura?

Qual é o campeonato mais importante?

Valeu...

Ah, e se não for perguntar demais onde vcs tão vendo esse campeonato que vcs tão falando aê? valeu. rsrs
Hj o melhor time é Astralis, tão mandando muita bala e o map pool dos caras é bem grande. Os mais importantes são os majors (rolou um mês passado e terá só mais um esse ano), depois vem outros, como o DH que está sendo jogado agora. Sendo que major não necessariamente é o com a maior premiação, mas com certeza é o mais competitivo e "a prova maior" para o cenário competitivo.

Cold foi eleito o melhor do ano passado, mas o cenário está absurdamente competitivo e o jogo tem muito de estratégia e teamplay, então o cara está entre os melhores e foi considerado o melhor do ano passado (ranking feito com diversas variáveis, estatísticas e conquistas).

Enfim, o cenário hj está muito acirrado, sendo que tranquilamente 4-5 times (astralis, sk, vp, gambit, etc.) que podem ganhar entre si e que rotineiramente ganham do restante, mas não é surpresa nenhum um time que numa lista esteja em 10-12, possa ganhar desses 4 em melhor de 1 ou até mesmo md3.

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 17 Fev 2017 14:02

RequintesDePuberdade escreveu:
Ah, e se não for perguntar demais onde vcs tão vendo esse campeonato que vcs tão falando aê? valeu. rsrs
Twitch
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 17 Fev 2017 14:06

No YouTube tem uns vídeos do fallen analisa do os jogos, tem contra a complexidade e imortal
O coldzera é sinistro demais, ele praticamente não erra, qndo acham que ele errou até voltam na parte pra ter certeza

luce
Contato:

Mensagem por luce » 17 Fev 2017 14:23

marofa escreveu:No YouTube tem uns vídeos do fallen analisa do os jogos, tem contra a complexidade e imortal
O coldzera é sinistro demais, ele praticamente não erra, qndo acham que ele errou até voltam na parte pra ter certeza
Oloco posta os videos pra gente fazendo favor brother, pq eu ia falar justamente que o fallen, hoje no momento, ta praticamente no mesmo nível do cold.

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 17 Fev 2017 14:41

RequintesDePuberdade escreveu:A Sk é o melhor time hoje?

O coldzera é o melhor jogador? Se for é por muito ou tem rivais a altura?

Qual é o campeonato mais importante?

Valeu...

Um pouco complicado analisar nesse momento de transição, acredito que as finalistas da ultima major (Astralis e VirtusPro) tem times mais sólidos porem a SK tem um roster com mais talento individual e o FalleN é um in game leader diferenciado demais. Se o Felps se adaptar bem ao time é GG. Então eu diria que hoje hoje mesmo não são os melhores incontestáveis, mas dentro de alguns meses caso tudo corra conforme o esperado, devem dominar o cenário.

Pra mim o Cold é sim o melhor do mundo, não pelas jogadas espetaculares (não que ele não faça, mas tem jogador que vc vê fazer mais) mas pela consistência, Cold não tem dia ruim. O time toma um stomp, vc vai ver as jogadas dele raramente tem falha tática ou técnica, moleque tem muito talento e é muito cerebral e disciplinado ao mesmo tempo.

Assisto pela Twitch. Esse que ta rolando atualmente ta passando nesse canal aqui https://www.twitch.tv/dreamhackcs, normalmente cada competição tem seu canal próprio. O Esporte Interativo passa alguns jogos também, tanto no canal de TV quanto no seu canal na Twitch e tem uma narração muito boa, as do Otávio Neto são sensacionais.
Imagem

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 17 Fev 2017 15:12

Mesmo não liberado pelo evento, rola um re-transmition maroto no youtube - que é bem melhor quanto a sincronização do que a twich.

Na maior parte do tempo rola duas, uma gringa e outra br, ai as x derrubam uma e tem a outra (ontem mesmo tive que ver em portguês pq caiu a gringa).

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 17 Fev 2017 15:25

Eu prefiro a trasmissao gringa tbm, acho q o narrador brasileiro fala demais, em portugues eu curto quando um portuga q eu nao lembro o nome narra...

Responder