Que Porra de avatar é esse mano?Counter escreveu:TyLoo feelings kkkk
É minha marca registrada.. =/
Kkkkkk
Que Porra de avatar é esse mano?Counter escreveu:TyLoo feelings kkkk
Niko é monstro!! ele só não saiu do mousesports ainda pq tem uma multa gigantesca no contrato dele que se não me engano era de 2 anos, agora esta para acabar.Holden escreveu:Niko jogou demais ontem, carregou a mousesports pra uma vitória quase impossível contra a NAVI
Arrebentaram ontem o C9 nem viu de onde veio a carreta que atropelou eles, perderam os forçados por vacilo mesmo o jogo estava tão fácil que eles relaxaram algumas horas, mas são erros que não se pode cometer contra times grandes tipo aquele que se não me engano o taco perdeu uma Ak e eles meio que rusharam liga para pergar os 4 cts que estavam ali, ou aquele avanço no fundo do fer e felps que fez com que o stewie entrasse na surdina e matasse o fallen.luce escreveu:SK massacrou o C9 ontem na overpass, parecia jogo de profissional x amador. Tudo bem perdeu uns forçados e tal mas quando queria entrar na B era um estupro, em 2 segundos dominava o bomb. To torcendo muito pro Felps entrosar com o time logo (ontem foi bem), gosto muito do fnx mas prefiro que um time brasileiro se mantenha top3 do mundo não importa a line.
Pois é, esse vai ser o ultimo camp dele pela mousesports, está de saida pra FaZe.Boxing escreveu:Niko é monstro!! ele só não saiu do mousesports ainda pq tem uma multa gigantesca no contrato dele que se não me engano era de 2 anos, agora esta para acabar.
Optic, VP, NiP e NAVI. Podem anotar.fee escreveu:Arrebentaram ontem o C9 nem viu de onde veio a carreta que atropelou eles, perderam os forçados por vacilo mesmo o jogo estava tão fácil que eles relaxaram algumas horas, mas são erros que não se pode cometer contra times grandes tipo aquele que se não me engano o taco perdeu uma Ak e eles meio que rusharam liga para pergar os 4 cts que estavam ali, ou aquele avanço no fundo do fer e felps que fez com que o stewie entrasse na surdina e matasse o fallen.
O temaplay do sk estava fenomenal ontem, quando jogaram com a cabeça e em dupla não perderam 1 round sequer Fallen e fer nasceram um para o outro hahaha, outro que estava apagado no major e ontem jogou demais foi o taco.
Gosto bastante do FNX tb mas me parece que o time está mais focado com o felps veremos como serão os próximos jogos, sei que me agradou bastante esse ultimo jogo.
hoje tem varios jogos bons tds md3
North x optic
Fnatic X Virtus pro
Nip x C9
Navi x Faze
a partir das 16:00
optic x northHolden escreveu:Optic, VP, NiP e NAVI. Podem anotar.
Hj o melhor time é Astralis, tão mandando muita bala e o map pool dos caras é bem grande. Os mais importantes são os majors (rolou um mês passado e terá só mais um esse ano), depois vem outros, como o DH que está sendo jogado agora. Sendo que major não necessariamente é o com a maior premiação, mas com certeza é o mais competitivo e "a prova maior" para o cenário competitivo.RequintesDePuberdade escreveu:A Sk é o melhor time hoje?
O coldzera é o melhor jogador? Se for é por muito ou tem rivais a altura?
Qual é o campeonato mais importante?
Valeu...
Ah, e se não for perguntar demais onde vcs tão vendo esse campeonato que vcs tão falando aê? valeu. rsrs
TwitchRequintesDePuberdade escreveu:
Ah, e se não for perguntar demais onde vcs tão vendo esse campeonato que vcs tão falando aê? valeu. rsrs
Oloco posta os videos pra gente fazendo favor brother, pq eu ia falar justamente que o fallen, hoje no momento, ta praticamente no mesmo nível do cold.marofa escreveu:No YouTube tem uns vídeos do fallen analisa do os jogos, tem contra a complexidade e imortal
O coldzera é sinistro demais, ele praticamente não erra, qndo acham que ele errou até voltam na parte pra ter certeza
Um pouco complicado analisar nesse momento de transição, acredito que as finalistas da ultima major (Astralis e VirtusPro) tem times mais sólidos porem a SK tem um roster com mais talento individual e o FalleN é um in game leader diferenciado demais. Se o Felps se adaptar bem ao time é GG. Então eu diria que hoje hoje mesmo não são os melhores incontestáveis, mas dentro de alguns meses caso tudo corra conforme o esperado, devem dominar o cenário.RequintesDePuberdade escreveu:A Sk é o melhor time hoje?
O coldzera é o melhor jogador? Se for é por muito ou tem rivais a altura?
Qual é o campeonato mais importante?
Valeu...
Usuários navegando neste fórum: Born To Raise Hell, Germer, LeoMatosJJ, POBRELOKO, Puime e 156 visitantes