Corrida De Rua(Pedestrianismo)- Tópico Oficial
Re: Corrida De Rua(Pedestrianismo)- Tópico Oficial
Como assim minhoca?
https://www.youtube.com/watch?v=mG8lNr5-EX0" onclick="window.open(this.href);return false;
Achei o video do Mo Farah! É o último do evento, simplesmente fantástico!
Achei o video do Mo Farah! É o último do evento, simplesmente fantástico!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Existe modo de "corrigir" a passada depois de velho?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Tipo alguma pista certa para fazer sprints, e um treinamento focado para treinos de 100 metros ou maisHeadFir3 escreveu:Como assim minhoca?
Pistas em Curitiba tem a do Positivo, da Federal e da Osvaldo Cruz, que eu saiba. Agora, treino de atletismo específico, que não seja assessoria esportiva, me avise se achar, Rs...
kkkkkkkkkkkkkk blza eu achava que vc conhecia alguém heeheeheehHeadFir3 escreveu:Pistas em Curitiba tem a do Positivo, da Federal e da Osvaldo Cruz, que eu saiba. Agora, treino de atletismo específico, que não seja assessoria esportiva, me avise se achar, Rs...
Eu TENHO uma assessoria esportiva de corrida, chamada João Andarilho. Eu posso me informar sobre competições de pista e lhe passar treino, mas você será o primeiro a procura disso, confesso. Agora, equipe só de pista eu realmente não conheco e já procurei muito isso, pois sempre tento me atualizar e aprender cada vez mais. Enfim...
Falaaa Pessoal! Ando meio sumido do post
Me inscrevi na Meia de BC, 7 semanas!! Estarei "jogando em casa", quase toda plana e o morro da rainha na ida e volta.
Me inscrevi na Meia de BC, 7 semanas!! Estarei "jogando em casa", quase toda plana e o morro da rainha na ida e volta.
Sim, nunca é tarde. Talvez seja mais difícil, mas não impossível...kyo_spirit escreveu:Existe modo de "corrigir" a passada depois de velho?
Previsão pra fazer em quanto JohnBala?
Agora não tenho uma meta certa, mas vou ficar perto das 2:00:00.HeadFir3 escreveu:Previsão pra fazer em quanto JohnBala?
https://youtu.be/YrphoK1QK_M" onclick="window.open(this.href);return false;
Eis que Mo Farah faz de novo! De 1500m e agora até meia maratona, o bicho está quebrando todos os recordes!
Eis que Mo Farah faz de novo! De 1500m e agora até meia maratona, o bicho está quebrando todos os recordes!
cara , desde agosto passado comecei a correr novamente mas, marcando tempo , 10 min depois 20 min ,30min direto e esse dias atras fiquei semanas sem correr por causa da chuva e fui correr : corri 1h e 5min sem parar , coisa que eu pensei que nunca faria, sei que isso é normal pra galera aqui deste tópico , mas pra mim foi legal pra caramba
#BeGentle
up
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS