Jejum - Saúde e perda de gordura, vamos?
Re: Jejum - Saúde e perda de gordura, vamos?
Bem interessante o assunto, comecei ontem e vamos ver até onde aguento, não estipulei meta.
Estou tomando apenas água com gás, um copo de café hoje e chá de gengibre, tudo sem açúcar. Por enquanto estou sem fome (desde ontem às 20:30 sem comer).
Estou tomando apenas água com gás, um copo de café hoje e chá de gengibre, tudo sem açúcar. Por enquanto estou sem fome (desde ontem às 20:30 sem comer).
Eu estava habituado a jejuar umas 16h por dia, vou tentar melhorar e realizar 1 só refeição/dia.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- Tiago Piauí
- Contato:
Galera, e no caso de comer muito em uma refeição a noite? Normalmente a ultima refeição que faço é 22h, como fica questão de dormir de buxo cheio ?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Eu também, algumas vezes só janto as 19:00 e depois no dia seguinte só como algo umas 3h ou 4h.
Fiquei bem interessando nas técnicas já que de fato, comer algo mas com intervalos grande da uma fome bruta, começar o dia sem comer eu já não sinto tanta fome.
Tapirus terrestris
-
- Aprendiz
- Contato:
Jejum é o que há. Os benefícios são insanos.
Faço 14 h de jejum todos os dias e desde então minha glicolisada foi de 6.0 ( pré diabetes) para 5.3 ( perfeitamente normal)
Além de outras muitas melhoras em outros exames.
Porém ao criador do tópico....usar água de coco durante o jejum simplesmente faz com que o jejum não seja mais jejum. Não adianta nada. Sobre a coca zero se vc não diminuir drasticamente o consumo, certamente terá problemas futuros devido ao excesso de aspartame que vc está ingerindo.
Faço 14 h de jejum todos os dias e desde então minha glicolisada foi de 6.0 ( pré diabetes) para 5.3 ( perfeitamente normal)
Além de outras muitas melhoras em outros exames.
Porém ao criador do tópico....usar água de coco durante o jejum simplesmente faz com que o jejum não seja mais jejum. Não adianta nada. Sobre a coca zero se vc não diminuir drasticamente o consumo, certamente terá problemas futuros devido ao excesso de aspartame que vc está ingerindo.
Alguma evidência científica real disso?lethalshot escreveu: ↑04 Jun 2018 19:08Sobre a coca zero se vc não diminuir drasticamente o consumo, certamente terá problemas futuros devido ao excesso de aspartame que vc está ingerindo.
Ou você "ouviu falar"?
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
- Aprendiz
- Contato:
Alguns estudos italianos fizeram a conexão entre uso excessivo de aspartame e alguns tipos de câncer ( leucemia e linfoma ) , porém esses estudos (segundo a FDA ) são duvidosos . Eu prefiro não arriscar até pq sabemos que a FDA não é absolutamente nada idônea . De qualquer forma o cara esta buscando melhorar a saúde dele e ingere 4-6 LITROS de coca zero por DIA ???? Isso é a maior contradição que eu já vi na vida . REfrigerante diet é considerado por muitos médicos o pior " alimento " que existe .Uma lata de coca zero no FDS não vai te matar mas 6 litros dela por dia ( 180 litros por mês ) .....
" Studies done in the lab
Many studies have looked for health effects in lab animals fed aspartame, often in doses higher than 4,000 mg/kg per day over their lifetimes. These studies have not found any health problems that are consistently linked with aspartame.
Two studies published by a group of Italian researchers suggested that very high doses of aspartame might increase the risk of some blood-related cancers (leukemias and lymphomas) in rats. However, both the FDA and the EFSA have called these results into question, citing a lack of some important data in the published studies and other concerns. "
https://www.cancer.org/cancer/cancer-ca ... rtame.html
Ah ok, um estudo italiano que sugere que doses muito altas de aspartame pode causar leucemia ou linfoma em ratos.
Ok.
Vale a pena control C control V deste também da sua fonte.
Aside from the effects in people with phenylketonuria, no health problems have been consistently linked to aspartame use. Research on artificial sweeteners, including aspartame, continues today.
Ok.
Aside from the effects in people with phenylketonuria, no health problems have been consistently linked to aspartame use. Research on artificial sweeteners, including aspartame, continues today.
Qual médico? L. R. né?lethalshot escreveu: ↑04 Jun 2018 20:43REfrigerante diet é considerado por muitos médicos o pior " alimento " que existe .Uma lata de coca zero no FDS não vai te matar mas 6 litros dela por dia ( 180 litros por mês ) .....
Então, te garanto que comer açúcar e óleos vegetais descontroladamente é beeem pior que coca zero.
(repare o detalhe que eu naaaao escrevi que faz bem)
Esses sofismos de médicos charlatões e imprensa sensacionalista dão no saco.
Masteron, o que voce pensa do J Souto? Eu gosto bastante do que ele fala com relaçao à pesquisar no pubmed se existem estudos randomizados.
Mas Coca zero é uma bebida tranquila de se consumir? Claro que não 180 litros por mês, mas no dia a dia, 350ml por dia mais ou menos, é menos danosa que a normal?Masteron escreveu: ↑04 Jun 2018 21:10Ah ok, um estudo italiano que sugere que doses muito altas de aspartame pode causar leucemia ou linfoma em ratos.
Ok.
Souto é mestrão demais, conheço pessoalmente, pesquisador nato, excelentes publicações, humildão e sabe muito, foi um pioneiro da paleo .
Eu acho a abordagem dele (paleo radical) meio restritiva demais , mas é o que modo dele.
Show. Estou escutando bastante podcast ultimamente com a participação dele.
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu não comparei o açúcar refinado ou óleos vegetais a coca zero. Estou apenas falando que ingerir 180 litros de coca cola zero cheia de aspartame e outros adoçantes artificiais por mês, pode ter efeitos nocivos a saúde a longo prazo, se vc acha que não, fique com a sua opinião que eu fico com minha.
Água de coco tem calorias, não quebraria o jejum?