Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos
Re: Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos
É golpe, tá com cara de ser algum infiltrado
- King James
- Contato:
Não gosto de bixos.
Mas os gateiros deram uma surra de gato morto nos cachorreiros que tiveram que se retirar com o rabinho entre as pernas.

Mas os gateiros deram uma surra de gato morto nos cachorreiros que tiveram que se retirar com o rabinho entre as pernas.
kkkkkkkkkkkkkkk é Golpe foi foda, tudo armado kkkkk
Tirem suas próprias conclusões sobre esse animal carinhosamente chamado por seus donos de "bichano":

Cachorro é um animal superior ao gato. Fato.
Eu não quis falar que o denunciante era do #team(carente)cachorreiro pra não parecer parcial. Mas o mano café já deu a letra.
Já viu gato mostrando fraqueza ou chorando por falta de atenção? Pois bem, esse eh o comportamento de qualquer cachorreiro
Já viu gato mostrando fraqueza ou chorando por falta de atenção? Pois bem, esse eh o comportamento de qualquer cachorreiro
Superiores?
Não vi nenhuma delas chamando o cão de Deus...
Vc não vai me ver falando mau de cachorro aqui mas larga os dois na rua sem ajuda de ninguém e vc vai ver qual é o que sobrevive.
Agora se vc esta falando em companhia para humanos carentes, ai concordo com vc.

Vc não vai me ver falando mau de cachorro aqui mas larga os dois na rua sem ajuda de ninguém e vc vai ver qual é o que sobrevive.
Agora se vc esta falando em companhia para humanos carentes, ai concordo com vc.

Verdade, Vitor. De certo o JW estaria transando com o bumbum e o máximo de risco que correria seria pegar uma DST, caso fizesse sexo desprotegido. Não tinha notado que a virilidade típica de um criador de cachorros me colocava tanto em risco assim. Você fez a transição de vez ou foi se adaptando aos poucos?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Só gatocetas para achar que o animal é o dono e chamá-lo de Deus.iquesm escreveu: ↑22 Mar 2019 15:29Superiores?Não vi nenhuma delas chamando o cão de Deus...
Agora se vc esta falando em companhia para humanos carentes, ai concordo com vc.![]()
![]()
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
rindo demais disso, pqp
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Meter denúncia num tópico desse? Pqp, é muita fragilidade. Tinha que ser coisa de cachorreiro safado mesmo.
Penso, logo bustamanteio.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Sou pessimo com carencia.
Mulheres carentes ja tive algumas,que chatice.Tem muito tempo que to com a Mineira que è totalmente independente ,sem frescura e meu deus ,que sossego.
Amigos tambem isso acontece,fico sei la 3 meses sem falar com meu melhor amigo. Ha algum tempo comecei uma amizade que o cara è desses mais carentoes.Tem um restaurante do lado da minha casa e quase uma vez por semana ele ia pra la e me chamava pra ir tomar uma coca almoçar e tal e como to sempre de dieta principalmente dia de semana nao gosto muito de comer fora. Alem disso o bicho direto do nada aparecia e chamava pra fazer algo e eu to sempre ocupado. Em pouco tempo ele entendeu que eu nao poderia dar a atençao que ele queria e desistiu.
E acho que isso se traduz na questao ai,entao mais um voto pros gatos.
Mulheres carentes ja tive algumas,que chatice.Tem muito tempo que to com a Mineira que è totalmente independente ,sem frescura e meu deus ,que sossego.
Amigos tambem isso acontece,fico sei la 3 meses sem falar com meu melhor amigo. Ha algum tempo comecei uma amizade que o cara è desses mais carentoes.Tem um restaurante do lado da minha casa e quase uma vez por semana ele ia pra la e me chamava pra ir tomar uma coca almoçar e tal e como to sempre de dieta principalmente dia de semana nao gosto muito de comer fora. Alem disso o bicho direto do nada aparecia e chamava pra fazer algo e eu to sempre ocupado. Em pouco tempo ele entendeu que eu nao poderia dar a atençao que ele queria e desistiu.
E acho que isso se traduz na questao ai,entao mais um voto pros gatos.
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 22 Mar 2019 20:07, em um total de 2 vezes.
- FernandoFS
- Contato:
Alguém parece ter perdido mulher pra um gateiro.
Spoiler: