Kim Kardashian
- Vinicius SC
- Contato:
Re: Kim Kardashian
Ela está bizarra. Jesus.
Mas quem não comer é viadão nível over 9000.
Mas quem não comer é viadão nível over 9000.
Sempre penso isso quando sobem esse tópicoFilho_da_D.Florinda escreveu:Escrota pra caraleo. Prefiro as magrinhas da globo.
A mulé tá deformada
Chupo esse cu numa boa!
Tb.... Mundiça bagarai essa mina!!! Eu como mas não pago nem uma paçoca pra agilizar o xaveco!!!Filho_da_D.Florinda escreveu:Escrota pra caraleo. Prefiro as magrinhas da globo.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Incrível como essa badia é sinônimo de Bunda !
Comeria esse rabo de todas as formas possíveis, se tivesse a oportunidade
Comeria esse rabo de todas as formas possíveis, se tivesse a oportunidade
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Se é loco..
A única forma de entender o desdenho por essa equina é pq o piru da rapaziada n chega pra cutucar aquele traseiro. ali precisa ser black trunk pra se divertir. Ela teve filho e pra genetica e idade ta segurando bem, eu como gosto de carne me amarro nesse bife.
A única forma de entender o desdenho por essa equina é pq o piru da rapaziada n chega pra cutucar aquele traseiro. ali precisa ser black trunk pra se divertir. Ela teve filho e pra genetica e idade ta segurando bem, eu como gosto de carne me amarro nesse bife.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
ja foi gostosa, deve ter metido gordura da barriga na bunda e virou essa bizarrice ai, ta feio pacas de roupa imagina sem, mas meto do mesmo jeito kkkkkkkkkkkk
- Tanaka-bjj
- Contato:
Como faz pra entrar na casa de Tony?
2Tanaka-bjj escreveu:Como faz pra entrar na casa de Tony?
Vi veri veniversum vivus vici
Galera não paga nem guaraná pros parças e ja quer contato pra casa de Tony!!! Não me comprometa com detalhes!!! VSF
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
- rei gabiru
- Contato:
Quem nao curte esse rabo é gayzão!logan escreveu:De calça justíssima, Kim Kardashian deixa dúvida sobre uso de lingerie
Socialite usou um look preto justinho e decotado nesta segunda-feira, 16, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
do EGO, no Rio
Nesta segunda-feira, 16, Kim Kardashian usou uma calça tão justa, mas tão justa, que acabou ficando transparente quando a socialite se agachou para entrar em um carro. O clique indiscreto deixou a dúvida se Kim estaria ou não usando lingerie. Usando um look preto e decotado, a mais famosa do clã Kardashian foi fotografada deixando um estúdio em Los Angeles, nos Estados Unidos. As fotos são da agência “X17”.
Fonte: http://ego.globo.com/famosos/noticia/20 ... gerie.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
- Contato:
Editado pela última vez por TheCruiser em 26 Mar 2015 00:56, em um total de 1 vez.
Mulher gostosa demais...
A menos que o cara seja dotadão, para comer bem este rabo tem que afastar as dobras da bunda para poder foder-lhe o cú!
A menos que o cara seja dotadão, para comer bem este rabo tem que afastar as dobras da bunda para poder foder-lhe o cú!
Deve ser da hora comer uma mina com um rabo desse, mas esteticamente ta bizarro.
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Bunda horrorosa
Parece aquelas tias velhas portuguesas com 50 anos.
Parece aquelas tias velhas portuguesas com 50 anos.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC