Já ouviu falar da iniciativa Brilhosos?
Qual maior mito dos 5 anos desse fórum?
Re: Qual maior mito dos 5 anos desse fórum?
Sem dúvida PauloJamanta, sem seus vídeos esclarecedores todos nós ainda estariamos na matrix.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- O Pregador
graças aos videos do Paulo J a Nova Ordem Mundial me ativou como agente e hoje tenho bilhoes e contato direto com reptilianos massonicos da alta patente...
Absss
Absss
R.I.P malicia
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
pavão apesar de não gostar de admitir de certo modo também e uma lenda, chupar uma camisinha por fora e fazer a mamada do valota e ainda chupa uma bucetinha, valota não tem como competirCoyote escreveu: ↑02 Dez 2019 20:20Ultimamente personagens muito ruins, valota é determinado mas é muito ruim, precisa fazer outro fake mais sutil, se ajustar fica bom, Aldebarã é flooder bagarai e carente, deve ser gordo ou feio, brunolobo tem algum problema psiquiátrico sério, rentista... Pffff, bichona loka que não perde uma deixa pra se afirmar a maior bicha mentirosa fofoqueira do fórum contando lorota e nunca provou porra nenhuma, até a hebe já comeu, sente orgulho em ser um desprezível sublixo fofoqueiro afeminado e tem marmanjo que acredita, devem cair no golpe do sequestrei seu filho também, assistir datena, caldeirão e clicar em links por e-mail, não vejo mitos se formarem, do nível de jeffmonson sensível bunda mole mimadão que fugiu, falecido brasilenosso, play, Renatoboxe mito supremo, voa como uma lenda merece citação, calbaiano enciclopédia do boxe uma pena ter sumido
Pode fechar esse tópico que tá uma vergonha e abrir daqui 5 anos
TEAM Sagraódio
Eu recordo da saga do play tentando entrar no BBB. Esse era mito. Um outro cara engraçado era o Agamenon. Ele sempre apontava casos envolvendo racismo, mas daí o pessoal já zoava.
Comecei a acessar o finado em 2002 que, se não me engano, surgiu em 2001. Somando as duas contas, vou para 18 anos de fórum. No começo acessava só mesmo a parte de MMA, pois naquela época, era difícil obter informações na internet. Pouco eram os portais que dedicavam algum espaço ao tema. Por acaso, acabei entrando no OFF uma vez e vi que era bem divertido. O mais interessante é que as discussões são quase sempre as mesmas. Só mudam os personagens.
Comecei a acessar o finado em 2002 que, se não me engano, surgiu em 2001. Somando as duas contas, vou para 18 anos de fórum. No começo acessava só mesmo a parte de MMA, pois naquela época, era difícil obter informações na internet. Pouco eram os portais que dedicavam algum espaço ao tema. Por acaso, acabei entrando no OFF uma vez e vi que era bem divertido. O mais interessante é que as discussões são quase sempre as mesmas. Só mudam os personagens.
No finado tinha o Play e o Predestinado, será que eles estão entre nós ?
Bala Team, Guguto... só a nata dos favelados.
Acho que se divide em novo e velho testamento:
Brasil e Jeff dos corres.
O único que ganhou a faixa de mestre no Nick e o maior mito de todos mas que ja nao está mais entre nós.
O resto é coadjuvante, com todo respeito aos pretensos candidatos.
Brasil e Jeff dos corres.
O único que ganhou a faixa de mestre no Nick e o maior mito de todos mas que ja nao está mais entre nós.
O resto é coadjuvante, com todo respeito aos pretensos candidatos.
O Play tem cadastro aqui, inclusive ele já postou a história dele aqui. Tá muito bem com a startup dele nos EUA.
O cara é disciplinado.
Segue o tópico:
viewtopic.php?f=6&t=10986
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service