Melhor Cantor da Atualidade, quiçá, do mundo!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Veterano
Contato:

Re: Melhor Cantor da Atualidade, quiçá, do mundo!

Mensagem por Veterano » 07 Nov 2020 10:05

Sinceramente, qual a opinião de vcs sobre o Seu Jorge? Eu particularmente acho q ele canta pra caralho....que voz da porra!!! Se esse maluco fosse de decadas anteriores seria muito reverenciado

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Nov 2020 19:49

Veterano escreveu:
07 Nov 2020 10:05
Sinceramente, qual a opinião de vcs sobre o Seu Jorge? Eu particularmente acho q ele canta pra caralho....que voz da porra!!! Se esse maluco fosse de decadas anteriores seria muito reverenciado
Seu Jorge e muito bom. Ele cantando com a Ana Carolina foi um show.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 07 Nov 2020 21:01

Se o Dimash fosse uma mulher eu diria que é uma cantora excelente, mas sendo homem com essa voz e energia tão feminina acaba não combinando muito, fica meio esquisito, digo isso baseado no primeiro vídeo postado lá na primeira página, o resto dos vídeos eu não tive saco pra assistir.
Se houver algum vídeo onde ele se apresenta com voz e energia masculina, eu retiro o que eu disse.

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 07 Nov 2020 21:22

O Dimash alcança umas notas absurdas sem falsete, bixo é bom d+. Mas concordo com a galera, ele é chato, a única música que ele é fenomenal é aquela SOS... É um espetáculo
:offtopic:

Responder