Keenan Cornelius sobre Hélio e Rickson Gracie
-
- Usuário Fundador
Re: Keenan Cornelius sobre Hélio e Rickson Gracie
Parece que ele fez igual o Keenan e peidou na farofa, mas eu vou ajudá-lo a ter coragem.
Eu parei na faixa roxa. Era um cara dedicado. Treinava na Ryan.
Parei de treinar pela má conduta do meu professor (fui treinar com ele na roxa, porque meus outros professores foram embora)
Ele, apesar de jovem, achava que aluno tinha que fazer tudo pelo mestre simplesmente por ser mestre. Aqui aprendi que não tem essa de mestre e sim professor. Mestre tem poucos... O Bustamante por exemplo que é exemplo de carate e técnica.
Enfim... O que me impressiona é como pessoas boas, como penso que são a maioria de vocês, por causa da opinião de um cara passa a querer brigar ou agredir um outro. Pelo menos o mestre Lawyer, tem contato com a família...
O cara deu uma opinião que a maioria não concorda. Fim.
Deixa o cara falar as groselhas dele, ué.
Eu não compro briga de quem não conheço... Por isso não compro briga de politico, futeboleiros e por ai vai...
Cade aquele lance de quanto mais forte mais tolerante?
Foi por causa de um frase dessas que comecei a treinar.

Parei de treinar pela má conduta do meu professor (fui treinar com ele na roxa, porque meus outros professores foram embora)
Ele, apesar de jovem, achava que aluno tinha que fazer tudo pelo mestre simplesmente por ser mestre. Aqui aprendi que não tem essa de mestre e sim professor. Mestre tem poucos... O Bustamante por exemplo que é exemplo de carate e técnica.
Enfim... O que me impressiona é como pessoas boas, como penso que são a maioria de vocês, por causa da opinião de um cara passa a querer brigar ou agredir um outro. Pelo menos o mestre Lawyer, tem contato com a família...
O cara deu uma opinião que a maioria não concorda. Fim.
Deixa o cara falar as groselhas dele, ué.
Eu não compro briga de quem não conheço... Por isso não compro briga de politico, futeboleiros e por ai vai...
Cade aquele lance de quanto mais forte mais tolerante?
Foi por causa de um frase dessas que comecei a treinar.

Fala, Luiz!!!
Cara, li sim e achei engraçado, até. Geral tá comentando em off essa declaração do Quinã. Mas aí são cascas grossas, caras que podem se dar ao luxo se irem lá e porrar o cara. Aqui geral tá putinho e revoltada, vai lá, pow! Nao esperem pelos "cascas grossas". Tem gente falando em "morte do patola". Um absurdo isso, cara! A mentalidade em torno do Jiu é a mesma, só que contextualizada, trazida aos dias de hoje. Se o cara pratica boxe e diz que a faixa preta está desbotada, tem que levar essa cara pra cruz do calvário! Mas todo Jiu-Jitsuca pode dar qualquer pitaco sobre todas as artes-marciais do mundo. E tem que dar mesmo!
A seletividade do pessoal do Jiu é nojenta, cara.
"O nível do Hélio e do Rickson é de um roxa duro de hoje em dia"
Morte a esse cara!!!!! Haters do Jiu-Jitsu não passarão!!!!
Daí vai um Jiu-Jitsuca e diz: "Olha, eu acho que o um pesado com 5 anos de treino nocauteraria o Jack Dempsey". Sim, claro! Outros tempos, né? São 80 anos de distancia!
Todo mundo sabe que o Patola é I-N-S-U-P-O-R-T-A-V-E-L, chato ao quadrado e absolutamente abaitolado; num treino duro deve chorar e a porra, mas a galera aqui tá massacrando o cara apenas por ele defender o ponto de vista dele. Claro, cometeu excessos, tipo chamar um homem que morreu idoso de fanfarrão.
Enfim, essa é só a minha opinião.
#pas
Team Cara de Sapato 

Se vocês soubessem a verdade sobre o patola, ficariam enojados...
Painho nos enganou..
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Aldebarã escreveu: ↑22 Ago 2019 16:53
Todo mundo sabe que o Patola é I-N-S-U-P-O-R-T-A-V-E-L, chato ao quadrado e absolutamente abaitolado; num treino duro deve chorar e a porra, mas a galera aqui tá massacrando o cara apenas por ele defender o ponto de vista dele. Claro, cometeu excessos, tipo chamar um homem que morreu idoso de fanfarrão.

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Mano do céu!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato 

Porra, Aldebarã foi defender o cara e só esculachou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O Patola é aquele tipo de cara que lembra as mulheres no curso de exatas. Mulher em exatas é geralmente feia e desengonçada que compensa a falta de sexo nos estudos (isso é só uma piada, lacradorxs) É tipo o insuportola... vocês tiram por aquele comentário dele no tópico das bombas de chocolate "um dia ainda pego uma bomba de chocolate". É um cara nitidamente fraco de muié, além de flagrante portador de baixa autoestima. Ser quotado, não è uma questão meramente técnica, ser quotado pra ele é uma questão de sobrevivencia. Quem nao se lembra daquele texto que vazou, dele dando conselhos amorosos em outro fórum? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dá raiva, dá stress, bate um ódio, mas peguem peve com o chatola, só ele sabe o quão ínfimo és.
Obs.: Ainda nao vejo motivo pra esse ataque cego e apaixonado da galera com ele nesses argumentos que ele fez baseados no comentário do gringo.
Dá raiva, dá stress, bate um ódio, mas peguem peve com o chatola, só ele sabe o quão ínfimo és.
Obs.: Ainda nao vejo motivo pra esse ataque cego e apaixonado da galera com ele nesses argumentos que ele fez baseados no comentário do gringo.
Team Cara de Sapato 

Rachei aqui, man. Tipo quando eu fui banido do finado e um colega postou a foto de um cachorro e umas rosas, o cachorro ta tipo lerdo por causa do cheiro das rosas.
A legenda:
CHEIRO DE BAN!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Abraço
Team Cara de Sapato 

Um cara que já é corno no nome não dá para levar a sério...
Painho nos enganou..
Não da pra discutir Jiu-Jitsu aqui no off, sempre tem uns mongolão falando merda, no tópico da estátua do Carlson foi a mesma coisa, gente que nunca pisou num tatame vem cheio de argumento ridículo.
Falam com uma autoridade absurda mas não sabem nem amarrar a faixa...
Falam com uma autoridade absurda mas não sabem nem amarrar a faixa...

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
kkk
Já deixo claro que não quero que a rapaziada daqui me defenda nem se for de um espancamento hehe.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
Ri pra caralho aqui no trabalho, tive que disfarçar.
Pra relembrar, a imagem: