Certeza absoluta que não existiu
Filme Coringa
Re: Filme Coringa
Esse Jared Leto foi péssimo como Coringa. Aquele que se suicidou eu tb nao curti, muito forçado.
O melhor Coringa foi o do jogo Batman: Arkham Knight
O melhor Coringa foi o do jogo Batman: Arkham Knight
-
Atenagoras
- Contato:
O Coringa é um filme fora da curva mesmo. Não tem nada a ver com filmes de super-herói, que geralmente são uma bosta mesmo.
Agora eu entendo porque os Incel se identificaram tanto com o filme. De fato, ele carrega muitas das características das pessoas dessa comunidade. Por outro lado, é compreensível que os progressistas tenham criticado o filme. Ele apresenta um indivíduo extremamente oprimido pela sociedade que é o extremo oposto do arquétipo da esquerda identitária - um homem branco e heterossexual. Interessante que isso abre o flanco para um novo grupo de pessoas que se considera oprimida pelo "sistema", mas que não vai encontrar apoio nos progressistas. Sem querer politizar demais o filme, acho que o Coringa é representante de uma classe de pessoas que a esquerda americana abandonou.
Agora eu entendo porque os Incel se identificaram tanto com o filme. De fato, ele carrega muitas das características das pessoas dessa comunidade. Por outro lado, é compreensível que os progressistas tenham criticado o filme. Ele apresenta um indivíduo extremamente oprimido pela sociedade que é o extremo oposto do arquétipo da esquerda identitária - um homem branco e heterossexual. Interessante que isso abre o flanco para um novo grupo de pessoas que se considera oprimida pelo "sistema", mas que não vai encontrar apoio nos progressistas. Sem querer politizar demais o filme, acho que o Coringa é representante de uma classe de pessoas que a esquerda americana abandonou.
Editado pela moderação
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
apesar de vc falar muita merda, tenho que concordar a porra da historia do arkhan knight e muito foda e melhor do que esses filmes todos que a dc vem fazendo, apesar de eu gostar do coringa do ledge acho que a morte dele causou algum sentimento na galera, eu não sei como foi a votação do oscar mas tinha que ser algo muito apertado pq aquele ano tava tenso
TEAM Sagraódio
Acho que a galera tá viajando demais nas teorias KKKKK
daqui a pouco aparece o diretor e simplifica tudo: Ele imaginou o que foi mostrado que ele imaginou, o resto aconteceu.
daqui a pouco aparece o diretor e simplifica tudo: Ele imaginou o que foi mostrado que ele imaginou, o resto aconteceu.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Essa dele imaginar tudo espero que nem de longe ocorra, seria tipo aqueles filmes/series dos anos 90 que depois de 2h de filme no final era alguém imaginando/pensando kkk
Tapirus terrestris
Sei não, pode ser, mas o filme mostra diversas vezes ele alucinando... como na primeira vez do programa do Murray...
Spoiler:
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Spoiler:
Assisti. Filme realmente foda! FODA!!!
No mais, nego que contesta a atuação do Ledger interpretando o Coringa não merecia nem o direito de estar vivo.
No mais, nego que contesta a atuação do Ledger interpretando o Coringa não merecia nem o direito de estar vivo.
Penso, logo bustamanteio.
Então, se eu estivesse lendo uma HQ com aquele roteiro (e seria uma ótima HQ de origem do personagem), até que essa e outras hipóteses seriam, para mim, bem mais plausíveis. Afinal, é um material de baixo custo, que pode ser feito e refeito sem muita despesa. Como foi na piada mortal.
Mas fazer um filme que tem a audaciosa ideia de contar a origem do coringa e que só se faz uma vez para, no final, ficar a mensagem de "no final, a gente não contou nada", não creio que fariam isso.
Exato, ainda mais que não descartaram uma continuação.jotaerre escreveu: ↑22 Out 2019 07:59Então, se eu estivesse lendo uma HQ com aquele roteiro (e seria uma ótima HQ de origem do personagem), até que essa e outras hipóteses seriam, para mim, bem mais plausíveis. Afinal, é um material de baixo custo, que pode ser feito e refeito sem muita despesa. Como foi na piada mortal.
Mas fazer um filme que tem a audaciosa ideia de contar a origem do coringa e que só se faz uma vez para, no final, ficar a mensagem de "no final, a gente não contou nada", não creio que fariam isso.
Caralho o coringa virou um símbolo dos manifestos contra os governantes mundo a fora. Hong Kong, Chile, Líbano e agora vai ter até no Iraque.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores