Bisping, Lindland, Ortiz (a maioria achou que Belfort ganhou), Abbott, Yvel, Heath Herring.Philly Shell escreveu:
BJ venceu Hughes 2x, Gomi, Sherk, Florian, Sanchez, Uno e Pulver.
Belfort venceu Franklin (já não estava mais no auge), Couture (com um corte no olho, ainda foi destruído outras duas vezes), Hendo (com mais de 43 anos, fora do auge), Wanderlei (boa vitória), Rockhold (boa vitória).
Unanimidades Do Esporte.
Re: Unanimidades Do Esporte.
Ele foi o campeão do torneio dos pesados no UFC 12 se não me engano... foi campeão nos meio-pesados no UFC e em outra organização e tem a chance de pegar os médios de novo.... se sim, três pesos diferentes.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
3 dos 5 maiores jogadores da NBA de todos os tempos... Jogando juntos numa olimpiada... Épico!Vinicius SC escreveu:
Como não, Philly?
Campeão do Torneio, de peso pesado do UFC
Campeão dos Meio-Pesado do UFC
e
agora vez dos Médios.....
A história fala, são 18 anos como TOP no MMA... BJ teve quantos, aposto que nem chegou a metade disso.
Campeão do Torneio, de peso pesado do UFC
Campeão dos Meio-Pesado do UFC
e
agora vez dos Médios.....
A história fala, são 18 anos como TOP no MMA... BJ teve quantos, aposto que nem chegou a metade disso.
Belfort só é melhor que o BJ em chatisse e creontagem. Em todos os outros quesitos não chega perto.
^^
Frank Edgar que o diga...
Frank Edgar que o diga...
Cara, graças a Deus não existe unanimidade... nem com relação a se realmente Deus existe.
Inclusive acho que esse tópico tá comprovando isso.
E afinal como diria o mestre Nélson Rodrigues " Toda unanimidade é burra".
Ah! E não confundam maioria (mesmo que esmagadora) com unanimidade, por favor!
Inclusive acho que esse tópico tá comprovando isso.
E afinal como diria o mestre Nélson Rodrigues " Toda unanimidade é burra".
Ah! E não confundam maioria (mesmo que esmagadora) com unanimidade, por favor!
Mesmo não tendo chegado perto de dominar os leves da mesma forma que GSP e Anderson fizeram em suas categorias e das decepcionantes derrotas pro Edgar..... BJ > Belfort
- Raphael Shaka
- Contato:
Cormier >>> Hughes é como Weidman >>> Anderson. De doer os ovos.Boxing escreveu:Falar que Cormier >>>>>> que Hughes nem da vontade de comentar, serio msmo!
Pode até vir a ser, mas atualmente, nem fudendo!
Viciado não é doente 

-
- Contato:
li aqui um monte de nomes...alguns sao unanimidades com certeza absoluta
outros nao
mas o tempo conta muito a favor disso tambem
por exemplo
schumacher dominou a f1 e quem fazia frente a ele????? em digam ae???
kimmi haikonen??
rubinho barrichello?
coulthard???
mesmo exemplo no surf...tal de kelly slater deitou e rolou e era campeao mundial hoje e amanha senao queria nao era
quem eram os concorrentes do fulano???? em diga ae : andy irons???? ta de brincadeira
peguem algumas decadas atras ae....o surf tinha potter, derek ho,curren , carroll, occy, gerlarch e fletcher
kelly faria frente a esse pessoal ae se contemporaneos dele???? eu acho que nao
schumacher seria esse piloto todo frente a mansell, prost, villeneuve, piquet, senna , reutmman, keke rosberg, nikki lauda, etc????
putz.....ele poderia ate ser competivivo contra eles mas jamais dominaria com os dois pés nas costas como ele fez por diversas vezes
hoje mayweather domina no boxe praticamente sozinho nao.....logico...nao tem concorrente!!!
mayweather com o mesmo estilo mas contemporaneo do fab four seria esse mesmo mayweather ae que todo mundo endeusa?????
Aonde que eu quero chegar
rapaz....tem nomes que sao incontestaveis ....jesse owens, pele, ali, fangio...tem aqueles que mudaram a forma de conceber o esporte tambem e esses nao deixam de ser incontestaveis como a nadia comannecci que revolucionou o modo de se apresentar na ginastica ritmica olimpica
agora.....peloamordedeus...kelly slater??????schumacher?????? caras que dominaram numa epoca onde sequer tiveram concorrentes a altura em suas modalidades???????
vcs tao de brincadera memo
só pode..........
outros nao
mas o tempo conta muito a favor disso tambem
por exemplo
schumacher dominou a f1 e quem fazia frente a ele????? em digam ae???
kimmi haikonen??
rubinho barrichello?
coulthard???
mesmo exemplo no surf...tal de kelly slater deitou e rolou e era campeao mundial hoje e amanha senao queria nao era
quem eram os concorrentes do fulano???? em diga ae : andy irons???? ta de brincadeira
peguem algumas decadas atras ae....o surf tinha potter, derek ho,curren , carroll, occy, gerlarch e fletcher
kelly faria frente a esse pessoal ae se contemporaneos dele???? eu acho que nao
schumacher seria esse piloto todo frente a mansell, prost, villeneuve, piquet, senna , reutmman, keke rosberg, nikki lauda, etc????
putz.....ele poderia ate ser competivivo contra eles mas jamais dominaria com os dois pés nas costas como ele fez por diversas vezes
hoje mayweather domina no boxe praticamente sozinho nao.....logico...nao tem concorrente!!!
mayweather com o mesmo estilo mas contemporaneo do fab four seria esse mesmo mayweather ae que todo mundo endeusa?????
Aonde que eu quero chegar
rapaz....tem nomes que sao incontestaveis ....jesse owens, pele, ali, fangio...tem aqueles que mudaram a forma de conceber o esporte tambem e esses nao deixam de ser incontestaveis como a nadia comannecci que revolucionou o modo de se apresentar na ginastica ritmica olimpica
agora.....peloamordedeus...kelly slater??????schumacher?????? caras que dominaram numa epoca onde sequer tiveram concorrentes a altura em suas modalidades???????
vcs tao de brincadera memo
só pode..........
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
-
- Contato:
jiuhu escreveu:O Schumacher já eh difícil falar, pq ele qdo ganhou td na Ferrari, tinha um carro melhor q tds, o segundo piloto não fazia frente a ele e o restante não tinham carros como o da Ferrari.
Seria como, numa comparação porcamente, como os títulos do Vettel, não q ele seja um piloto ruim, mas o carro e o segundo piloto ajudavam ele a ganhar títulos.
Já o Senna, eu não posso falar mto, não vi ele correr.
mais pura verdade isso ae...alem do que ele nao tinha concorrente a altura
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
-
- Contato:
Filipe escreveu:Kelly slater do surf, o cara simplesmente parou de competir pq ninguém chegava perto dele.
outro que deitou e rolou quando quis pois nao tinha concorrente
nao é o surf dele que estava acima dos demais
a epoca foi totalmente favoravel a ele pois ele nao tinha adversarios de nivel
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Gardenal, vc tomou seu gardenal ?Gardenal_JJ escreveu:
Em uma enquete com credibilidade eu duvido.
No PVT qm achou fedor melhor em sua maioria era anti AS(dominam a secao principal), fanaticos pelo pride e fãs do russo.
Numa enquete séria, imparcial e com quem entende do assunto, o AS está acima, só comparar o feito dos 2, mas o Fedor tá logo ali.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
- Contato:
ta completamente enganadoPadão escreveu:Porra se até no boxe com seus mais de 100 anos nao existe unanimidade, que dirá no MMA.
Espero que os fanáticos pelo gordinho russo caiam na real e parem de tentar coloca-lo como "o maior indiscutívelmente" kkkkk
no boxe tem algumas unanimidades sim
e isso nao se discute
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
- Raphael Shaka
- Contato:
Quem seriam os grandes nomes além de Minotauro e Cro Crop? Lembrando que o último, teve que enquadrar ele e o Takada ao vivo. Qual sentido em enfrentar Zuluzinho, Coleman totalmente velho e decadente, Hong Man Choi, Egidijus Valavicius, Naoya Ogawa, Yuji Nagata e cia? Ah entreter o público? Ok. Então vamos encerrar ai, porque entre ESPORTE e mero entretenimento, tem muita diferença. Eu me baseio em lutas sim para tirar minhas conclusões sobre lutadores, não em físico, carisma, cor dos olhos, corte das unhas e etc. Kharitonov e Barnett, por exemplo, são dois que lá eram tops na divisão, e inexplicavelmente não enfrentaram o campeão.JUNIORXANDO escreveu: Voce coloca como demerito ele ter enfrentado lutadores mais fracos,e quando diz "se Velasquez ignorasse fulano,ciclano etc",faz parecer que o cartel do Fedor e montado e isso nem de longe e real.ele ja tinha lutado com a maioria dos grandes nomes do Pride quando enfrentou alguns desses freaks ,e viria a enfrentar os outros. essas lutas foram um aperitivo para o publico japones entre uma e outra luta real,e ninguem se baseia nessas lutas para considerar ele o lutador que foi.
logo se elas nao servem para engrandecer a carreira dele,tampouco elas vao mancha-la como voce faz parecer que elas fazem.
Sinceramente é difícil entender o que vc escreve. Pergunte a qualquer um se Mark Hunt era o mesmo lutador de MMA que é hoje, há oito anos atrás.JUNIORXANDO escreveu:Voce colocar Mark hunt (porque ele nao era nem de longe o lutador que e hoje?ele era exatamente o mesmo.trocaçao fodastica,queixo de titanio,ate melhor do que hoje e irrelevante no chao) e Mark coleman na mesma "categoria" de Zuluzinho e Choi como voce faz no inicio de seu post me da uma certa vontade de nao responder o seu post,mas vou relevar isso por enquanto.
Junior, sou do tempo que se assistia PRIDE ao vivo via webcam de amigos: Scorpion JP, Yassuo, Pedro Ramone e outros. Não no You Tube.JUNIORXANDO escreveu:Fedor e unanimidade para quem acompanhou a carreira dele no Pride.so que como ja tem 10 anos o auge dela,muita gente começou a acompanhar depois disso,a pegou somente a fase pos Pride e se acha apto a questionar a carreira dele baseado nisso.seria como querer julgar a carreira so Schumacher baseado em sua melancolica volta a formula 1 de 2009 pra frente.a carreira do cara nao foi aquilo.

Editado pela última vez por Raphael Shaka em 18 Nov 2014 17:53, em um total de 1 vez.
Viciado não é doente