Filhos que não correspondem! O que fazer?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Peixola
Admin
Admin
Contato:

Re: Filhos que não correspondem! O que fazer?

Mensagem por Peixola » 09 Abr 2020 16:33

Achei que fosse um fórum de lutas

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 09 Abr 2020 17:12

Peixola escreveu:
09 Abr 2020 14:05
Não crie expectativas, vou citar aqui o mestre Arnold Schwarzenneger

1) Arnold pode ser considerado um dos maiores seres humanos vivos, foi Mr Olympia, governador, exterminador do futuro, deu porrada em Predador
2) O mestre tem 5 filhos, 4 da ex-mulher e 1 bastardo da governanta

3) O filho bastardo seguindo os passos do pai
Imagem

4) Os filhos legítimos cagaram pra genética paterna
Imagem
Hahahahahahaha
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 09 Abr 2020 17:42

Peixola escreveu:
09 Abr 2020 16:33
Achei que fosse um fórum de lutas
E até agora tô entendendo que o T1000 evolui pra metal líquido, no sequência do genesis!
Voltou a T 1000 na nova sequência!
,
foda-se!

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 09 Abr 2020 17:49

Os caras conseguem lacrar até no goat Arnold pqp
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Lorde
Contato:

Mensagem por Lorde » 09 Abr 2020 20:37

Peixola escreveu:
09 Abr 2020 14:05
Não crie expectativas, vou citar aqui o mestre Arnold Schwarzenneger

1) Arnold pode ser considerado um dos maiores seres humanos vivos, foi Mr Olympia, governador, exterminador do futuro, deu porrada em Predador
2) O mestre tem 5 filhos, 4 da ex-mulher e 1 bastardo da governanta

3) O filho bastardo seguindo os passos do pai
Imagem

4) Os filhos legítimos cagaram pra genética paterna
Imagem
Na biografia do Arnold ele conta que a esposa dele começou a desconfiar quando o menino foi chegando na adolescência e foi ficando mais parecido com ele do que os próprios filhos dela :rolleyes:

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 09 Abr 2020 20:59

Esolf escreveu:
08 Abr 2020 11:46
Eu apaguei a minha criação com o meu pai da minha memória pra que eu conseguisse ser uma pessoa melhor e um bom pai pros meus filhos...

E aqui em casa eu sempre digo pros meus filhos o famoso "tamo junto"... E converso sempre com eles sobre isso que estamos juntos mesmo, 100%. Pra comemorar e pra chorar. Na vitoria e na derrota. Na mesa farta ou na mesa vazia. Na saude ou na doença. No sucesso ou no fracasso. Aqui no conforto do nosso lar ou na cadeia. Que enquanto eu respirar eu não vou abandonar e nem desistir deles,... então se eles quiserem ferrar com a vida deles vão ferrar com a minha também. Pois 'tamo junto'! hehehe

Vejo que meus filhos tem muito medo de me decepcionar... Eles se esforçam e ficam arrasados se fazem vai me deixar desapontado com eles. E quando fazem coisas boas é tipo um gol do Santos aqui em casa. 1 nota boa na escola ou uma ajuda nas tarefas da casa, vejo que estão fazendo algo bom, dou um grito, pego no colo, jogo pra cima, beijo, brindamos,...

Isso tem funcionado bem pois eles se abrem comigo, sinto que me querem perto.

Obvio que rola nossos arranca rabos aqui, eu cobro hora de acordar, hora de dormir, não deixo comer muita porcaria, e que tem uma hierarquia aqui...

Minha sugestão é coloquem mais o coração que o cerebro na relação com seus filhos. Muitas vezes eles se perdem em meio a escuridão e nós temos que ser luz pra eles e não mais escuridão.
Mestre Esolfu... sinta-se aplaudido. Vê-se aqui que vc é um pai foda.

E se precisar agredir terceiros com latas de leite moça p proteger os filhos eu tô ligado que tu cai dentro :lol:

Essa só quem é das antigas vai pegar a referência kkk
Imagem

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 09 Abr 2020 22:05

Lorde escreveu:
09 Abr 2020 20:37
Na biografia do Arnold ele conta que a esposa dele começou a desconfiar quando o menino foi chegando na adolescência e foi ficando mais parecido com ele do que os próprios filhos dela :rolleyes:
Hahahahaha, mestre destilou os ferormônios
Mas legal que o moleque tenha puxado o pai e o Arnold dá baita apoio!

Uma das filhas dele é casada com o Chris Pratt, que relatou que só ganhou o respeito do Arnold após treinar com ele e ser reconhecido como um verdadeiro maromba. Aí vem o lacrador e fala que prefere ser um CEO gordo filho do Arnold.

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 09 Abr 2020 22:22

Peixola escreveu:
09 Abr 2020 22:05
Hahahahaha, mestre destilou os ferormônios
Mas legal que o moleque tenha puxado o pai e o Arnold dá baita apoio!

Uma das filhas dele é casada com o Chris Pratt, que relatou que só ganhou o respeito do Arnold após treinar com ele e ser reconhecido como um verdadeiro maromba. Aí vem o lacrador e fala que prefere ser um CEO gordo filho do Arnold.
Mestre Chris emagreceu para comer a filha do Arnold ?

Imagem

phpBB [video]

Perdi o respeito pelo Arnold quando ele disse que já usou anabolizantes,poxa homem não precisa dessa merda :fuyou_2:

Imagem

Assim que é um Fisioculturista antes de descobrirem o veneno...

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 09 Abr 2020 22:42

Punk666 escreveu:
09 Abr 2020 22:22
Mestre Chris emagreceu para comer a filha do Arnold ?

Imagem
Caralho velho, olha essa foto hahahaha

Mas ele já tá no shape agora
https://uk.movies.yahoo.com/amphtml/arn ... 23062.html

While all of the aforementioned traits are things most parents look for in their children’s spouse, Schwarzenegger admitted Pratt’s muscles helped. He joked, “Pumping iron was the decision-making factor.”

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 09 Abr 2020 23:47

Peixola escreveu:
09 Abr 2020 22:42
Caralho velho, olha essa foto hahahaha

Mas ele já tá no shape agora
https://uk.movies.yahoo.com/amphtml/arn ... 23062.html

While all of the aforementioned traits are things most parents look for in their children’s spouse, Schwarzenegger admitted Pratt’s muscles helped. He joked, “Pumping iron was the decision-making factor.”
Pior que o cara pegou a Anna e a filha do Arnold,com Shape zoado mestre é mestre né.

Imagem
Imagem
Imagem

Versão gorda deve ter um carisma absurdo só mina Top =))

RuaDeBaixo
Contato:

Mensagem por RuaDeBaixo » 11 Abr 2020 19:32

Complicado.Tenho irmão vagabundo e não sei como ajudar.

Não posso cobrar forte pq tbm já tive meu período de NEET, só que consegui sair dessa. Fiz escolhas erradas, disperdicei oportunidades, não fui capaz de cumprir expectativas mas agora pelo menos sou eu que pago as contas da casa.

Ele nem a escola conseguiu terminar. Minha mãe é guerreira d+, eu já tinha chutado o balde.

Vou seguir o caminho do mestre Brás Cubas, meu feito vai ser não transmitir minha genética miserável para o mundo.

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 11 Abr 2020 21:05

RuaDeBaixo escreveu:
11 Abr 2020 19:32
Complicado.Tenho irmão vagabundo e não sei como ajudar.

Não posso cobrar forte pq tbm já tive meu período de NEET, só que consegui sair dessa. Fiz escolhas erradas, disperdicei oportunidades, não fui capaz de cumprir expectativas mas agora pelo menos sou eu que pago as contas da casa.

Ele nem a escola conseguiu terminar. Minha mãe é guerreira d+, eu já tinha chutado o balde.

Vou seguir o caminho do mestre Brás Cubas, meu feito vai ser não transmitir minha genética miserável para o mundo.
Foda meu amigo....meu pai não foi ninguém e teve muita sorte em entrar pra PM na década de 60 e sem concurso era no laço mesmo e apesar do alcoolismo ganhava o suficiente male male pra sustentar a família e jurei nunca seguir seus passos mas sou filho da sua velhice qdo estava reformado e deixou uma boa pensão vitalícia pra minha irmã mais nova e está nunca irá se casar no papel pra não perder o benefício e me tornei alguém melhor do que ele mas acho que a genética ruim acompanha a família e sempre vai dar em algum lugar e foi o meu caso mas ainda tenho um resquícios de esperança!

A vida ensina o que os pais não conseguem e assim espero!
foda-se!

Responder